Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Mozilla] Aquele problema voltou... '-- Empty[Mozilla] Aquele problema voltou... '--

more_horiz
Pessoal, estou precisando de ajuda de novo.. aff. Lembra daquele problema que eu tinha por que eu não conseguia acessar o site que eu queria? Bem, por causa da "Falha na conexão segura". Eu queria saber como remover isso.

Tentei acessar minha conta do Pag Seguro (UOL), e dá nisso (de novo...):

[Mozilla] Aquele problema voltou... '-- Mozzilaerro

Cliquei em "Adicionar Exçeção" e a página do site dá nisso:

[Mozilla] Aquele problema voltou... '-- Mozillaerro1

Alguém me ajuda de novo??? :(

PS: Junin, coloca o fórum na resolução de 1024 x 768 (do jeito atual), aqui está grande demais... :!:

description[Mozilla] Aquele problema voltou... '-- EmptyRe: [Mozilla] Aquele problema voltou... '--

more_horiz
Você ta tentando acessar a PagSeguro ? O.o

description[Mozilla] Aquele problema voltou... '-- EmptyRe: [Mozilla] Aquele problema voltou... '--

more_horiz
Sim... primeiro tentando acessar o meu hotmail, é porque eu esqueci a senha. '-- Bem, deixa. Eu estou com o Opera agora, consegui pelo menos, a única coisa que eu odeio no mozilla são algumas configurações do tipo: "Falha na Conexão Segura". '-- (tédio)
Ficou tão surpreso assim, XP?

description[Mozilla] Aquele problema voltou... '-- EmptyRe: [Mozilla] Aquele problema voltou... '--

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder