Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Pessoal, estou com um pequeno probleminha, é em relação ao navegador que eu uso. Eu tento acessar o meu Hotmail (página inicial do hotmail) só que dá nisso:

Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) Helpmepls

Alguém pode me ajudar? Se souber posta algo aqui.

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
clique em entendo os ricos : adicionar excessão

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Olá,

Tem alguns sites que eu acesso e isso não aparece. E pesquisei sobre isso e tem um tipo de arquivo que tem que ser excluído, mas ele nem existe. É esse:

cert8.db

Só que não existe. Dá uma olhada aqui: http://www.hardware.com.br/comunidade/falha-conexao/1063593/

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Deve ser um bloqueio de Host...
Faz assim, vai na pasta:
c:\windows\system32\drivers\etc

E exclui o arquivo hosts.

Esse arquivo é o que bloqueia alguns sites, acredito que seja isso, testa...

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Olá,

O meu SO é Windows XP.

Achei 3 deles: hosts , hosts.msn , lmhosts

O 2º que mencionei é um arquivo MSN e o 3º arquivo é SAM. Tenho que excluir esses 3?

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
só o hosts
se não vc fode o win

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Olá,

Exclui o Hosts e desmarquei o bloquear sites blá blá blá, e deu na mesma. Eu fui acessar minha conta Geral do Google e deu aquele erro, não tendo o "Abrir Exceções"

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Tente outro navegador, eu recomendo google chrome 10 X melhor que qualquer outro. ^^

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Olá,

Eu vou excluir o meu usuário aqui do meu computador e criar um novo. E será a 4ª vez que faço isso. Depois eu faço isso estou esperando terminar o download do Google Chrome. Mas não gosto muito dele porque ficava dando erro nas páginas já que minha net é lenta, mesmo assim vou testar de novo. Valeu galera! Pela ajuda. ;)

FUI!

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
OLÁ!

CONSEGO ACESSAR O RAPIDSHARE! ACHO QUE MEU PC VOLTOU AO QUE ERA ANTES << Noob.

Não entendi o que aconteceu, mas obrigado a todos!

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
Closed

descriptionPreciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox) EmptyRe: Preciso de ajuda!!! (Mozilla Firefox)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder