Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
SpriiTe
godswar129
wanderson_1312
Douglasf
JacksonMouraCS
rotam
guhhzinho
[Gp'Ex] | Vampiro
Vini;*
Odair
MarceloPereira
TheUziiN
Slayer.
Luankc
Leozinho
Junin
20 participantes

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão Empty[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Digam aqui como querem o Banco de Ammo Packs que iremos fazer
e citem tambem bugs comuns de outros bancos para que o nosso não contenha tal.

conto com a ajuda de vocês neste futuro banco de ammo packs gratuito para todos totalmente brasileiro.

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
O bug do -999999

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Leozinho escreveu:
O bug do -999999

Explique como funciona o BUG...

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Luan no antigo zp rab se você digitasse no say : deposit -999999 ou sacar -999999 você ganhava 999999 ammo pack!

@Sugestão
Por um sistema de Upgrade no banco, tipo : capacidade inicial de ammo packs - 1000, ai tem o upgrade : Aumentar limite do banco para : 5000 ammo packs por 500 ammo packs!

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
E não era so zp_rab n eu ja achei outros bancos com esse bug,
outra sugestao /sacar quantia /sacar all /depositar quantia /depositar all /saldo Junin
/donate no banco.

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Vc Digita /banco zplague !!
aparece um menu pra escolher ! sacar !! ver saldos !! depositar !!

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Um banco com limite seria legal, tipo você pode guardar 100 packs's, ai com 100 você pode aumentar o limite para 120, com 120 pode aumentar para 140... e assim vai, dai tipo quando chegasse no 200 parasse por que, nego com 1000 Pack's em servidores com banco hoje em dia não é novidade né --'
Zplague12

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Q Dia Vai Ta Pronto O Banco ?????

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
MarceloPereira escreveu:
Q Dia Vai Ta Pronto O Banco ?????

Amigo, projeto é sinônimo de muito trabalho, não será de uma hora pra outra né... Ainda mais quando falamos de Banco de Pack's, mais vamos ver, acredito que demore um pouco por ser algo complexo ;/

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
coloca o banco com registro
q pede usuário e senha
e opções de adm

zp_register_list = mostra a lista das pessoas registradas
zp_register_setap = adiciona packs na conta
zp_register_getap = ver quantos packs tem na conta
zp_register_remove = remove uma conta

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
nao enche o bank de propaganda , so ponha um mizero creditos , ninguem gosta de server com muita propaganda !"

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Ao mudar mapa salvar os Ammo Pack's Aumtomaticamente
- Motivo, tem gente que tem net fud%$@¨@ e cai direto, e quando não salva e perde os pack reclama pra %$#%@#$

Menu Banco
- Todos podem ter acesso e usar os comandos
Spoiler :


Menu Banco p/ Admins
- Apenas admins ou donos podem ter acesso e usar os comandos

Spoiler :


@ Edit
- Adcionados mais itens
- Editado para entenderem melhor

Última edição por guh._.rds em 18/4/2012, 1:03 pm, editado 5 vez(es)

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Legal essas ideias guh

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Usar sistema Valt para que os Packs nao fiquem salvos no próprio plugin,
Só isso ja seria 90% de chance de um banco perfeito o resto e o basico de todo banco.

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Bom Vampiro, perfeito seria impossível, mas ótimo sim!

@Sugestão nova
Seria legal se tivesse um sistema de recompensas que fosse ativado e ter manuseio das funções por cvar.
Tipo as conquistas do zp_rabs_2.1, só que diferente, dando outros tipos de prêmios, que incentivem os player's a jogarem!
Ta ai, fica mais uma dica pro projeto do banco!

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Luankc escreveu:
Leozinho escreveu:
O bug do -999999

Explique como funciona o BUG...

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
WHAT ?


PRESTE ATENÇÃO NOS POSTS
por Slayer. em 4/4/2012, 5:58 pm

Luan no antigo zp rab se você digitasse no say : deposit -999999 ou sacar -999999 você ganhava 999999 ammo pack!

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
sugestao

fassa um bank no estillo zp rabs so que por Nvault(banco de dados do amx)e nao via mysql pois cai muito constantemente essa rede.
E coloque um limite de 2000 packs para jogadores comuns e adms limite de 5000 packs

e no sistema de registro coloque a opçao de errar a senha mais de 3 veses vc toma kick

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Se o sistema de registro for por nome, o banco tabem deverá ser por nome então eu recomendo

O sistema de registro deverá ser por login e não por nick
O banco irá fazer parte do sistema de registro ou seja os ammo packs serão salvos na conta dos jogadores (nome do login) e não salvos pelo nome do jogador

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
e poem funçao pra registra com login e senha
por nick e facil de ser roubado...

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
rotam157 escreveu:
e poem funçao pra registra com login e senha
por nick e facil de ser roubado...


E o que eu disse a cima?

Sistema de Registro por Login (Se tem Login tem Senha)
E é claro que o Junin e quem estiver ajudando ele vai por o sistema de registro porque vai ter banco


Antes de escrever preste muita atenção

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
MANOO COLOCA [SISTEMA DE REGISTRO COM SENHA E BANCO DE DEPOSITAR AMMO PACKS]


TROOLL trollf

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
faz o seguinte, crie um banco tipow o zp_rab ow pega ele e edita, coloca um pluguin de salvar packs por nome, e tipow troca o comando q ia pro zp rab pro de salvar pack por nome

tipow junta o pluguin registro+banco desses por nick em um so "menu"

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
mano faz assim coloca por login(que ja vem com senha) e o de sacar ammo packs e depositar ammo packs que dÊ PRA olhar o saldo(o seu saldo) e que tenha esse comando

saldo = wanderson1312 wanderson1312 tem 90 ammo packs desse jeito

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
uma sugestão tipo isso e apenas para os nomes autorizados dar packs.

tipo tem uns q qualquer admin pode dar pack mais seria melhor se só fundador pode dar pack ae podia vender pack e etc que nem no da DH
tipo vc loga na sua conta fundador e poe o comando + o login do banco do cara ae vc da pack pra ele isso e bom para venda de packs e etc para arrecadar fundos =D

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Caramba o tópico tá bem movimentado.
Slayer. escreveu:
Bom Vampiro, perfeito seria impossível, mas ótimo sim![...]
Eu descordo, mais a final de contas, quem é alguém para dizer o que é perfeito?

Eu não vou ficar dando sugestão com base no que eu fiz no meu plugin, se não ficaria fácil de mais, neha. ^^

Mais só pra terem uma idéia atualmente o códido de fonte do meu bank tem 1981 linhas, e ainda estou planejando integrar mais algumas funções, e quem sabe também alguma das que foram citadas e que o meu ainda não tem.

@Off não intendi a assinatura do Junin.

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
SpriiTe escreveu:
@Off não intendi a assinatura do Junin.

É um código

Código:

{USERNAME}

Aparece pra todos...
EX:
Pra mim:
Luankc Tudo bem ?


Pro Aerio LIXO:
Aerio LIXO Tudo bem ?

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Ah intendi, daora...

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
coloca as opções do banco/registro no "M" tipo ta lá "Extra Itens,Opções de usuario..." ai vc coloca tbm "Opções da Conta"
chuckn

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
kkkkkkkkkk minha idea e maluka e impossivel (UM BANCO = Da Dark Hunters que o sprit fez nao sei se seria possivel fazer mais axo q tem q ser muito bom)

1- o registro ja e com o banco nao por nick e sim por um nome ex
registrar-se
login- gabriel 2 etapa senha - pqp 3 etapa - confirme sua senha 4 etapa apaece de novo o menu
2- vc faiz seus packs e tals e salva dai os donos que tem o painel podem excluir seu banco
apagar seus packs e tals se possivel fazer eu axo que nao seria de graça por que eu ja vi essebanco vendendo e o unico que tem e o josh e ele axo que nao vende nao so fez
o addons da ready to kill com o registro e banco.

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
O server RTK usa o mesmo bank do DH, eu sei por que eu vendi a ele o bank.

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Bom Minha sugestao seria um bank iguual ao da Dark Hunters com sons ao entrar sons quando vc erra o login.... todo mundo sabe que o bank deles e mto like a boss e ter um bank igual o deles seria impossivel na minha opnião pk msm q vcs resolvam fazer alguem vai intervir e não ira deixar..
Mas eu axo q seria mto legal se o bank de vcs fikasse igual o deles com todos os recurssos q tem o deles...
SEMPRE GOSTEI DAKELE BANK

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
Bom eu fiz um igual e mais avançado, eu acho neh '-'

So ler o Tópico:
https://zplague.forumeiro.com/t2835p40-novo-sistema-de-registro-banco-login-e-senha-fvault-151-fix-sem-bugs

Parte: Plugin Update 1.5.1 FIX
Versão gratuita, com coisas basicas e com boas utilidades tanto para admin e player

Parte: Plugin Update 3.5 (VERSÃO PRIVADA)
Quer ganha-lo? Acesse: https://zplague.forumeiro.com/t2866-evento-addons-e-sistemas-registro-e-banco-privados-e-super-configurados

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
isso é guh parabens man
so q oq eu to falando e ter akelas opções depositar 50 amoo packs pelo say sacar 50 packs pelo say os sons no começo sabe isso q eu axo bem loko no bank deles e oq ia se bem legal no de vcs tb

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
nemesis24 escreveu:
isso é guh parabens man
so q oq eu to falando e ter akelas opções depositar 50 amoo packs pelo say sacar 50 packs pelo say os sons no começo sabe isso q eu axo bem loko no bank deles e oq ia se bem legal no de vcs tb


Então na versão 3.5 tem, mas apenas um vai ter porque to fazendo um evento valendo essa versão aqui no forum.....

description[Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão EmptyRe: [Projeto Banco Zplague] Dê sua sugestão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder