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descriptionAdicionando fogo no seu mapa EmptyAdicionando fogo no seu mapa

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Ai vai mais um tutorial bem simples e facil de fazer

1º Passo: Criei uma entidade env_sprite aonde que você queira que esteja seu fogo, com a ferramenta Entity Toll ou Shift + E


E adicione as seguintes configs
Render Monde: Additive
Framerate: 20
Sprite Name: sprites/fire.spr

E na aba "Flags" marque a opção Start On

Agora crieu um brush com a textura aaatriger em volta do seu fogo, transforme em entidade trigger_hurt
E adicione as seguintes confgs
Damage: 20 (quantos o fogo ira tirar de dano do player)
Damage type: BURN

Creditos : Elias Maluko
Adicionando fogo no seu mapa W3so

Última edição por MtsLa!<3.L em 11/10/2013, 11:30 am, editado 1 vez(es)

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Opa, funcionou certinho aqui.

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Leozinho escreveu:
Opa, funcionou certinho aqui.

Zplague12 

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