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Vi em alguns servers que tem uns plugins dahorinhas Exemplo digite /sype e aparece o skype do dono em forma de say normal  ,e tambem no plugins RoundSound 
 
[SEU SERVER] Digite: /roundsound para ativar ou desativar o som no final do round.

Alguem teria o do /skype ou qualquer outra coisa ex : /facebook /site etc e encinaria a adicionar a sma. do round sound esse comando de say /roundsound pra ativar e desativar  (se postei na area errada pfvr me corrija)

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gaah101 escreveu:
Vi em alguns servers que tem uns plugins dahorinhas Exemplo digite /sype e aparece o skype do dono em forma de say normal  ,e tambem no plugins RoundSound 
 
[SEU SERVER] Digite: /roundsound para ativar ou desativar o som no final do round.

Alguem teria o do /skype ou qualquer outra coisa ex : /facebook /site etc e encinaria a adicionar a sma. do round sound esse comando de say /roundsound pra ativar e desativar  (se postei na area errada pfvr me corrija)


Código:

#include <amxmodx>

public plugin_init()
{
        register_plugin("say","1.0","premium")
        register_clcmd("say /skype", "skype")
        register_clcmd("say /facebook", "facebook")
        register_clcmd("say /site", "site")
}

public skype(id)
{
        ChatColor(id, "^x04Skype^x01 do dono!")
        return PLUGIN_HANDLED  
}

public facebook(id)
{
        ChatColor(id, "^x04Facebook^x01 do dono!")
        return PLUGIN_HANDLED  
}

public site(id)
{
        ChatColor(id, "^x04www.site.com.br!")
        return PLUGIN_HANDLED  
}

stock ChatColor(const id, const input[], any:...)  
{  
    
    new iCount = 1, iPlayers[32]  
    
    static szMsg[191]  
    vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)  
    
    replace_all(szMsg, 190, "^x04", "^4") // green txt  
    replace_all(szMsg, 190, "^x01", "^1") // orange txt  
    replace_all(szMsg, 190, "^x03", "^3") // team txt  
    replace_all(szMsg, 190, "^x00", "^0") // team txt  
    
    if(id) iPlayers[0] = id  
    else get_players(iPlayers, iCount, "ch")  
    
    for (new i = 0; i < iCount; i++)  
    {  
        if (is_user_connected(iPlayers[i]))  
        {  
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, iPlayers[i])  
            write_byte(iPlayers[i])  
            write_string(szMsg)  
            message_end()  
        }  
    }  
}



Round Sound com comando de say /roundsound: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=499872

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premium escreveu:
gaah101 escreveu:
Vi em alguns servers que tem uns plugins dahorinhas Exemplo digite /sype e aparece o skype do dono em forma de say normal  ,e tambem no plugins RoundSound 
 
[SEU SERVER] Digite: /roundsound para ativar ou desativar o som no final do round.

Alguem teria o do /skype ou qualquer outra coisa ex : /facebook /site etc e encinaria a adicionar a sma. do round sound esse comando de say /roundsound pra ativar e desativar  (se postei na area errada pfvr me corrija)


Código:

#include <amxmodx>

public plugin_init()
{
        register_plugin("say","1.0","premium")
        register_clcmd("say /skype", "skype")
        register_clcmd("say /facebook", "facebook")
        register_clcmd("say /site", "site")
}

public skype(id)
{
        ChatColor(id, "^x04Skype^x01 do dono!")
        return PLUGIN_HANDLED  
}

public facebook(id)
{
        ChatColor(id, "^x04Facebook^x01 do dono!")
        return PLUGIN_HANDLED  
}

public site(id)
{
        ChatColor(id, "^x04www.site.com.br!")
        return PLUGIN_HANDLED  
}

stock ChatColor(const id, const input[], any:...)  
{  
    
    new iCount = 1, iPlayers[32]  
    
    static szMsg[191]  
    vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)  
    
    replace_all(szMsg, 190, "^x04", "^4") // green txt  
    replace_all(szMsg, 190, "^x01", "^1") // orange txt  
    replace_all(szMsg, 190, "^x03", "^3") // team txt  
    replace_all(szMsg, 190, "^x00", "^0") // team txt  
    
    if(id) iPlayers[0] = id  
    else get_players(iPlayers, iCount, "ch")  
    
    for (new i = 0; i < iCount; i++)  
    {  
        if (is_user_connected(iPlayers[i]))  
        {  
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, iPlayers[i])  
            write_byte(iPlayers[i])  
            write_string(szMsg)  
            message_end()  
        }  
    }  
}



Round Sound com comando de say /roundsound: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=499872


Valew vou testar :)

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Mano se o cara te ajudou vem cá e responde falando que te ajudou dai tu pega e pede pra fexar o tópico :) 
 Zplague12

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Resultou ?

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Pelo jeito não '-'

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Deu certo o do /facebook /site /skype mais to tendo problemas com o do digite /roundsound para ativar ou desativar as musicas de fim de round .

@Qualquer coisa se eu nao conseguir resolver  por minha conta algum de vcs me ajuda . Eu edito esse post se precisar da ajuda.

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gaah101 escreveu:
Deu certo o do /facebook /site /skype mais to tendo problemas com o do digite /roundsound para ativar ou desativar as musicas de fim de round .

@Qualquer coisa se eu nao conseguir resolver  por minha conta algum de vcs me ajuda . Eu edito esse post se precisar da ajuda.


Pro /roundsound eu irei precisar da sma do roundsound normal pra coloca esse esquema de desativa/ativa as musicas se puder posta a sma que eu faço isso em 3 palitos.

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

gaah101 escreveu:
Deu certo o do /facebook /site /skype mais to tendo problemas com o do digite /roundsound para ativar ou desativar as musicas de fim de round .

@Qualquer coisa se eu nao conseguir resolver  por minha conta algum de vcs me ajuda . Eu edito esse post se precisar da ajuda.


Pro /roundsound eu irei precisar da sma do roundsound normal pra coloca esse esquema de desativa/ativa as musicas se puder posta a sma que eu faço isso em 3 palitos.





Código:

//RoundSound.amxx -by PaintLancer

#include <amxmodx>

public plugin_init()
{
  register_plugin("RoundSound","1.0","PaintLancer")
  register_event("SendAudio", "t_win", "a", "2&%!MRAD_terwin")
  register_event("SendAudio", "ct_win", "a", "2&%!MRAD_ctwin") 
}

public t_win()
{
  new rand = random_num(0,9)

  client_cmd(0,"stopsound")

  switch(rand)
  {
    case 0: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr1")
    case 1: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr2")
    case 2: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr3")
    case 3: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr4")
    case 4: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr5")
    case 5: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr6")
    case 6: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr7")
    case 7: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr8")
    case 8: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr9")
    case 9: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr10")
  }

  return PLUGIN_HANDLED
}

public ct_win()
{
  new rand = random_num(0,9)

  client_cmd(0,"stopsound")

  switch(rand)
  {
    case 0: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct1")
    case 1: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct2")
    case 2: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct3")
    case 3: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct4")
    case 4: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct5")
    case 5: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct6")
    case 6: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct7")
    case 7: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct8")
    case 8: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct9")
    case 9: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct10")
  }

  return PLUGIN_HANDLED
}

public plugin_precache()
{
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct1.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct2.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct3.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct4.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct5.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct6.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct7.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct8.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct9.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/ct10.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr1.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr2.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr3.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr4.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr5.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr6.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr7.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr8.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr9.wav")
  precache_sound("SorocabaCS_sons/tr10.wav")

  return PLUGIN_CONTINUE
}

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Testa:

Código:

//RoundSound.amxx -by PaintLancer

#include <amxmodx>

new g_roundsound_disable[33]

public plugin_init() 

   register_plugin("RoundSound","1.0","PaintLancer")
   register_event("SendAudio", "t_win", "a", "2&%!MRAD_terwin")
   register_event("SendAudio", "ct_win", "a", "2&%!MRAD_ctwin")  
   
   register_clcmd("say /roundsound", "enable_disable_roundsound")
   register_clcmd("say_team /roundsound", "enable_disable_roundsound")
   register_clcmd("say roundsound", "enable_disable_roundsound")
   register_clcmd("say_team roundsound", "enable_disable_roundsound")
}

public enable_disable_roundsound(id)
{
   if(g_roundsound_disable[id])
   {
      g_roundsound_disable[id] = false
      client_printcolor(id, "!g[4fun]!t As musicas de fim de round estao !gAtivadas")
   }
   else
   {
      g_roundsound_disable[id] = true
      client_printcolor(id, "!g[4fun]!t As musicas de fim de round estao !gDesativadas")
   }
   
}

public t_win()
{

   new rand = random_num(0,9)

   for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++) 
   {
      if(g_roundsound_disable[id]) return PLUGIN_HANDLED
      
      client_cmd(id,"stopsound")
      
      switch(rand)
      {
         case 0: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr1")
         case 1: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr2")
         case 2: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr3")
         case 3: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr4")
         case 4: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr5")
         case 5: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr6")
         case 6: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr7")
         case 7: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr8")
         case 8: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr9")
         case 9: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr10")
      }
      return PLUGIN_HANDLED
   }
   
   return PLUGIN_CONTINUE
}

public ct_win()
{
   new rand = random_num(0,9)
   
   for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++) 
   {
      if(g_roundsound_disable[id]) return PLUGIN_HANDLED
   
      client_cmd(id,"stopsound")
      
      switch(rand)
      {
         case 0: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct1")
         case 1: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct2")
         case 2: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct3")
         case 3: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct4")
         case 4: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct5")
         case 5: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct6")
         case 6: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct7")
         case 7: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct8")
         case 8: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct9")
         case 9: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct10")
      }
      return PLUGIN_HANDLED
   }
   
   return PLUGIN_CONTINUE
}

public plugin_precache() 
{
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct1.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct2.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct3.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct4.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct5.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct6.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct7.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct8.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct9.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/ct10.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr1.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr2.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr3.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr4.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr5.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr6.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr7.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr8.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr9.wav")
   precache_sound("SorocabaCS_sons/tr10.wav")
   
   return PLUGIN_CONTINUE
}


stock client_printcolor(const id,const input[], any:...)
{
    new msg[191], players[32], count = 1; vformat(msg,190,input,3);
    replace_all(msg,190,"!g","^4");    // green
    replace_all(msg,190,"!y","^1");    // normal
    replace_all(msg,190,"!t","^3");    // team
    
    if (id) players[0] = id; else get_players(players,count,"ch");
    
    for (new i=0;i<count;i++)
    {
        if (is_user_connected(players[i]))
        {
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE,get_user_msgid("SayText"),_,players[i]);
            write_byte(players[i]);
            write_string(msg);
            message_end();
        }
    }
}

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Não funcionou perfect , Não toca as musica so faiz o som original de final de round (ct wins e tr wins)


@ve se esse plugin que eu to usando ta bugado tbm pq as vezes tipo tr ou ct ganha 2 ou 3 vezes seguidas toca  a msm musica anterior .

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