Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPesquisa : O que você mais gosta no fórum ? EmptyPesquisa : O que você mais gosta no fórum ?

more_horiz
Pesquisa : O que você mais gosta no fórum ?

Última edição por Junin em 22/1/2012, 3:49 am, editado 1 vez(es)

descriptionPesquisa : O que você mais gosta no fórum ? EmptyRe: Pesquisa : O que você mais gosta no fórum ?

more_horiz
Tudo Menos Certas Pessoas !

E Queria Que Fosse Site .com.br ou .com ! Ae Nao Teria Essa Palhaçada Zuaçao =/
Teria Que Lutar Pra Ser Um Otimo Moderador Ser Maior Exemplo Minha Opiniao Junin !

descriptionPesquisa : O que você mais gosta no fórum ? EmptyRe: Pesquisa : O que você mais gosta no fórum ?

more_horiz
O tema ta Show de mais...
Mas o que eu mais gosto no fórum é o conteúdo, Zombie-Mod pra mim é um dos Mod's mais bem feito para CS.

Em fim o fórum em si está muito legal. ^^

descriptionPesquisa : O que você mais gosta no fórum ? EmptyRe: Pesquisa : O que você mais gosta no fórum ?

more_horiz
Da parte,

Eu gosto mais da parte de Dúvidas, porque assim posso ajudar membros, bem caso eu saiba a questão. ^^

Da parte,

Eu gostaria que fosse como o que TheUziin falou, colocava um domínio dos preferidos seriam: .com ou .net e também, além desse novo visual do zplague, eu gostava mais do preto, mas bem que poderia mudar assim, o design, e deixasse pelo menos a cor preta como o fórum era. =)

Agora da parte de Junin

PS: Junin, gostei da sua voz cantando.kkkk

Abraços aí :flower:

descriptionPesquisa : O que você mais gosta no fórum ? EmptyRe: Pesquisa : O que você mais gosta no fórum ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder