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[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

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..............

Última edição por Dexter em 9/6/2014, 3:21 pm, editado 1 vez(es)

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Sim Se quiserem uma demonstracao do trabalho do Dexter So entrar no meu Server ai  189.1.172.194:27028 - PredaTor GaMeS Meu nick La e [PG] Dark, Eu i Dexter Somos Fundadores Do server, Qualquer coisa nos visitem ; )

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Ótimo Plugin :D

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Você que fez dexter ? .sei

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0wnderless escreveu:
Você que fez dexter ? .sei
Falo nada.

[SupplyBox Evento Pulador] Voce pego_ e ganhou 300 peck no evento

Só por curiosidade Dexter, tais cobrando quanto nesse plugin sensacional?

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Esse português me da câncer.

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0wnderless escreveu:
Você que fez dexter ? .sei
sim
Luankc
0wnderless escreveu:
Você que fez dexter ? .sei
Falo nada. 

[SupplyBox Evento Pulador] Voce pego_ e ganhou 300 peck no evento

Só por curiosidade Dexter, tais cobrando quanto nesse plugin sensacional?
-------------------------------------------------------------------------
não sei exatamente só sei ser for compra na hora

Leozinho Esse português me da câncer.
-------------------------------------------------------------------------
o portugues e meu e eu escrevo do jeito q eu quero

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Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D

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MtsLa!<3.L escreveu:
Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem

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Dexter escreveu:
MtsLa!<3.L escreveu:
Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem

Tenho sim , Simplesmente eu te passei a galinha e vc mudou o Nome [ZP] para esse outro aii e mudou as models Simples !

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Vende sma ? Quanto é ? Vou pagar pra ver..

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MtsLa!<3.L escreveu:
Dexter escreveu:
MtsLa!<3.L escreveu:
Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem
Tenho sim , Simplesmente eu te passei a galinha e vc mudou o Nome [ZP] para esse outro aii e mudou as models Simples !
não er a sua,essa foi simplesmente criada e aprovada
--------------------------------------------
Vende sma ? Quanto é ? Vou pagar pra ver..
so vendo skype add la
dexter.dexter501
aqui n fala nd

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MtsLa!<3.L escreveu:
Dexter escreveu:
MtsLa!<3.L escreveu:
Muito bom o Plugin tambem tenho ele :D
tu não tem apenas eu e o sv da predator games tem
Tenho sim , Simplesmente eu te passei a galinha e vc mudou o Nome [ZP] para esse outro aii e mudou as models Simples !
kkkkkkkkk e verdade eu tambem tenho kkk e so mudar aas models e editar pra dar mais pack nossa Dexter se e foda kkkkkkkk

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calado,pois nenhum de voces sabe

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Dexter escreveu:
calado,pois nenhum de voces sabe
Vou arrumar e vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer ver Espera aee

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Dexter escreveu:
calado,pois nenhum de voces sabe
cara voce mudo a model


quem quiser o plugin original  é o orignal foi apenas adicionado para ficar pulando..

Código:

#include <amxmodx> 
#include <amxmisc> 
#include <fakemeta> 
#include <fakemeta_util> 
#include <zombieplague> 
#include <hamsandwich> 

#define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
#define VERSION "0.1.2" 
#define AUTHOR "PomanoB" 
#define English Lang editoer "Drull" 

#define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
#define OFFSET_HE_AMMO 388 
#define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

new g_Menu 

new g_MapFile[64] 

new const item_class_name[] = "dm_item" 

new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
         "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
    "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
public plugin_precache() 

    for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
        precache_model(g_models[i])     


public plugin_init() 

    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
     
    register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
     
    register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
     
    register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
     
    g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
     
    menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
    menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
    menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
    menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
    menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
     


public plugin_cfg() 

    new map[32], config[32] 
     
    get_mapname(map, 31) 
    get_configsdir(config, 31) 
     
    format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
    if (!dir_exists(g_MapFile)) 
        mkdir(g_MapFile) 
     
    format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

    if (file_exists(g_MapFile)) 

     
    if (file_exists(g_MapFile))  
    { 
        new data[124], len 
        new line = 0 
        new coord[3][8] 
        new origin[3] 
                 
        while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
        { 
            if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                continue 
             
            parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
             
            origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
            origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
            origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
             
            addItem(origin) 
        } 
    } 
    else 
        log_amx("Can't find cfg file for this map") 


public display_items_menu(id, level, cid) 

    if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
    return PLUGIN_HANDLED 


public menu_item(id, menu, item) 

    if( item < 0 )  
        return PLUGIN_CONTINUE 
  
    new cmd[3] 
    new maccess, callback 
  
    menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
    new iChoice = str_to_num(cmd) 
     
    switch(iChoice) 
    { 
        case 1: 
        { 
            new origin[3] 
            get_user_origin(id, origin, 3) 
            addItem(origin) 
        } 
        case 2: 
            deleteItem(id) 
        case 3: 
            deleteAllItems() 
        case 4: 
            round_start() 
        case 5: 
            saveAll() 
    } 
    menu_display(id, g_Menu, 0) 
     
    return PLUGIN_CONTINUE 


public addItem(origin[3]) 

    new ent = fm_create_entity("info_target") 
    set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
     
    engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

    set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
    set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
    set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
    engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

    set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
    set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
     
    new Float:fOrigin[3] 
    IVecFVec(origin, fOrigin) 
    set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
     
    set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
    switch(random_num(1,4)) 
    { 
        case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
        case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
        case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
        case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
    } 


public deleteItem(id) 

    new ent, a_body 
    get_user_aiming(id, ent, a_body) 
    if (!pev_valid(ent)) 
        return PLUGIN_CONTINUE 
         
    new class[32] 
    pev(ent, pev_classname, class, 31) 
    if (!equal(class, item_class_name)) 
        return PLUGIN_CONTINUE 
     
    set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
     
    return PLUGIN_CONTINUE 



public deleteAllItems() 

    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
     
    delete_file(g_MapFile) 


public saveAll() 

    delete_file(g_MapFile) 
     
    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
     
    new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
     
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
    { 
        pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        FVecIVec(fOrigin, origin) 
         
        formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
        write_file(g_MapFile, line) 
    } 


public fwd_Touch(toucher, touched) 

    if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
        return FMRES_IGNORED 
     
    new classname[32]     
    pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
    if (!equal(classname, item_class_name)) 
        return FMRES_IGNORED 
     
     
     
    give_item(toucher) 
    set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
    set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
     
    return FMRES_IGNORED 
     


public removeEntity(ent) 

    if (pev_valid(ent)) 
        engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


public give_item(id) 

    new zombie  
    zombie = zp_get_user_zombie(id) 
     
    new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
    switch (i) 
    { 
        case 0: 
            if (zombie) 
            { 
                if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                { 
                    zp_disinfect_user(id) 
                } 
                 
            } 
            else 
            { 
                if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                { 
                    zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                } 
                 
            } 
             
        case 1: 
            fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
        case 2: 
            add_ammo(id, 20) 
        case 3: 
            fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
        case 4: 
        { 
            fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
            fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
            fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
             
            set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
            set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
            set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
        } 
        case 5: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
            } 
        case 6: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
            } 
        case 7: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
            } 
     
    } 
    if (i || !zombie) 
        client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
    else 
        client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


public round_start() 
{     
    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
    { 
        set_pev(ent, pev_effects, 0) 
        set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
    } 


public add_ammo(id, count) 

    zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
    new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
    if (pluginid != -1)  
    { 
        new filename[64] 
        get_plugin(pluginid, filename, 63) 
     
        if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
        { 
            callfunc_push_int(id) 
            callfunc_push_int(count) 
            callfunc_end() 
        } 
    } 
}  

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cabelozl escreveu:
Dexter escreveu:
calado,pois nenhum de voces sabe
cara voce mudo a model


quem quiser o plugin original  é o orignal foi apenas adicionado para ficar pulando..

Código:

#include <amxmodx> 
#include <amxmisc> 
#include <fakemeta> 
#include <fakemeta_util> 
#include <zombieplague> 
#include <hamsandwich> 

#define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
#define VERSION "0.1.2" 
#define AUTHOR "PomanoB" 
#define English Lang editoer "Drull" 

#define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
#define OFFSET_HE_AMMO 388 
#define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

new g_Menu 

new g_MapFile[64] 

new const item_class_name[] = "dm_item" 

new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
         "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
    "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
public plugin_precache() 

    for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
        precache_model(g_models[i])     


public plugin_init() 

    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
     
    register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
     
    register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
     
    register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
     
    g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
     
    menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
    menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
    menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
    menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
    menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
     


public plugin_cfg() 

    new map[32], config[32] 
     
    get_mapname(map, 31) 
    get_configsdir(config, 31) 
     
    format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
    if (!dir_exists(g_MapFile)) 
        mkdir(g_MapFile) 
     
    format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

    if (file_exists(g_MapFile)) 

     
    if (file_exists(g_MapFile))  
    { 
        new data[124], len 
        new line = 0 
        new coord[3][8] 
        new origin[3] 
                 
        while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
        { 
            if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                continue 
             
            parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
             
            origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
            origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
            origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
             
            addItem(origin) 
        } 
    } 
    else 
        log_amx("Can't find cfg file for this map") 


public display_items_menu(id, level, cid) 

    if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
    return PLUGIN_HANDLED 


public menu_item(id, menu, item) 

    if( item < 0 )  
        return PLUGIN_CONTINUE 
  
    new cmd[3] 
    new maccess, callback 
  
    menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
    new iChoice = str_to_num(cmd) 
     
    switch(iChoice) 
    { 
        case 1: 
        { 
            new origin[3] 
            get_user_origin(id, origin, 3) 
            addItem(origin) 
        } 
        case 2: 
            deleteItem(id) 
        case 3: 
            deleteAllItems() 
        case 4: 
            round_start() 
        case 5: 
            saveAll() 
    } 
    menu_display(id, g_Menu, 0) 
     
    return PLUGIN_CONTINUE 


public addItem(origin[3]) 

    new ent = fm_create_entity("info_target") 
    set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
     
    engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

    set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
    set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
    set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
    engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

    set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
    set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
     
    new Float:fOrigin[3] 
    IVecFVec(origin, fOrigin) 
    set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
     
    set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
    switch(random_num(1,4)) 
    { 
        case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
        case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
        case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
        case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
    } 


public deleteItem(id) 

    new ent, a_body 
    get_user_aiming(id, ent, a_body) 
    if (!pev_valid(ent)) 
        return PLUGIN_CONTINUE 
         
    new class[32] 
    pev(ent, pev_classname, class, 31) 
    if (!equal(class, item_class_name)) 
        return PLUGIN_CONTINUE 
     
    set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
     
    return PLUGIN_CONTINUE 



public deleteAllItems() 

    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
     
    delete_file(g_MapFile) 


public saveAll() 

    delete_file(g_MapFile) 
     
    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
     
    new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
     
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
    { 
        pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        FVecIVec(fOrigin, origin) 
         
        formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
        write_file(g_MapFile, line) 
    } 


public fwd_Touch(toucher, touched) 

    if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
        return FMRES_IGNORED 
     
    new classname[32]     
    pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
    if (!equal(classname, item_class_name)) 
        return FMRES_IGNORED 
     
     
     
    give_item(toucher) 
    set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
    set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
     
    return FMRES_IGNORED 
     


public removeEntity(ent) 

    if (pev_valid(ent)) 
        engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


public give_item(id) 

    new zombie  
    zombie = zp_get_user_zombie(id) 
     
    new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
    switch (i) 
    { 
        case 0: 
            if (zombie) 
            { 
                if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                { 
                    zp_disinfect_user(id) 
                } 
                 
            } 
            else 
            { 
                if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                { 
                    zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                } 
                 
            } 
             
        case 1: 
            fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
        case 2: 
            add_ammo(id, 20) 
        case 3: 
            fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
        case 4: 
        { 
            fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
            fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
            fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
             
            set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
            set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
            set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
        } 
        case 5: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
            } 
        case 6: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
            } 
        case 7: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
            } 
     
    } 
    if (i || !zombie) 
        client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
    else 
        client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


public round_start() 
{     
    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
    { 
        set_pev(ent, pev_effects, 0) 
        set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
    } 


public add_ammo(id, count) 

    zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
    new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
    if (pluginid != -1)  
    { 
        new filename[64] 
        get_plugin(pluginid, filename, 63) 
     
        if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
        { 
            callfunc_push_int(id) 
            callfunc_push_int(count) 
            callfunc_end() 
        } 
    } 
}  
kkk n er esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu foi feito e aprovado esse ai nem falo nd

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Ta tenso esse português ai em amigo.

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

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Dexter escreveu:
cabelozl escreveu:
Dexter escreveu:
calado,pois nenhum de voces sabe
cara voce mudo a model


quem quiser o plugin original  é o orignal foi apenas adicionado para ficar pulando..

Código:

#include <amxmodx> 
#include <amxmisc> 
#include <fakemeta> 
#include <fakemeta_util> 
#include <zombieplague> 
#include <hamsandwich> 

#define PLUGIN "[ZP] DM Item's" 
#define VERSION "0.1.2" 
#define AUTHOR "PomanoB" 
#define English Lang editoer "Drull" 

#define OFFSET_FLASH_AMMO 387 
#define OFFSET_HE_AMMO 388 
#define OFFSET_SMOKE_AMMO 389 

new g_Menu 

new g_MapFile[64] 

new const item_class_name[] = "dm_item" 

new g_models[][] = {"models/presentlg.mdl", "models/presentsm.mdl"} 

new const g_desription[9][] = {"You have got Nightvision", "You have got Health", 
         "You have got 20 Ammo Pack", "You have got 200 Armor", "You have got Grenade Packs", 
    "You have got Weapon sg500", "You have got Weapon g3sg1", "You have got Weapon m249", "You have got Antidote"} 
public plugin_precache() 

    for (new i = 0; i < sizeof g_models; i++) 
        precache_model(g_models[i])     


public plugin_init() 

    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR) 
     
    register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch") 
     
    register_event("HLTV", "round_start", "a", "1=0", "2=0") 
     
    register_clcmd("say /imenu", "display_items_menu", ADMIN_CFG, " - display item's menu") 
     
    g_Menu = menu_create("DM Item's Menu","menu_item") 
     
    menu_additem(g_Menu, "Add new gift spawn", "1") 
    menu_additem(g_Menu, "Delete current gift spawn", "2") 
    menu_additem(g_Menu, "Delete all gifts spawn", "3") 
    menu_additem(g_Menu, "Reset last gifts spawn", "4") 
    menu_additem(g_Menu, "Save all gifts spawn", "5") 
     


public plugin_cfg() 

    new map[32], config[32] 
     
    get_mapname(map, 31) 
    get_configsdir(config, 31) 
     
    format(g_MapFile, 63, "%s/dm_items",config, map) 
    if (!dir_exists(g_MapFile)) 
        mkdir(g_MapFile) 
     
    format(g_MapFile, 63, "%s/%s.cfg",config, map) 

    if (file_exists(g_MapFile)) 

     
    if (file_exists(g_MapFile))  
    { 
        new data[124], len 
        new line = 0 
        new coord[3][8] 
        new origin[3] 
                 
        while((line = read_file(g_MapFile , line , data , 123 , len)))  
        { 
            if (len < 2 || data[0] == ';' || data[0] == '/')  
                continue 
             
            parse(data, coord[0], 7, coord[1], 7, coord[2], 7) 
             
            origin[0] = str_to_num(coord[0]) 
            origin[1] = str_to_num(coord[1]) 
            origin[2] = str_to_num(coord[2]) 
             
            addItem(origin) 
        } 
    } 
    else 
        log_amx("Can't find cfg file for this map") 


public display_items_menu(id, level, cid) 

    if (cmd_access(id, level, cid, 0)) 
        menu_display(id, g_Menu, 0) 
    return PLUGIN_HANDLED 


public menu_item(id, menu, item) 

    if( item < 0 )  
        return PLUGIN_CONTINUE 
  
    new cmd[3] 
    new maccess, callback 
  
    menu_item_getinfo(menu, item, maccess, cmd,2,_,_, callback) 
    new iChoice = str_to_num(cmd) 
     
    switch(iChoice) 
    { 
        case 1: 
        { 
            new origin[3] 
            get_user_origin(id, origin, 3) 
            addItem(origin) 
        } 
        case 2: 
            deleteItem(id) 
        case 3: 
            deleteAllItems() 
        case 4: 
            round_start() 
        case 5: 
            saveAll() 
    } 
    menu_display(id, g_Menu, 0) 
     
    return PLUGIN_CONTINUE 


public addItem(origin[3]) 

    new ent = fm_create_entity("info_target") 
    set_pev(ent, pev_classname, item_class_name) 
     
    engfunc(EngFunc_SetModel,ent, g_models[random_num(0, sizeof g_models - 1)]) 

    set_pev(ent,pev_mins,Float:{-10.0,-10.0,0.0}) 
    set_pev(ent,pev_maxs,Float:{10.0,10.0,25.0}) 
    set_pev(ent,pev_size,Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0}) 
    engfunc(EngFunc_SetSize,ent,Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0}) 

    set_pev(ent,pev_solid,SOLID_BBOX) 
    set_pev(ent,pev_movetype,MOVETYPE_FLY) 
     
    new Float:fOrigin[3] 
    IVecFVec(origin, fOrigin) 
    set_pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
     
    set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
    switch(random_num(1,4)) 
    { 
        case 1: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,0.0,255.0}) 
        case 2: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{0.0,255.0,0.0}) 
        case 3: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
        case 4: set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,255.0,255.0}) 
    } 


public deleteItem(id) 

    new ent, a_body 
    get_user_aiming(id, ent, a_body) 
    if (!pev_valid(ent)) 
        return PLUGIN_CONTINUE 
         
    new class[32] 
    pev(ent, pev_classname, class, 31) 
    if (!equal(class, item_class_name)) 
        return PLUGIN_CONTINUE 
     
    set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
     
    return PLUGIN_CONTINUE 



public deleteAllItems() 

    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
        set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME) 
     
    delete_file(g_MapFile) 


public saveAll() 

    delete_file(g_MapFile) 
     
    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
     
    new origin[3], Float:fOrigin[3], line[64] 
     
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name)))  
    { 
        pev(ent, pev_origin, fOrigin) 
         
        FVecIVec(fOrigin, origin) 
         
        formatex(line, 63, "%d %d %d", origin[0], origin[1], origin[2]) 
        write_file(g_MapFile, line) 
    } 


public fwd_Touch(toucher, touched) 

    if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched)) 
        return FMRES_IGNORED 
     
    new classname[32]     
    pev(touched, pev_classname, classname, 31) 
    if (!equal(classname, item_class_name)) 
        return FMRES_IGNORED 
     
     
     
    give_item(toucher) 
    set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW) 
    set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT) 
     
    return FMRES_IGNORED 
     


public removeEntity(ent) 

    if (pev_valid(ent)) 
        engfunc(EngFunc_RemoveEntity, ent) 


public give_item(id) 

    new zombie  
    zombie = zp_get_user_zombie(id) 
     
    new i = random_num(0, (zombie ? 2 : 7)) 
    switch (i) 
    { 
        case 0: 
            if (zombie) 
            { 
                if (!zp_get_user_last_zombie(id) && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round()) 
                { 
                    zp_disinfect_user(id) 
                } 
                 
            } 
            else 
            { 
                if (!zp_get_user_nightvision(id)) 
                { 
                    zp_set_user_nightvision(id, 1) 
                } 
                 
            } 
             
        case 1: 
            fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + (zombie ? 2000 : 500)) 
        case 2: 
            add_ammo(id, 20) 
        case 3: 
            fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + 200) 
        case 4: 
        { 
            fm_give_item(id, "weapon_flashbang") 
            fm_give_item(id, "weapon_smokegrenade") 
            fm_give_item(id, "weapon_hegrenade") 
             
            set_pdata_int(id, OFFSET_FLASH_AMMO, 3) 
            set_pdata_int(id, OFFSET_HE_AMMO, 3) 
            set_pdata_int(id, OFFSET_SMOKE_AMMO, 3) 
        } 
        case 5: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_SG550)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_sg550") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "556nato", 90) 
            } 
        case 6: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_G3SG1)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_g3sg1") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 30, "762nato", 20) 
            } 
        case 7: 
            if (!user_has_weapon(id, CSW_M249)) 
            { 
                fm_give_item(id, "weapon_m249") 
                ExecuteHamB(Ham_GiveAmmo, id, 100, "9mm", 200) 
            } 
     
    } 
    if (i || !zombie) 
        client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[i]) 
    else 
        client_print(id, print_chat, "[ZP] %s", g_desription[8]) 


public round_start() 
{     
    new ent = FM_NULLENT 
    static string_class[] = "classname" 
    while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, item_class_name))) 
    { 
        set_pev(ent, pev_effects, 0) 
        set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX) 
    } 


public add_ammo(id, count) 

    zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + count) 
    new pluginid = is_plugin_loaded("[ZP] Stats") 
    if (pluginid != -1)  
    { 
        new filename[64] 
        get_plugin(pluginid, filename, 63) 
     
        if (callfunc_begin("zp_stats_add_packs", filename) == 1) 
        { 
            callfunc_push_int(id) 
            callfunc_push_int(count) 
            callfunc_end() 
        } 
    } 
}  
kkk n er esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu foi feito e aprovado esse ai nem falo nd
feito e aprovado ? kk falo nada pra voces ^^  e ainda diz que o carinha la da zm plugins ripa

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Dexter escreveu:
vendo a supplybox puladora e a igual da gpex quer er pra axar
plugin toltamente feito por min

Imagem-Puladora:

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[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Xljj

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[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Q23o
Imagem-Igual Da Gpex:

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[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode D9z8

N ACREDITA ENTREM NO SV E PERGUNTE AL DONO :
https://zplague.forumeiro.com/t5668-vip-gratis-predator-games-zombie-plague-2013-1

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dexter.dexter501
[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode 1380604_249071481911041_170267888_n

Eai dexter explica aee ta meio igual ne 
membros,admin: imagine isso como uma caixa e dando 300 packs sera fica igual a uma semelhança ^^

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so vamos descobri ser o perfect respode ja mandei sma pra ele

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Creio eu que você editou aquela do MtsLa!<3.L pois ta meio semelhante aquela sma que ele me mandou.

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oi seus troxa ta meio n ta igual

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Dexter escreveu:
oi seus troxa ta meio n ta igual
kkkkkkk entao jae vc usou alguns codigo da sma que o Mtsla <3 te passou num e??

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sim,pois essa esta muito bem modifikada

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Dexter escreveu:
sim,pois essa esta muito bem modifikada
O nome desse cara devia tar ali no meio do topico ne : AUTHOR "PomanoB"

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Sera q é so vc mesmo q tem ela ??

Imagem Abaixo !

[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Jp94

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MtsLa!<3.L escreveu:
Sera q é so vc mesmo  q tem ela ??

Imagem Abaixo !

[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Jp94
ainda n er a minha

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O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.

@Edit

E o Perfect-Scrash também modificou/ajudou.

Última edição por Sergio # em 17/10/2013, 1:28 pm, editado 2 vez(es)

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Sergio # escreveu:
O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
Opa e dois eu tambem fiz a mesma coisa  ^^

eu apenas retirei os items ^^

Última edição por Feelipe:: em 17/10/2013, 1:24 pm, editado 1 vez(es)

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

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Pronto Aqui esta ela sem o Rastro !

[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode Qc7w

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ainda n er a minha

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

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Sergio # escreveu:
O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Sergio # escreveu:
O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato

Perfect me Ajudou tambem

description[Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode EmptyRe: [Plugins] SupplyBox Puladora e Escode-Escode

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Sergio # escreveu:
O Autor original deste plugin é o PomanoB, o Mts modificou ela para pular/glow/rastro e eu retirei todos os itens que dava e deixei somente para ganhar ammo-packs.
Opa Falto a minha parte eu que botei pra pular. Só usa o poder do Arraia-a-jato

Desculpe-me, não sabia que você também tinha mexido nesta sma, se não tinha citado você também, perdão.

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