Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA]Meu server . Empty[AJUDA]Meu server .

more_horiz
Bom , estou em uma parceria com o Host Hards.br enfim ..
montei meu addons (ZP ADV) tudo certinho , testei ele no meu CS e tudo funcionou , só que quando upei para o server , o servidor nao liga , ja desativei todos os plugins menos o principal e nao funcionou , entao achei que era erro no plugin principal , so que ja troquei o plugin principal ja mudei até de versao e msm assim nao funcionou .

alguem me ajude pfv.

OBS : JA ESTA EM LINUX

description[AJUDA]Meu server . EmptyRe: [AJUDA]Meu server .

more_horiz
Olá

Ja passei por esse erro, no meu caso era o amxmodx.. pegue outro amxmodx... pois eu resolvi meu erro assim.

Até!

description[AJUDA]Meu server . EmptyRe: [AJUDA]Meu server .

more_horiz
po , eu descobri que é algo com esse plugin principal , sempre que desativo só o plugin principal o servidor liga normalmente mesmo com os outros plugins ligados , mas vou fazer oq voce esta falando , oq seria trocar o amxmodx é a amxmodx_mm.dll ?

description[AJUDA]Meu server . EmptyRe: [AJUDA]Meu server .

more_horiz
seu addons linux não pode esta em linux. outro as models pode esta corrompida , qualquer falha o servidor não liga

description[AJUDA]Meu server . EmptyRe: [AJUDA]Meu server .

more_horiz
Pessoal , estou com um outro problema em meu servidor , quando o round inicia , ninguem e infectado e nao da para transformar ninguem :( 
alguem me ajuda ?

description[AJUDA]Meu server . EmptyRe: [AJUDA]Meu server .

more_horiz
desativa o plugin

m_fix.amxx

description[AJUDA]Meu server . EmptyRe: [AJUDA]Meu server .

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder