Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionproblema no addons ajuda URGENTE Emptyproblema no addons ajuda URGENTE

more_horiz
bom eu uso o advanced eu so vip nele e tal e o humano ta com 400 de dano e o vip ta com 200 mais mesmo assim eu tneho q tirar 500 de dano mesmo eu mudando tudo n sai do 500 de dano alguem pode me ajudar porfavor?

vo postar minha zombie_plague_advanced.cfg

Código:


// Humans
// ------
zp_human_health 300 // Health
zp_human_last_extrahp 400 // Last human's extra health reward
zp_human_speed 240 // Speed
zp_human_gravity 1.0 // Gravity (0.5 = half)
zp_human_armor_protect 1 // Armor needs to be reduced completely in order to get infected
zp_human_unlimited_ammo 1 // Unlimited ammo [0-disabled // 1-BP ammo // 2-clip ammo]
zp_human_damage_reward 400 // How much damage humans must deal on zombies to get an ammo pack
zp_human_frags_for_kill 1 // How many frags humans get for killing a zombie


Código:

zp_vip_damage_reward 200 // Damage done to get 1 ammo pack [0-off]. IMPORTANT: ZP mod always givving ammo in this type(If enabled). This cvar is seperate from main mod, so vips gets x2 ammo packs. One from mod, other from this plugin.
zp_vip_damage_increase 1.5 // How much increase humans attack demage (damage*cvar). [1.0 - off]



mesmo eu mudando o dano continua o mesmo sempre tenho q tirar 500..

descriptionproblema no addons ajuda URGENTE EmptyRe: problema no addons ajuda URGENTE

more_horiz
posta a sma do advanced que vc usa
e a do vip, pq eu não mecho em ambas
ai fica dificil te responder com precisão
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder