Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionSugestão para ZP EmptySugestão para ZP

more_horiz
Bem estou Querendo saber se algum de vocês tem um modo novo para ZP, tipo Porque sempre os mesmos modos e tal a Survivor, Sniper, Assassin, Nemesis, Muiltiplo, Armageddon, Chega num certo ponto que ele chega a ficar chato por sempre ter os mesmos modos e tal, enfim queria saber se algum de vocês tem um novo modo pra mim colocar no meu addons, tipo até esses tempos atras não lembro quem criou um modo que eu achei show de bola o Modo: Padre e tal tipo eu curti o modo mas quando fui tentar achar o link pra download do modo não tinha ae já viu tudo fiquei omg  da vida e tal, e queria saber se vocês tem outros modos para me mandar nesse próprio tópico mesmo pra mim fazer o download, e Queria parabenizar o criador do Modo: Padre    e queria saber também se alguém poderia me dar esse modo.

Sugestão para ZP 5i2n

Última edição por hackermatheus10 em 1/7/2013, 12:35 am, editado 1 vez(es)

descriptionSugestão para ZP EmptyRe: Sugestão para ZP

more_horiz
Criador do Modo Padre foi o Junin. Criador do Fórum da zplague!
Esse modo não está disponível para membros do forum,somente para a staff e o modo só pode ser usado no zombie plague 5.0 em outras versões o modo não funciona e está sem sma. Entre tanto Existem outros modos Que o junin criou mas no mesmo caso... Disponível somente para zp 5.0 e alguns contém bugse está sem smas

descriptionSugestão para ZP EmptyRe: Sugestão para ZP

more_horiz
Hm junin só seu fan, tipo se tu conseguir achar esses modos para mim eu agradeço eu tenho um addons versão 5.0  :)


Sugestão para ZP 5i2n

descriptionSugestão para ZP EmptyRe: Sugestão para ZP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder