Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie Empty[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie

more_horiz
Queria saber como coloca Skin de Zombie Quinem no Addons 4.6 do Junin.

la na pasta cstrike/addons/amxmodx/configs. zombieplague.ini

Se Alguem souber Posta aki

description[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie EmptyRe: [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie

more_horiz
edita na amxmodx/addons/config/zombieclasses

MODELS = Bruxa_GPEX (model
CLAWMODEL = v_bruxa_GPEX.mdl (maos

description[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie EmptyRe: [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie

more_horiz
https://zplague.forumeiro.com/t1832-zp-50-models-personalizados-para-vip

description[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie EmptyRe: [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie

more_horiz
e facil pra min claro pq eu nao par de mecher no Cs
vc fais assiim

''C:\Program Files\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs''

ai vc abre o arquivo zombieplague.ini

e vai en

[Player Models] (randomly chosen if more than one)
HUMAN = Ai tu coloca aqui o nome do Humano aqui ^^
ZUMBIE= os Zumbies que vc baixo e claro ¬¬
SURVIVAL = coloca qual quer um [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie 3341353091

NEMESIS = o fodao dos Zumbas '-'

ai e so fecha o jogo e seja filiz

agora eu vo ficar assim [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie 3637433308



Flw ^^

Última edição por mirralqui12 em 11/4/2012, 1:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

description[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie EmptyRe: [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie

more_horiz
Resolvido

TrancadO!

description[Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie EmptyRe: [Sem Me Entrometer] Alguem Sabe Como Colocar Skin de VIP no Addons Zombie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder