Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Feelipe::
MtsLa!<3.L
Leozinho
Luankc
0wnderless
slowloris
ZORO
Dexter
12 participantes

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 Empty[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

..............

Última edição por Dexter em 9/6/2014, 3:21 pm, editado 1 vez(es)

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Sergio # escreveu:
O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato

Desculpe-me, não sabia que você também tinha mexido nesta sma, se não tinha citado você também, perdão.

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
Sergio # escreveu:
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Sergio # escreveu:
O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato
Desculpe-me, não sabia que você também tinha mexido nesta sma, se não tinha citado você também, perdão.

Tranquilo.

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
Esse cara é uma piada, pior que aquele willian, ele tava pedindo a supply box um dia desses olha aqui o tópico dele >> https://zplague.forumeiro.com/t5878-pedido-supply-box#31813

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
so porque eu estava pedindo n quer dize quer eu nao saiba fazer plugin

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra rir mesmo

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
ainda ta a venda 
:D
add skype dexter.dexter501 pra poder compra(posso fazer desconto)

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
Dexter escreveu:
ainda ta a venda 
:D
add skype dexter.dexter501 pra poder compra(posso fazer desconto)
Opa  eu acho que isso e @DOBLE POST

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
Você é muito engraçado fera, merece um doce.

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
Dexter escreveu:
ainda ta a venda 
:D
add skype dexter.dexter501 pra poder compra(posso fazer desconto)
Cara se vc me pagar eu fico com seu plugin :D

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode - Página 2 EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder