Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyProblemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Bem pessoal, fiz algumas pesquisas só que há vários motivos de 'quando
você clica com o botão direito do mouse em cima de um ícone (arquivo,
imagem, outros) você tem que esperar cerca de 10 segundos depois
desaparece a travadinha'.



Gostaria de saber do conhecimento de vocês, qual seria o problema do meu computador para desaparecer a "travadinha"?



Agradeço a quem conseguir acertar.


descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Uma travadinha de quanto tempo mais ou menos? 3 5 10 Segundos? Especifique... Se for pouco tempo pode ser por PC ruim, sua máquina é boa?

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Uma "travadinha" entre 6 e 10 segundos, praticamente 7.

Meu pc é de:

160 de HD (Disco C: 40GB e Disco D: 120GB)
2GB de memória
Placa-main ON-Board (ASUS) com placa de vídeo de 32Mb
Processador Intel Pentium 4 (3GHz)

Isso nunca aconteceu com meu computador. O_O O que seria?

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
LOL
Pode ter certeza que não é o PC
Olha cara, você sente lentidão em outras coisas também, ou só nesse caso? Instalou algum programa que abrisse mais opções no "botão direito"?

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Bem, tem alguns programas que quando instalo abre programas quando clica no botão direito do mouse. Mas quando desinstalei programas que nem uso, eles ainda ficaram. O_O

Olha esta imagem:
Problemas com alguns travamentos (mouse) Conesdobotaodireitodomo
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/225/conesdobotaodireitodomo.png/
Sistema Operacional: XP Professional

Eu desinstalei esse Format Factory (convertedor completo de imagens e vídeos), que vem com a porcaria do V9 que tinha me dado problemas (ainda bem que saiu do meu pc não sei como), só que a opção do Format Factory ainda fica lá, e tem outros que eu gostaria que não tivesse.

Essas "travadinhas" acontecem quando clico em cima de um ícone, quando fora a execução ocorre normalmente.

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Só pode ser isso então, muitas opções e o mesmo demora a carregar, faz assim, instala esses programas novamente, e desinstala com esse programa no modo avançado:
http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Eu uso o Uninstaller do IObit. Depois eu faço isso, é que hoje eu tenho curso e depois do curso vou para o subway. ^_^

Mais tarde dou os resultados. =)

--------------
Se quiser dar comentários sobre o Uninstaller do IObit eu agradeço.

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Tudo bem. Mais tenho quase certeza que é isso, é só dar um jeito de tirar que volta ao normal ^^

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
faz uma limpeza com o ccleaner que ajuda no desempenho do pc...

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
rotam157 escreveu:
faz uma limpeza com o ccleaner que ajuda no desempenho do pc...


Eu uso o Advanced System Care 5.

----------------------------------------------------------
Luankc, ainda não tive tempo para fazer isto. Depois eu faço. ^^

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
LUANKC! JÁ DESCOBRI O PROBLEMA! Não era porque estava cheio de ícones no menu do botão direito do mouse, e sim por causa de um programa que eu utilizo (utilizava, agora desinstalei).

Quando eu clicava fora, ele não travava, quando eu clicava em cima de um ícone, ele trava por causa do IObit Unlocker. Este programa serve para destravar arquivos que o Windows bloqueia, eu sempre tive problemas com instaladores que ficavam no meu desktop.

PS: Sobre o Format Factory, tava tudo normal. Ainda bem que o Revo Uninstaller me ajudou. Obrigado pela RECOMENDAÇÃO!

Problemas com alguns travamentos (mouse) 2816086731

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
Zplague12

descriptionProblemas com alguns travamentos (mouse) EmptyRe: Problemas com alguns travamentos (mouse)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder