Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç EmptyAERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç

more_horiz
AERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç EYkd1Dt

Aeronauta deixou uma linda msg no seu Face lindo, tentando rebaixar meu servidor falando que eu so ladrao e falando que meu servidor é lixo rsrs !

Aeronauta prepara o C* que apartir de amanha, vou começar uma serie de ataques no seu servidor, ate voce cansar de mim e fechar teu cloudzinho podre !

Imagem do Poema que ele escreveu sobre meu Servidor :D
AERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç 0pfW9tH

descriptionAERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç EmptyRe: AERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç

more_horiz
krl aerio é feio que so a desgraça kkkk minha irmazinha ate se assusto quando viu kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionAERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç EmptyRe: AERONAUTA TENTANDO REBAIXAR MEU SERVIDOR ! RçRçRç

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo pra caralho aqui numa conf no skype, só os hackskskskskks derrubando o servidor do coitado.

Aerio é o cara mais gente boa po para com isso :(

more_horiz
os cra gosta de critica veio deixa o cra em paz

more_horiz
Ass: Aerio

Gente é o seguinte , no meu passado sei que errei pra caramba indo divulga no servidor dos outros , isso eu abaixo a minha cabeça sei que to errado , mais como a maioria sabe , eu nunca mais fui no servidor de ninguem divulgar nada , estou trabalhando estudando , estou tranquilo ,  não arrumando confusão com ninguem , esses dias ai  aconteceu que o ex dono do zOa NOME: Santine , ele traio eu eo milralze , roubo nosso addons do zp1 nosso aqui , e ainda roubo algumas pessoas que compro vip ou admin com ele , 1 pa de gente aqui esta nervoso por essa situação.
Mais não é só isso , alem de ele roubar meu addons , ele ainda esta divulgando em meu servidor , e  hoje ele eo Xenon resolverão ataca o zOa aqui estão até agora com putaria , pra você ver como são as coisas , alguns caras ai quer ter moral pra critica os outros mais seus defeitos  eles não ver.
Só estou escrevendo aqui para ver até onde vai essa palhaçada.

Ass: Diogo  Conhecido como Aerio

more_horiz
KKK os caras são foda, deixa aerio em paz, kk coitado.

more_horiz
Estou , apenas explicando , como que é as coisas , eles querem ferrar agente de qualquer forma em todos as arias , e  alguns caras que fala que eu sou o pior cara do cs.16  isso que me deixa  puto , cara rouba addons dos outros , divulga no meu ip , ataca meus servidores , e ainda quer que eu seja o vilão da história.

more_horiz
Diogo_Aerio_Troxa escreveu:
por diogo_zoa Hoje à(s) 16:57

Gente é o seguinte , no meu passado sei que errei pra caramba indo divulga no servidor dos outros , isso eu abaixo a minha cabeça sei que to errado , mais como a maioria sabe , eu nunca mais fui no servidor de ninguem divulgar nada , estou trabalhando estudando , estou tranquilo ,  não arrumando confusão com ninguem , esses dias ai  aconteceu que o ex dono do zOa NOME: Santine , ele traio eu eo milralze , roubo nosso addons do zp1 nosso aqui , e ainda roubo algumas pessoas que compro vip ou admin com ele , 1 pa de gente aqui esta nervoso por essa situação.
Mais não é só isso , alem de ele roubar meu addons , ele ainda esta divulgando em meu servidor , e  hoje ele eo Xenon resolverão ataca o zOa aqui estão até agora com putaria , pra você ver como são as coisas , alguns caras ai quer ter moral pra critica os outros mais seus defeitos  eles não ver.

Erramos no passado, pagamos no Futuro.

more_horiz
kkkkkkk troxa esse aero si fudeu bem feito (:

more_horiz
not

more_horiz
mrck Hoje à(s) 5:38 pm

=4937e74ba5a9243e865f84330bba17d3&cvf[1]=be5936bc98c43c29ecf83c26ed7f6f92&eval=plus&p_vote=27488]+
=6256e0335f94f5e7efec6362992f9021&cvf[1]=9f74505eafef71d351f59ef71add4a74&eval=minus&p_vote=27488]-
Diogo_Aerio_Troxa escreveu:por diogo_zoa Hoje à(s) 16:57

Erramos no passado, pagamos no Futuro.

Cara , já me atacarão 1 milhão de vezes você sabe muito bem Mrck , se esse é o motivo a minha divida ta paga a tempos ja cara , isso ai oque tão fazendo é muita  pilantragem , cara me rouba , me trai , e ainda divulga no meu servidor , e depois me ataca? , é  muita pilantragem.

more_horiz
e nd tu merece mesno  e nao vo para

more_horiz
Santine , você cara  é muito falso , 1 dia você paga pelos seus erros , da mesma forma que eu paguei pelos meus. oque você fez é pura pilantragem. se você queria sair do zOa , era simples , só chega e falar agora fica nessa pilantragem , isso é igual 1 bandido chega e da 1 tiro na cara de 1 pessoa. 
1 Coisa é certa mau paga com mau , bem paga com bem , 1 hora mais cedo ou mais tarde cada 1 vai pagar pelos seus erros

more_horiz
kkk agora e tarde de chora ok  10 segundo vai cai o zoa

more_horiz
Você só está pagando cada minuto de raiva que tu fez e ainda deu aquela dor de cabeça a cada dono de servidor de Zombie. Você só esta pagando tudo aquilo que você colheu. A sua divida com o SISTEMA nunca será paga e tu sempre levará com você a sua cara imunda perante ao CS 1.6.
Agora, vou terminar meu almoço enquanto tu se fode aí, digitar pelo celular é chato.
Boa sorte aí, tomara que tu se foda mais ainda.

more_horiz
Aero agora é tarde si  foda vc cara vou para nao e vc ta pagando com proprio veneno lixo

more_horiz
Eu nem vo perde tempo , nesse fórum de merda mais , e nem perde meu tempo com 1 bando de filho do diabo como vocês , esquenta cabeça não que vocês todos 1  hora pagão , por desejar o mau dos outros , de Deus vocês não escapa

more_horiz
que si foda vei  o sistena  nao vo para lixo nao adinta reza  nao kk

more_horiz
Bom, estamos todos felizes pelo aerio estar pagando cade milésimo que ele divulgou, e atacou os servidores dos outros. Por mim pode continuar até ele desistir de server de cs.

more_horiz
os cra so sabe critica veio

more_horiz
quis ser o bonitão e falar mal dos outros e se ferrou.
Acho é pouco, pra largar de ser vacilão e aprender a fazer as coisas do jeito certo.

more_horiz
Galera,Vou contar uma longa historia de muito muito tempo atras

Era uma vez,Aerio o vilão que sempre divulgava e derrubava os servidores da concorrência. Seu servidor,era um dos piores!
zombie não tinha long jump,nemesis não dava pra bunnar e o pior de tudo,jogabilidade 0%

Certo Dia,ele se arrependeu por tudo que fez e decidiu não fazer novamente.
Entretanto a concorrência enfurecida com oque ele fez no passado decidiu fazer um novo projeto de vingança. O Nome é Projeto z0a Off!
Então,com a ajuda de muitos donos de servidores,executaram o projeto e por final o projeto foi um sucesso!
e então o Aerio aborrecido decidiu vim se passar por coitadinho no fórum  e acabou se fudendo!

que historia maneiraa!!!!Zplague5 Zplague5

Vou passar pros Meus Filhos!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Movido para Zumbi no rolete

AERO, lembra do que eu tentei te dizer a um tempo atrás? "O castigo vem a cavalo" meu amigo, ou melhor a "VPS" né... Não adianta ficar choramingando agora, e dizer que se arrependeu, daqui uma semana vais estar fazendo cagada de novo cara, você é cabeça dura, não aprende. Agora ta ai, com o rabo entre as pernas, espalhando comentários ridículos como esse no seu face e sendo trollado até a tampa. Comigo você se deu bem por que não sou de vingança, mais pelo visto com esses 2 ai, a coisa vai ser bem diferente.

more_horiz
Quantas vezes já não vi ele dizendo que tava arrependido..

more_horiz
kkk ta fudido aerio, ele vai acabar desistindo dos servidores dele.

more_horiz
eu nao vo para nao pra ele larga de ser troxa esse vacilao de merda vo comtinua atacando e addnos dele ta comigo  lixo  vou volta ataca o zoa  parti  de semana q vem si prepara aero

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder