Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Luankc
leoovip15
adielrj
Douglasf
rotam
Leozinho
10 participantes

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? Empty[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Informações
- Irei fazer um pack com todos os plugins que vcs precisam e tenham problemas

Como será feita a entrega do pack?
- Irei postar neste tópico, sempre atualizando o pack

O que escrevo pra meu plugin arrumado entrar no pack?
Poste as seguintes infomações:
- Plugin None: Nao sei o nome, mas quero ele: De informações e a Versão do ZP
- Plugin Error: Identificação do Numero do Pedido[[Facilita meu trabalho], Nome do Plugin, Link do Plugin [Opcional, porem facilita meu trabalho], Versão do ZP, e o problema que você esta tendo com ele.

Regras:
- Não fique cobrando.
- Não pessa 'SMA'
- Não pessa 'MODELS' para 'SMA' que precise de skins (Irá vir com SKINS padrão do CS)
- Não irei converte SQL pra NVAULT.... vice versa e entre outros (Não sei mecher com SQL, mas consigo converter, so qu da mt trabalho)
- Talvez pedidos de conversão do ZP 5.0 para ZP 4.3 eu faça... vice versa (TALVEZ)
- Pedido que não esitver de acordo com o exemplo abaixo, o pedido sera ignorado.

- Exemplo 1:
.Pedido: Nº 1 (Nº do seu pedido) [Exemplo: Meu segundo pedido(Usem: Pedido Nº: 1, 2 ,3....)]
.Nome do Plugin: Golden AK47
.Link do Plugin:
.Erro do Plugin: Quando compro a Golden AK47 ela vira a Colt

- Exemplo 2:
.Pedido: Nº 1
.Pedido Plugin: Guh, eu vi um plugin em um server que era assim [...]


@Edit
Adcionado Informações:
- Identificação do Numero do Pedido
- Tabela de Pedido

ATEÇAO: partir do dia 11/07/2012 as 15:00 horas, aqueles que não estiver de acordo com as REGRAS o pedido será ignorado.

Counteudo do Pacote 0.2:
- [ZP 4.3] Military Rank Nvault
- [ZP 4.3] Zombie Plague40 [HUD]
- [ZP 5.0] Class Limiter
- [ZP 5.0] Incendiary Bullets
- [ZP 5.0] Respawn
- [ZP] Bonus Box
- [ZP] Golden AK47, Destroyer AK47, Rose AK47
- [ZP] Golden Deagle
- [ZP] Golden M4A1, Silver M4A1
- [ZP] Laser Mine 2.8.1
- [ZP] Skull 3
- [ZP] Super Elite
- [ZP] Super Tec-Tec
- [ZP] Zombie Regeneration Skill
- [ZP] Thunder Deagle, Thunder AK47, Thunder M4A1
________________________________________
Guh mais eu pedi pro ZP 5.0/ZP Advanced e veio ZP 4.3
- A maioria dos plugins ZP 4.3 pegam nas Versões ZP 5.0 e ZP Advanced

Links:
4shared:
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/rar/pwDgJ0yX/ZP_Pack_Plugins_02_by_GuhRDS.html
Multiupload: http://www.multiupload.nl/UDO3OHWRUJ

Última edição por Leozinho em 4/11/2013, 5:10 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Novo Pacote 0.2, Informações Adcionadas e Removidas e Novo Link no Multiupload)

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Nome do Plugin Supply Box.O plugin aqui
Plugin com erros Ele não está dropando as caixas quando mata um humano ou zombie.

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
faz 2 itens extra ae

uma tec tec com rastros de bala vermelhos [ dano 4x]
pistola dupla (elite) com rastros azuis [ dano 3x]

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
pluguin: ak rosa, ak golden, ak destroyer e colt prata

Info: consigo comprara a ak rosa com a ak golden, quero que faça a destroyer e a colt prata tbm utiliza com a golden, deagle dourada evolui junto com a thunder D =

downloads: http://search.4shared.com/postDownload/FIWZxbL-/smas.html

espero que poça arrumar isso pra mim!!!


versão zp 5.0

Última edição por Douglasf em 10/7/2012, 11:00 pm, editado 1 vez(es)

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Não esquecam de colocar a versão do zp =D
OBS: Pedidos do Leozinho e rotam157, ja foram feitos(Fiz ZP 4.3) e amanha sai o pack na versão 0.1

Pq versão 0.1?
Pq irei atualizando e aumentando a versão do pack.

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Poderia Remover A Smoke dos humanos no Biohazard?

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=598310

Obrigado.!

pq os humanos no biohazard eles ganha 4 bombas sendo 1 HE 2 FLASH 1 SMOKE

gostaria de remover as smoke Obrigado :)

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
o Guh converte esse plugin pra 4.3
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=162895
e eu axo que ele ta meio bugado....
OPS > ele e SLQ ... passa pra nvault

# se puder adc ele no zp rab ... ia ficar legal

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
aa tem esse aqui tbm

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=166027

se puder remover o limite de clase humana e deixar so o de zombie....

ops> para 4.3 please

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
rotam157 escreveu:
o Guh converte esse plugin pra 4.3
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=162895
e eu axo que ele ta meio bugado....
OPS > ele e SLQ ... passa pra nvault

# se puder adc ele no zp rab ... ia ficar legal


Se ele consiguir ate eu vo usar se vc deixar

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Leozinho escreveu:
rotam157 escreveu:
o Guh converte esse plugin pra 4.3
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=162895
e eu axo que ele ta meio bugado....
OPS > ele e SLQ ... passa pra nvault

# se puder adc ele no zp rab ... ia ficar legal


Se ele consiguir ate eu vo usar se vc deixar


claro ele vai postar pra todos se conseguir

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
- Plugin Ak dynamic e Colt dynamic (com a sma), E quero eles: Com opção pra modificar o dano as skins da arma.. e o rastro.

ZP ADVANCED 1.6.1

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Pacote 0.1 feito com sucesso e novas informações adcionadas ao post.

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Nao entendi muito bem tipo se o plugin for mysql nao posso pedir pra passar pra nvault?

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Leozinho escreveu:
Nao entendi muito bem tipo se o plugin for mysql nao posso pedir pra passar pra nvault?


É isso ai nao pode pedir pra passar pra nvault...
Isso da muito trabalho e eh dificil, imagine se alguem pede pra mim passar o ZP RABS SQL pra nvault.

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Kkkkkkk esse era meu proximo pedido

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Agora lembrei de uma coisa que seria muito útil, hoje em dia, players ficam pulando na Laser-Mine feito loucos para matarem os ZMS, então, seria legal colocar um intervalo te tempo por segundos (Ajustável por cvar) no dano dela.

Minha opinião sobre uma laser-mine perfeita:
Seria mais ou menos isso;

- Uma Laser-Mine idêntica ao do Anthrax 4.2 porém, com a eficiência dessa laser-mine (Sem a "Barrinha de Loading" para colocar a mesma):
https://zplague.forumeiro.com/t1167-zp-laser-mine-br-by-junin
Com intervalo de tempo para o dano, como eu já disse acima. E outra coisa muito importante é deixar a Laser-mine, "atravessável"
Exemplo: Player se esconde no buraco e bota laser debaixo pra sima ou vice e versa, para impedir a passagem de outros players tanto ZM's quando Humanos. Isso facilitaria muito, muito a vida dos ADM's e também dos players nos servers de ZM. Agora vem o porém, muitos usam a laser-mine para subirem em lugares altos, então o legal seria uma cvar, para configurarmos conforme cada um acha melhor, Exemplo:
ltm_atravessavel 0 /// Ninguém Atravessa.
ltm_atravessavel 1 /// Somente humanos atravessam.
ltm_atravessavel 2 /// Todos atravessam.


Nome do Plugin: Laser-mine
Link do Plugin:
Erro do Plugin: Aqui um erro que asombra quase todas as Laser-Mines que já usei:
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] Displaying debug trace (plugin "lasermine.amxx")
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] Run time error 10: native error (native "set_pev")
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] [0] lasermine_023.sma::ltm_Think (line 703)
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] [1] lasermine_023.sma::ltm_Think (line 698)


Ta ai minha sugestão e pedido ao mesmo tempo, se estiver ao seu alcance...
O que acham?

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
sua sugestao ta boa . e verdade toda lm que eu usei dava erro pqp...

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Pedido: Nº 2
Nome do Plugin: zp_rabs
Link do Plugin: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=168909
Gostaria de saber se e possivel você adicionar o comando pra remover contas e mudar a senha nele.
Valeu.

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Luankc escreveu:
Agora lembrei de uma coisa que seria muito útil, hoje em dia, players ficam pulando na Laser-Mine feito loucos para matarem os ZMS, então, seria legal colocar um intervalo te tempo por segundos (Ajustável por cvar) no dano dela.

Minha opinião sobre uma laser-mine perfeita:
Seria mais ou menos isso;

- Uma Laser-Mine idêntica ao do Anthrax 4.2 porém, com a eficiência dessa laser-mine (Sem a "Barrinha de Loading" para colocar a mesma):
https://zplague.forumeiro.com/t1167-zp-laser-mine-br-by-junin
Com intervalo de tempo para o dano, como eu já disse acima. E outra coisa muito importante é deixar a Laser-mine, "atravessável"
Exemplo: Player se esconde no buraco e bota laser debaixo pra sima ou vice e versa, para impedir a passagem de outros players tanto ZM's quando Humanos. Isso facilitaria muito, muito a vida dos ADM's e também dos players nos servers de ZM. Agora vem o porém, muitos usam a laser-mine para subirem em lugares altos, então o legal seria uma cvar, para configurarmos conforme cada um acha melhor, Exemplo:
ltm_atravessavel 0 /// Ninguém Atravessa.
ltm_atravessavel 1 /// Somente humanos atravessam.
ltm_atravessavel 2 /// Todos atravessam.


Nome do Plugin: Laser-mine
Link do Plugin:
Erro do Plugin: Aqui um erro que asombra quase todas as Laser-Mines que já usei:
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] Displaying debug trace (plugin "lasermine.amxx")
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] Run time error 10: native error (native "set_pev")
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] [0] lasermine_023.sma::ltm_Think (line 703)
L XX/XX/XX - XX:XX:XX: [AMXX] [1] lasermine_023.sma::ltm_Think (line 698)


Ta ai minha sugestão e pedido ao mesmo tempo, se estiver ao seu alcance...
O que acham?


Tão facin q ja fiz =)
Ira vir no pack 0.2 com novos pedidos(se vierem)

Leozinho escreveu:
Pedido: Nº 2
Nome do Plugin: zp_rabs
Link do Plugin: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=168909
Gostaria de saber se e possivel você adicionar o comando pra remover contas e mudar a senha nele.
Valeu.


Não mecho com SQL, mais vou tentar...

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Sem os erros? Com tudo que eu disse? Traduzindo com TXT e as cvars?
Você tem algum parentesco com Chuck Norris ou é Asiático mesmo? O.o
zplague

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Luankc escreveu:
Sem os erros? Com tudo que eu disse? Traduzindo com TXT e as cvars?
Você tem algum parentesco com Chuck Norris ou é Asiático mesmo? O.o
zplague

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
PEDIDO 2
PLUGIN : HEALING SKILL
LINK http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=159425
Nao esta funcionando

PEDIDO 3
PLUGIN : LIMITADOR DE CLASSES
LINK http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=166027
RAZAO : Ele esta para 5.0 e nao esta funcionando, Nao sei o Bug .

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Luankc escreveu:
Sem os erros? Com tudo que eu disse? Traduzindo com TXT e as cvars?
Você tem algum parentesco com Chuck Norris ou é Asiático mesmo? O.o
[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? 587633201


Kkkkkkkkkkkkkk, foi facin pq ja tinha um ML (Multi-Lingual), coloquei a 'pev_solid, SOLID_NOT', coloquei cvars e dei uma editada....

Nada de mais...

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Pedido: Nº 1
Pedido Plugin: Plugin que você digita /reviver e você e revivido gostaria que colocasse uma configuração pra min escolher em qual modo o jogador pode ser revivido tipo escolher se o player pode usar o reviver em infection em armagedon swarm etc modos.

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
.Pedido: Nº 2
.Pedido Plugin: Guh, eu queria o pluguin q tem 6 classes humanas com models, sendo 2 para vip "masculino e feminino" e 2 para adm "masculino e feminino" e 2 para players normal "masculino e feminino", que aparacem logo apos a escolha das armas automaticamente!!!

@edit zp 4.3 !!!

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Plugins : Kit de damage, Colete Ant-infecção (VIP), Speed bost com glow branco,Guitarra de Ouro, Munição infinita(VIP) E um pluigin que os player naum trava! só os zm que trava( PRO CASO DE DAR PÉ).

Ta ai guh .-. sz]]*

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Pluguin Numero: 3º

Plugins : Dual skull 3

Download pluguin:http://zombie-mod.ru/engine/download.php?id=NzI4Nw%3D%3D87c08da9d2f74fe3cfc37271bb725727

Pedido: ele esta para apenas zombie plague 5.0 queria q convertesse pra 4.3 !!!


description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
PEDIDO 1
PLUGIN :zombie_plague40.sma

Eu gostaria de deixar o hud info igual ao da Dark Hunters no canto superior direito com cor branca e com informações Vida, Colete, AmooPacks, Modo q esta no momento, e quando for zombie mostrar a classe q o player é.

N SEI SE FIZ DO MODO CERTO O PEDIDO

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Bom galera, minha familia está passando por dificuldades, então eu talvez não consiga fazer/editar os pedidos que vc fizeram.
Irei mexer 2 Horas no máximo por dia, então to precisando alguem que me ajude com os pedidos, e tambem pesso que não fiquem pedindo plugins novos, apenas consertar os bugs/erros pra facilitar.
Quando tudo voltar ao normal aqui em casa, irei atender todos os pedidos e trazer plugins virgens(Nunca Usados e Novos) '-'

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Caso preferir, bloqueie o tópico momentaneamente até que tudo volte ao normal ^_^

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Ajuda ai

https://zplague.forumeiro.com/t2846-pedido-convercao-de-plugin-para-fvault

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Luankc escreveu:
Caso preferir, bloqueie o tópico momentaneamente até que tudo volte ao normal ^_^


Isso, bloqueie por favor, enquanto isso as 2 horas que eu mecher no pc vo me dedicar a zplague fazendo plugins...

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Desbloqueado*
not

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
PEDIDO 4
NOME DO PLUGIN incendiary bullets ( acho que e esse)
Eu vi em um servidor ,vc comprava ele e saia o rastro de qualquer arma...

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
Só uma pergunta... essa área é para correção de bugs de plugins OU de pedidos de plugins? Porque a área certa para pedidos seria esta: https://zplague.forumeiro.com/f18-pedido-de-plugins

description[Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados? EmptyRe: [Noticia] Precisando de plugins? Plugins bugados?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder