Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  Empty[PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Poste aqui de que forma conheceram o fórum.

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
HISTÓRIA

Eu conheci este fórum quando estive
fazendo uma pesquisa em relação a criação de AddOns. Eu procurava um
site que era excelente e de grande ajuda, que deu no CSOBr. Ajudou um
pouco. Antes de iniciar a clicar no link que vai direto a esta página,
eu vi um negóço estranho embaixo, dizendo ZPlague (www.zplague.fórumclan.com),
cliquei, dei uma olhada, me registrei. Mal conhecia este fórum. Eu
gostava do modelo simples, de como era, até que mudou, não gostei muito
depois passei a gostar. Várias coisas mudaram de repente, luankc, um
ótimo Moderador, tornou-se Administrador dó Fórum, mais de 2 membros
tornaram-se Moderador. O Fórum crescendo é o que importa para vocês, e
de grande ajudo gostaria de contribuir, mas com a falta de tempo, não dá
certo... mesmo assim, agradeço a todos que me ajudaram e que se
esforçaram o máximo.

Obrigado.

PS :

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Obrigado, nossa emocionou 😢
É isso ae cara graças a muito esforço e dedicação o fórum está crescendo, e vamos crescer mais ainda, pode apostar. ^^

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
eu olhei nos olhos do forum me apaixonei ! amor a 1° vista ! amanha é o casamento !
todos tao convidado ! endereço : Anuncios Zplague !
site : https://zplague.forumeiro.com nao perca !
esse amor é lindo !

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Shaushashaush, o amor é lindo... Mais quero saber assim, se foi pelo google, ou alguma indicação etc...

Última edição por luankc em 29/11/2011, 5:11 am, editado 1 vez(es)

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Sim sim...tava atras de tutoriais e vi zplague ! quando o site era branco ainda !
crei conta hoje estou apaixonado !

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
KKKK, conheci o forum atraves do Theusiin , ele falo
pra mim me cadastra no forum que tinha dicas sobre tudo pra zm
como gosto bastante de servidores de zm entrei me cadastrei e to aq,
enfim , o forum é mto bom e ajuda bastante .

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Legal. ^^

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Nossa Realmente achei bem legal :D
Bom eu criei esse fórum porque não tinha nenhum com o própio assunto.
é sempre fóruns de CS, mais nunca de algum Mod.
Foi ai que surgiu a idéia, desde 2009 o fórum sofreu muitas mudanças,
mais agora o fórum está mais melhor do que nunca !!

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyEu Tbm

more_horiz
Eu conheci esse forum nem me lembro direito como, mais me surpreendi, passei um mes procurando coisas, quando de repente achei tudo num so lugar o forum ta super arrumadinho, tudo bem organizado, equipe dedicada e indo pra frente ja tem ate um sv é o melhor é q ja começo com os 32 slots huhu ta da hora agora é so crescer e crescer mais e mais

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
Douglasf escreveu:
Eu conheci esse forum nem me lembro direito como, mais me surpreendi, passei um mes procurando coisas, quando de repente achei tudo num so lugar o forum ta super arrumadinho, tudo bem organizado, equipe dedicada e indo pra frente ja tem ate um sv é o melhor é q ja começo com os 32 slots huhu ta da hora agora é so crescer e crescer mais e mais


lol! ISSO!
pÔ, esse tópico deixa cada um chorando... :(, mas depois fica assim: :flower:

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
conheci esse fórum procurando no google " Servidor zombie plague cs 1.6 " ai eu fui passando as páginas do google não achei nada interessante, ai derrepende eu vi primeira coisa o desenho escrito Zplague, ai depois eu peguei o IP (nem cadastrei por que tava louco para jogar o servidor) e fui la conheci o junin, como fui o primeiro a entrar no servidor, (não sei se realmente fui o primeiro, diz ele que foi) ele me deu ammo packs, ai eu vi que era a minha cara, era tipo ai meu deus como vou explicar... era o meu gosto esse servidor, e depois cadastrei aqui e ja era.

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
[Zm] DarthVader escreveu:
conheci esse fórum procurando no google " Servidor zombie plague cs 1.6 " ai eu fui passando as páginas do google não achei nada interessante, ai derrepende eu vi primeira coisa o desenho escrito Zplague, ai depois eu peguei o IP (nem cadastrei por que tava louco para jogar o servidor) e fui la conheci o junin, como fui o primeiro a entrar no servidor, (não sei se realmente fui o primeiro, diz ele que foi) ele me deu ammo packs, ai eu vi que era a minha cara, era tipo ai meu deus como vou explicar... era o meu gosto esse servidor, e depois cadastrei aqui e ja era.


Nossa é uma história legal em. Muito interessante. ^^
É legal ver as diferentes formas que conheceram o Zplague!

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
HISTORIA : um belo dia de domingo eu estava no meu servidor atualizando algumas coisas ai eu presisava de skin's de player's ai pesquisei zplague ai achei um belo conteudo para meu servidor até hoje nao abandonei o forum zplague ^^ e sempre venho aqui para pegar mais coisas :D

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
danielrp escreveu:
HISTORIA : um belo dia de domingo eu estava no meu servidor atualizando algumas coisas ai eu presisava de skin's de player's ai pesquisei zplague ai achei um belo conteudo para meu servidor até hoje nao abandonei o forum zplague ^^ e sempre venho aqui para pegar mais coisas :D


Realmente, o fórum está crescendo muito rápido, ótimos recursos para ZP só aqui mesmo. ^^
Da pra escrever um livro com todas as histórias já pensaram???
KKKKK

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
realmente o melhor conteudo do brasil e o zplague.forumeiro.com ele me ajudou bastante ^^ e claro ajudara você tanbem :cheers:

description[PESQUISA] Como conheceram o fórum?  EmptyRe: [PESQUISA] Como conheceram o fórum?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder