Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyPra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
Oi normalmente eu vejo em plugins coisas do tipo

Spoiler :


como vocês podem ver em algumas frases como ---

"format(szHud, 45, "Spectating %s:^n", szName);"
"new bool:sendTo[33];
send = false;"

 --- possuem uns traços ponto e virgula: ";" no final da frase, pra que servem eles, exemplo:
Qual a diferença de eu botar um
return PLUGIN_HANDLED
e botar um
return PLUGIN_HANDLED;

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
cara o uso do ";" é para organizar a SMA ele é usado com #pragma semicolon 1

remove a linha #pragma semicolon 1 e você não terá mais poblemas

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
Mas como assim "organizar" o plugin '-'
Qual a diferença de eu fazer um plugin com e o mesmo sem o elas?

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
lovenina12 escreveu:
Mas como assim "organizar" o plugin '-'
Qual a diferença de eu fazer um plugin com e o mesmo sem o elas?

 estetica e organizaçao (basicamente isso)

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
Eita rotam respondeu rápido em '-' to aqui procurando como escurecer o mapa em um server sem ser de ZP e caio aqui sem querer e ja responderam '-'

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
lovenina12 escreveu:
Eita rotam respondeu rápido em '-' to aqui procurando como escurecer o mapa em um server sem ser de ZP e caio aqui sem querer e ja responderam '-'

Traduzindo: Não adianta nada

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
Quando normalmente eu uso o ; é para deixar um esquema em uma linha exemplo:

Ao Envés de eu deixar assim:
new name[32]
get_user_name(id, name, 31)


Eu deixo assim:
new name[32]; get_user_name(id, name, 31)


Se eu não deixar o ; como mostra acima dará erro na compilação

Basicamente o ; Serve Para Organizar e deixar alguns trechos com menos linhas como eu fiz acima.

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
Quando normalmente eu uso o ; é para deixar um esquema em uma linha exemplo:

Ao Envés de eu deixar assim:
new name[32]
get_user_name(id, name, 31)


Eu deixo assim:
new name[32]; get_user_name(id, name, 31)


Se eu não deixar o ; como mostra acima dará erro na compilação

Basicamente o ; Serve Para Organizar e deixar alguns trechos com menos linhas como eu fiz acima.

correto !

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
Bem, sua resposta foi respondida se quiser que eu abra o tópico me envia uma MP.

descriptionPra que serve aquele ";" nos plugins? EmptyRe: Pra que serve aquele ";" nos plugins?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder