Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 Empty[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3

more_horiz
Ola, eu quero saber como posso adicionar + modos no meu ZP 4.3 Por exemplo: Assassin vs Snipers, Armageddon, e como modificar o menu para começar os modos igual esse:

[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 Asdasdwg

Se alguem souber, por favor me ajude, estou disposto a pagar também e também estou precisando de um Banco de Registro com Banco de AmmoPacks junto sem nenhum bug, tambem estou disposto a pagar.

Obrigado.

description[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3

more_horiz
isso é bem complicado cara o unico zp q tem esses mods eo advance mais dexa o men uassim acho meio dificil poq tem um menu especial para os modos customizados

description[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3

more_horiz
Talves o Junin possa me ajudar =x

description[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3

more_horiz
oq vc quer fazer se vc kiser so muda os menus eu tento mudar mais adc modo e foda velho

description[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3

more_horiz
Me add skype: Seergin13

abraço

description[DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3 EmptyRe: [DUVIDA] - Adicionando Modos no ZP 4.3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder