Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionProjeto : Junin um gordo Pesado EmptyProjeto : Junin um gordo Pesado

more_horiz
Lambda Lambda Lambda
galerinha da Zplague... venho aqui falar sobre o meu mais novo projeto em desenvolvimento
que é nada mais nada menos que um jogo RPG feito na maravilhosa ferramenta RPG MAKER VX ACE !!!!

Agora vamos sobre as informações do game :


Introdução :
Junin, um garoto de 14 anos muito obeso mora em uma cidade bem esquisita chamada Franca - SP
tem os piores/melhores amigos que se pode imaginar, e nesta aventura mostra um pouco a vida
de um obeso que não liga para nada, até que certas pessoas aparecem na vida dele ....

A História tem várias coisas da vida real do Junin verdadeiro, e irar contar tambem sobre o surgimento
do fórum Zplague desde o começo.

Personagens Jogaveis até o momento:
Junin :
Projeto : Junin um gordo Pesado CharjnProjeto : Junin um gordo Pesado Facejnh
Garota Misteriosa :
Projeto : Junin um gordo Pesado 11707554Projeto : Junin um gordo Pesado 52955598
Garota Misteriosa 2 :
Projeto : Junin um gordo Pesado 67466997Projeto : Junin um gordo Pesado 28973714
Leonardo :
Projeto : Junin um gordo Pesado 84852901Projeto : Junin um gordo Pesado 33738169
Romilton :
Projeto : Junin um gordo Pesado 67802418Projeto : Junin um gordo Pesado 63125962
Antonio :
Projeto : Junin um gordo Pesado 31486896Projeto : Junin um gordo Pesado 45534071

Progresso :
História 20%
Mapas 10%
Personagens jogaveis 70%
Habilidades 40%
Prints (bem simples para verem os gráficos do RPG Maker VX Ace) :
Projeto : Junin um gordo Pesado 28166647
Projeto : Junin um gordo Pesado 12776384

Projeto : Junin um gordo Pesado 20200650
Projeto : Junin um gordo Pesado 55941556
Projeto : Junin um gordo Pesado 87422145
Projeto : Junin um gordo Pesado 89552930
Projeto : Junin um gordo Pesado 31819849
Projeto : Junin um gordo Pesado 1111uz
Projeto : Junin um gordo Pesado Eeeebf
Projeto : Junin um gordo Pesado Eeeeem



Aos Poucos irei distribuir mais informações sobre o projeto
etc...

minha preocupação maior agora é terminar a história e tambem
é claro fazer os mapas pois vários que eu utilizei são os pré-fabricados do Rpg maker
bom como eu disse anteriormente vou fazer uma fase no jogo que vai ser uma réplica da gente jogando
cs zumbi, então quem quiser participar no jogo de certa forma fala o nome ai e fala como que é a cor do cabelo, se é gordo
ou magro, alto , baixo para que eu possa colocar como personagem..

bom é isso pessoal, sei que coloquei poucas informações, mas é para que fiquem curiosos u_u
beijo do ex-gordo

descriptionProjeto : Junin um gordo Pesado EmptyRe: Projeto : Junin um gordo Pesado

more_horiz
hahahahahahaha, que da HORAAAA ;D

descriptionProjeto : Junin um gordo Pesado EmptyRe: Projeto : Junin um gordo Pesado

more_horiz
kkkkkkk massa!

descriptionProjeto : Junin um gordo Pesado EmptyRe: Projeto : Junin um gordo Pesado

more_horiz
kkkk

descriptionProjeto : Junin um gordo Pesado EmptyRe: Projeto : Junin um gordo Pesado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder