Posta steam ae pessoal quem joga Dayz, vou montar um grupo pra jogar junto :D
Leozinho escreveu:Se eu tivesse eu jogava..
Theu escreveu:Fecho o server por falta de dinheiro e so volta no standalone.
https://www.facebook.com/DayzSurvivorBrasil
Sr.Bardock escreveu:5horas para lançar Dead Island!
uhul!
Luãnkacê escreveu:Sr.Bardock escreveu:5horas para lançar Dead Island!
uhul!
AAAAHHHHHH
Que DEAD ISLAND OQ OWWWW
O negócio é Dayz em janelinha, se é que vocês me entendem...
KKK
agora falando sério, que jogo animal véi, viciei nesse Dayz, o Mod ficou muito massa...
Domingo comecei a jogar as 12:30 e só parei as 23:00 '-'
Luãnkacê escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode cre, skill very hard
Aqui é cogu do CS:GO tem pra ninguém auhsuahsuahs
;D
Theu escreveu:Dayz e viciante mesmo, to jogando na Zuadores e na Ws, quase todos do dayz brasil migraram pra esses servers.
devil-square escreveu:Agora só me respondam uma coisa O QUE E DAYZ ???
Hmm, vo ver, eu tava num tal de Brasil na veia ontem, maneiro também... Tais sabendo se realmente vai lançar o Standalone no próx mês???
Leozinho escreveu:Acho que vou comprar esse jogo, parece ser bom do jeito que me falam.
Theu escreveu:Hmm, vo ver, eu tava num tal de Brasil na veia ontem, maneiro também... Tais sabendo se realmente vai lançar o Standalone no próx mês???
Eu acho que não é ceerto, mas pode lança o beta primeiro tipo WarZ.
Luãnkacê escreveu:Posta steam ae pessoal quem joga Dayz, vou montar um grupo pra jogar junto :D
gean22 escreveu:Luãnkacê escreveu:Posta steam ae pessoal quem joga Dayz, vou montar um grupo pra jogar junto :D
eu tenho servidor de Dayz luankc vo manda aqui
decha ip aqui para os gordo que nao gosta de escrever 173.193.32.161:3272
ADC SKYPE: gean.kevin2
Theu escreveu:É o Zuadores, que eu ja te passei -.-
Luãnkacê escreveu:Theu escreveu:É o Zuadores, que eu ja te passei -.-
Hehe, sim sim eu só não tava achando pq o limite de ping tava em 100, eu pensava que era host BR, joguei ontem 15 min já to de AK, e com o inventário cheio de mantimentos ;)
Electro é muito completa, mais tem que fica ligado pq pra te atravessar uma bala na cara lá é "facin facin" ainda mais pra mim que to forever alone ainda '-'
gean22 escreveu:Luãnkacê escreveu:Theu escreveu:É o Zuadores, que eu ja te passei -.-
Hehe, sim sim eu só não tava achando pq o limite de ping tava em 100, eu pensava que era host BR, joguei ontem 15 min já to de AK, e com o inventário cheio de mantimentos ;)
Electro é muito completa, mais tem que fica ligado pq pra te atravessar uma bala na cara lá é "facin facin" ainda mais pra mim que to forever alone ainda '-'
suahuashaush logo logo jogo com vc to sem tempo
Theu escreveu:To de m107 com o carinha do meu cla, agente acho 2 helis sem gasolina e vai abastecer eles.
Luãnkacê escreveu:Theu escreveu:To de m107 com o carinha do meu cla, agente acho 2 helis sem gasolina e vai abastecer eles.
LOL
Ai, eu sou novo ai no Zuadores e ainda não cheguei a trocar tiros com player's
Devido ao ping, da uma atraso na mira/tiros ou é tranquilo???
Theu escreveu:Se alguem aki ainda joga falae AE.
|
|