Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Estou planejando reabrir um servidor de Zombie Mod, para tentar resgatar os player da antiga, por isso nesse novo Addons não terá muita coisa(Essas frescurinha de efeitos e armas que tiram 1k por tiro).

Minha ideia é montar um servidor estilo aquele do Luankc, onde não avia banco de ammopacks, e a jogabilidade era favorável a todos.
Onde os VIP's não tenham vantagens fora do normal, mas sim somente desconto nos itens, e colete gratuito.

Estou aceitando sugestões...

Vamos tentar reerguer o Zombie mod no cs.Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 Projet10

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
n sei lek mais acho que os players agr preferem os com mods atuais cheio de itens extras e mods especiais....

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
falando em zp estou aqui para anunciar que estou desenvolvendo um zp mais customizavel q o zp 5.0 eo special do perfect...

nesse meu projeto q estou desenvolvendo avera um plugin mestre que eu o chamo de Game Play Engine e nele podera colocar todo tipo de mod desde zombie plague mod ate um simples mod pipa ou como outro ha sua escolha...

estou trabalhando em um novo mod que nao posso revelar agora o nome ate pq ja houve casos q roubaram minhas ideias e nem credito ganhei por tal feito entao esse projeto sera secreto por enquanto mas logo logo vcs saberam :)

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Viaja '-'

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
que viagem esse plugin em eclipse.. qm rouba ideias kkk

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
kkkkkkkk

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Eclipse escreveu:
falando em zp estou aqui para anunciar que estou desenvolvendo um zp mais customizavel q o zp 5.0 eo special do perfect...

nesse meu projeto q estou desenvolvendo avera um plugin mestre que eu o chamo de Game Play Engine e nele podera colocar todo tipo de mod desde zombie plague mod ate um simples mod pipa ou como outro ha sua escolha...

estou trabalhando em um novo mod que nao posso revelar agora o nome ate pq ja houve casos q roubaram minhas ideias e nem credito ganhei por tal feito entao esse projeto sera secreto por enquanto mas logo logo vcs saberam :)

not zplague god cg

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Ta e pra que esse plugin ?

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Antes de tudo, vcs tem q reviver o CS 1.6, que está aqui o link: http://www.csrevo.com/2017/03/baixar-cs-16-full-v6.html

Esse CS 1.6 só tem servidor brasileiro, nunca irá aparecer seerver gringo, pois eu tenho controle da lista, depois disso é criar os servers....

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
:D

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
rotam escreveu:
Ta e pra que esse plugin ?

 Bom esse plugin vai servir para facilitar a customizacao de mods.

Nele vai aver fowards e natives para melhor manuzeio, Pense nesse novo projeto como um novo zp 5.0 mas ao inves de ser somente zp nele vc podera colocar todo tipo de mods

OBS: eu n sei explicar direito mas quando eu lançar ele vcs entenderam melhor.

Irei lançar uns plugins que eu estava editando por brincadeira e acabou ficando dahora
Supplybox + Icon, Alien Boss Controllavel, Laser Mine com 2 tipos de mods pode ser que eu coloque mais mas nao garanto nada e por fim um Sistema de Registro que estou desenvolvendo aos pouco, nao sei que dia postarei mas nao postarei sma somente amxx

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Relaxa o amxx eu descompilo hahaha :D

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
[Dk]Serial-Killer escreveu:
Relaxa o amxx eu descompilo hahaha :D


Hum Espertinho então quero ver entao descompilar a sma da ultima versão da lasermine que eu editei e manda via skype pra ver se bate

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
[Dk]Serial-Killer escreveu:
Relaxa o amxx eu descompilo hahaha :D


kkk rlx nem precisa se dar ao trabalho de fazer isso se quiser é só pedir pow Zplague2

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
blz '-' dps entra skype perfect consigo quase 50 % do code
 '-'
é a 4.1 né

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Dps olha no skype la perfect :3

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
Logo logo servidor da projectxcs está online.

descriptionProjeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6 EmptyRe: Projeto - REVIVER ZOMBIE MOD cs 1.6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder