Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
[Zm] DarthVader
brunozinJA
Lukinhak
lokolc
Marco
pepomello
killerbrs
Breno B.
prozimxdpro
Hostzin2
troxa12
Hitallo_XP
Luankc
Junin
18 participantes

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Tem alguma idéia ???
Poste aqui ...

quem sabe pode ser realizada e ainda ficar no novo Addon AnthRax !!

Última edição por Junin em 27/11/2011, 6:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Desativar itens extras(granada de infecção, item magico que tambem pode dar bomba de infecção) no modo SURVIVOR, isso desvaloriza muito, o mesmo.

"Para quedas" so para humanos.

Essas sao algumas das minhas ideias...













lol!

Última edição por luankc em 19/9/2011, 11:58 am, editado 1 vez(es)

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Realmente são boas Idéias .. ^^

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Bota aquele banco e cois de registra :cyclops: Fika legalboto vairos tipos de animal tipo rato barata mussego cachorro si tiver Deposi vejo mais ideias
Spoiler :

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Legal tbm ^^

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Junin Add o msn hitallo-gato@hotmail.com Preciso fala com vc

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Que to fazendo um addons precizo de sua ajuda

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
me add ai junin felipe_rodrigues@r7.com

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
add msn brunotrd_x.x@hotmail.com

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Adcione Sistema Vip Poe MultJump para vips e adm coisa que e raro ter,poe o plugin de que quando mata o zm a colt e a ak47 upa fica toda modificada,poe modo sniper,assacin's e swarm,poe classes humanas e mais alguns outros bem legais,ai sim o addons ficaria perfeito =D...

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Podia Ter o Super item magico Dando Tipo : Ak gold,Colt Gold,Bomba kill,bazuca e etc
Espero Ter ajudado







lol!

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Item Magico Ate Seria Uma Boa Ideia Mais La Na AlliedModers Tem M4A1 De Gold,Ak gold Bazooka Tambem Tem Tambem M3 Gold Xm16 Se nao Me Engano Gold Tambem Mais Facil Adcionar Nos Itens Extra Para Poder Comprar =D...

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Tenho outra ideia Podia Congelar o Nemesis Fica Mais Facil para Os Humanos






lol!

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Podia fazer o zm em levels tipo voce Upa de level e escolhe Um poder Tipo Hook,Dano 10x Fica Bem Legal




lol!

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
issso ficaria tosco mais facil criar um gungame '-',outra congela nemesis e mo apelaçao,mais quem sou eu pra criticar cada um com seu gosto e sua ideia =D...

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Menos lag Nos addons Por favor MINHA NET EH 500 KBPS!

QUERO UM SV BOM!

NET SPEEDY :X

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Vamos lá reviver este tópico, e botar em pratica o melhor addon do mundo!!!!
Já tenho ideias de nome, e bem, de quase tudo. Um nome legal seria
Zombie Plague Evolution 5.0 (já temos o 4.0). Um mod sem laser e hooks
de teia.

Pra começar:
Mod: swarm, normal,plague, assasin, nemesis, survivor , sniper, armagedom ( 1 vez por mapa no maximo)

Classes de zombie: Deveria utilizar as clássicas tipo Skeleton, swarm,
big e etc. ( e nada de usarmos aqueles zombie com poderes de voar r
escalar paredes, sei la o que), no maximo 10.

Items extras : Primeiramente vamos tirar aquelas armas cheias de
frescura e item mágico. Podiamos colocar o básico (granada e armas
rambo.., vida,bala inf, colete, multi e etc), as armas mais usadas (12,
ak, colt) com aquele super dano, bazooca, itens especiais p vip (tipo
moto serra, arma q congela etc), a arma do survivor, dual mp5, granada
de antidoto, deagle golden, granada q faz proteção, um super kit com as
melhores coisas do menu de extras tipo vida+colete+ arma com super dano.
Zombies : furia, bomba de infec, antidoto, vida, velocidade,invisibilidade, menor gravity, e etc.

Sistema de vip e adm : com itens extras (moto serra, sei la, tipo poder
comprar modS) vips e adm com multi e colete e poder de kika e ban

Sistema de banco.

Armas : as armas classicas e poderiamos colocar a armas q evoluem da
galil, 12, 12 semi, ak, colt. E colocar nas armas
classicas ( as mais usadas) skins diferentes.

Já colocar no addons aquela contagem regressiva, morte em camera lenta,
explosao no final do round, desativar laser e sentinela, aqueles addons
de multi kill, fawless, like a god, rtv. Death match .Mostrar a vida do
nemesis, mostrar o mod q acontece, mostrar o vip ou adm on, o hud de
ammo packs vida e etc na parte de baixo em linha. E nada daquele clarão
verde no início do round. Colocar aura nos players e talvez colocar
classes de humanos tbm. Skins diferentes entre vip, human, adm ( uma
skin dferente para cada tipo de zm). Colocar parachute e etc. Colocar no
fundo do jogo uma música bem lenta sem muito grito, colocar uns
muuahuahuaha de vez em qndo, música diferente dependendo do mod (musica
diferente p swarm, nemesis, survivor, sniper, assasin, plague), tipo
assim ter uma musica no decorrer do round e uam música do aviso do tipo
de round ( sei la , um grito qndo e nemesis, uma musica de tensao qndo e
survivor e etc). Mostrar melhor jogador ao final do round, baralho de trovaoi qndo
mata zombie, tipo aquele nogocio de 3 terrosristas restando. tipo colocar umas
skins bem legais no zm, assasin , survivor , sniper, na arma do survivor e etc.
Não podemos nos esquecer de por bastante vida no nemesis, assasin, survivor,
e sniper, fazer tipo um zm hard core.


Bem então é isso, eu estou muito louco pra colocar esse addons ai em
pratica e por isso preciso da ajuda do Junin e de todos. E se alguem
ficar com duvida da onde eu tirei isso tudo, eu peguei o melhor de cada
server q eu já joguei, o meu sonho seria um server que nem esse.
Quem quiser falar comigo pedro.lamim96@hotmail.com

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Junin Minha ideia Era que seus Addons Vinhece com Plugin De resgitro para faser contas ter banco e etc ...

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Ah cara sabe Junin que tu fazia ta ligado no seu servidor pegua toda as pasta addons e tudo e BOTA pra nois baixa dai fica dahora todo mundo ira querer jogar seu ADDONS que tu tem no Zombi Plague da dark HUnters dai eles iam vicia jogando Com BOTS ate eu ia jogaaaa MUITO LOCOO MANOW MO IDEIA CHIQUE

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
colokar multi infecao , primeiro zm(com respawn automatico) , assasino, sniper , armagedon com skins diferentes , nemesis comprado e escolher vida etre 15000 e 50000 , survior com 5000 de vida, varios itens extras como super sayadin , golden ak, silver ak, gold colt, silver colt, dual navy , dual desert , super shutgun , jet pack com bazuka para survior tambem classes de humanos e skins para adm, sistema vip e adm , menu de itens extras para vip, vip e adm ganha 200 de colete!! so isso lol! lol!

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
ZUMBI XP :P

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
pepomello, gostei da sua dica, mais tirar o Laser e a teia? vey, os dois são as coisas mais divertidas que tem no servidor... pensa bem, acho que deveria ter sim, até por que independente das vocações seja zombie ou humanos esta equilibrada. pense mais nisso.

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
@ [Zm] DarthVader posta a cor da letra em preto ou vermelho o novo template do forum não da pra ler direito a letra branca obrigado :D

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Bom , Poderia colocar a Galinha Gift , Supply box , kit damage , laser , sem o hook , colocar
Master , somente master's podem colocar ammopacks , Banco de AmmoPacks , Aiminfo , Happy Hour , 25 de colete para players , Impossivel Destruir Laser's , Zombie VIP , Banco de AmmoPacks , Round Plague Remix , Modo Infecçao 2.0 , Armaggedon , Swarm ,Multijump e colete para vips e adms , Enviar AmmoPacks , Dynamic Deagle , Golden MP5 NAVY , Golden XM1014 , Ak gold , ak silver , colt silver , colt golden , THUNDER CARABINE, Plasma rifle para adms e vips , BAZOOKA , SAWN OF SHOTGUN .

só isso ae :D

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
Coloca um zombie robô (Model / Player) =D, Bazooka, começar com 10 Ammo Packs, adicionar banco com ammo packs, colete contra infecção.

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
o mais bolado era aparecer um zombie no map que todos poderia ganhar pack atirando nele não um player mais sim aparecer um zombie gigante do propio servidor, ia ser muito bolado isso ai ele com uns 200k de vida pra geral atirar e ganhar pack nele

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
É tipo nemesis, bota como BOSS do jogo, claro que também teria que aumentar o dano da arma. Se for mais foda ainda bota um UBER Zombie com 1M de vida.

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
UP galera

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
eu n tenho ideia mas tenho 1 pergunta, Depende do cs q baixa pra joga a anthrax 4.6 com bot ow otros addons?

descriptionPoste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum EmptyRe: Poste sua Idéia ou Sugestão para os novos Addons do Fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder