Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA]Problema no server. Empty[AJUDA]Problema no server.

more_horiz
Olá , estou com mais um problema no meu servidor :@
quando começa o round ninguem e infectado mesmo depois da contagem e nao aparece o menu de escolher armas para humanos.

ja me indicaram trocar as dlls do amxmodx e do metamod , ja fiz isso tudo e continuou o mesmo erro.

alguem pfv me ajuda urgente :/

OBS : ZP ADV é o meu Addons

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
entra na pasta zombieplague.ini
 traduz nao sei onde talvez google tradutor e tara escrito se as armas serao dadas aleatoriamentes ou escolhidas e bem no comeco tem o tempo para a 1 infecção e verifica se vc nao desativo as classes de zm

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
william o problema não é esse, ele já me contou o problema eu dei uma base para ele que atualmente uso na gpex e na zs, na zs quando comecei estava com esse problema ai troquei a base e voltou ao normal, não sei porque o dele não foi.

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
acho que ele mesmo ta se confundindo no que ele faz

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
William , nao pedi criticas sobre min e sim uma ajuda , voce acha que eu nao ja revisei tudo ?

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
Modo 1° = Abre o Console e Digita amx_rcon zp_delay 10

Modo 2° = Vai na Pasta Configs e Abre o Zombie Plgue Advanced.cfg e Edita a Linha "   zp_delay "10"    " E Altere o valor para 10 !!!

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
eu já tive esse problema e não eh nada a menos que plugin que não presta , pelo menos o meu problema era esse , se não for os plugins e sua sma principal bugada

description[AJUDA]Problema no server. EmptyRe: [AJUDA]Problema no server.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder