Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP Empty[ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Com esse sma você vai poder colocar seus vips com skins novas.


Código:

    /*================================================================================
     
        -------------------------
        -*- [ZP] Vip Models -*-
        -------------------------
     
        This plugin is part of Zombie Plague Mod and is distributed under the
        terms of the GNU General Public License. Check ZP_ReadMe.txt for details.
     
    ================================================================================*/

    #include
    #include
    #include
    #include
    #include
    #include
    #define LIBRARY_SURVIVOR "zp50_class_survivor"
    #include

    // Settings file
    new const ZP_SETTINGS_FILE[] = "zombieplague.ini"

    // Default models
    new const models_vip_human_player[][] = { "vip" }

    #define PLAYERMODEL_MAX_LENGTH 32
    #define ACCESSFLAG_MAX_LENGTH 2

    // Access flags
    new g_access_vip_models[ACCESSFLAG_MAX_LENGTH] = "t"

    // Custom models
    new Array:g_models_vip_human_player

    new cvar_vip_models_human_player

    public plugin_init()
    {
        register_plugin("[ZP] Vip Models", ZP_VERSION_STRING, "ZP Dev Team")
     
        cvar_vip_models_human_player = register_cvar("zp_vip_models_human_player", "1")

    }

    public plugin_precache()
    {
        // Initialize arrays
        g_models_vip_human_player = ArrayCreate(PLAYERMODEL_MAX_LENGTH, 1)
     
        // Load from external file
        amx_load_setting_string_arr(ZP_SETTINGS_FILE, "Player Models", "VIP HUMAN", g_models_vip_human_player)
     
        // If we couldn't load from file, use and save default ones
        new index
        if (ArraySize(g_models_vip_human_player) == 0)
        {
            for (index = 0; index < sizeof models_vip_human_player; index++)
                ArrayPushString(g_models_vip_human_player, models_vip_human_player[index])
         
            // Save to external file
            amx_save_setting_string_arr(ZP_SETTINGS_FILE, "Player Models", "VIP HUMAN", g_models_vip_human_player)
        }
     
        // Load from external file, save if not found
   
      if (!amx_load_setting_string(ZP_SETTINGS_FILE, "Access Flags", "VIP
    MODELS", g_access_vip_models, charsmax(g_access_vip_models)))
            amx_save_setting_string(ZP_SETTINGS_FILE, "Access Flags", "VIP MODELS", g_access_vip_models)
     
        // Precache models
        new player_model[PLAYERMODEL_MAX_LENGTH],  model_path[128]
        for (index = 0; index < ArraySize(g_models_vip_human_player); index++)
        {
            ArrayGetString(g_models_vip_human_player, index, player_model, charsmax(player_model))
            formatex(model_path, charsmax(model_path), "models/player/%s/%s.mdl", player_model, player_model)
            precache_model(model_path)
            // Support modelT.mdl files
            formatex(model_path, charsmax(model_path), "models/player/%s/%sT.mdl", player_model, player_model)
            if (file_exists(model_path)) precache_model(model_path)
        }
    }

    public plugin_natives()
    {
        set_module_filter("module_filter")
        set_native_filter("native_filter")
    }
    public module_filter(const module[])
    {
        if (equal(module, LIBRARY_SURVIVOR))
            return PLUGIN_HANDLED;
     
        return PLUGIN_CONTINUE;
    }
    public native_filter(const name[], index, trap)
    {
        if (!trap)
            return PLUGIN_HANDLED;
         
        return PLUGIN_CONTINUE;
    }

    public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
    {
        // Skip if player doesn't have required vip flags
        if (!(get_user_flags(id) & read_flags(g_access_vip_models)))
            return;
     
        // Skip for Survivor
        if (LibraryExists(LIBRARY_SURVIVOR, LibType_Library) && zp_class_survivor_get(id))
            return;
     
        // Apply vip player model?
        if (get_pcvar_num(cvar_vip_models_human_player))
        {
            new player_model[PLAYERMODEL_MAX_LENGTH]
   
          ArrayGetString(g_models_vip_human_player, random_num(0,
    ArraySize(g_models_vip_human_player) - 1), player_model,
    charsmax(player_model))
            cs_set_player_model(id, player_model)
            set_pev(id, pev_body, random_num(0, 6));
        }
    }

MEGA


Instalação :
Instale normalmente como qualquer outro plugin
para adicionar as novas Skins abra o arquivo zombieplague.ini
procure

Código:

ADMIN HUMAN =

e adicione abaixo

Código:

VIP HUMAN =

colocando apos o = o nome de sua Skin.

Feito isso só salvar ^_^

Última edição por Junin em 30/7/2012, 11:11 am, editado 1 vez(es)

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
======= Em breve parte 2 =======

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
só pega no 5.0 ?

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
aew agora vai ajudar muitos que usam a 5.0 e ainda não deram conta de fazer!
ótimo tutorial!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Faz pra 4.3 pow !!!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
eh, hsuhsa faz pro 4.3 ou so da umas dicas do que fazer ai

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Vou fazer, só preciso testar antes : )

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Acredito eu que na nova versão desse zm_vip, virá inclusa no próprio plugin uma edição para a Skin de VIP, mais até o aaarnas lançar um novo a gente fica assim:
Zplague18

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
temos que esperar até um felizardo colocar um tutorial ae :D

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
kkk parece que o plugin de skin pra vip no 4fun pega no zm não testei me falaram

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Nao pega nao ja tentei =/ !!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
hmm, não testei vlw pela informação Theuzin

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
de nada :D !!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Não funcionou porque o Zombie Plague bloqueia qualquer tipo de plugin de models a parte!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Slayer. escreveu:
Não funcionou porque o Zombie Plague bloqueia qualquer tipo de plugin de models a parte!

Mas no 5.0 tem como criar excessões
tudo bem que no addons 4.6 que eu fiz utilizei um metodo diferente
mas com esse código devia ser capaz de tal ato.

Já verificou as Tags de Vip/Admin

verifique se o vip tem a flag T, e que o adm não tenha a flag T.
Caso não consiga ainda, irei modificar o tutorial com meu código, porem ele é mais complicado.

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Não eu sei que nessa versão tem jeito e também vi que você usou um método diferente no anthrax 4.6, mas na 4.3 se você tentar por um plugin a parte para adicionar models o zombie plague bloqueia!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Eu ja usei e funciona [ZP 5.0] Models personalizados para VIP 368971954

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
e muito dificil coloca ele mais eu consegui fazer ele funFa [ZP 5.0] Models personalizados para VIP 3341353091

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Slayer. escreveu:
Não eu sei que nessa versão tem jeito e também vi que você usou um método diferente no anthrax 4.6, mas na 4.3 se você tentar por um plugin a parte para adicionar models o zombie plague bloqueia!

Weapon Model Replacement pega de boa no 4.3, no ZP 5.0 ele buga mais no 4.3 tenho plena certeza que funfa ^_^

Desculpem estar revivendo o tópico só vi isso agora...

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Luankc escreveu:

Weapon Model Replacement pega de boa no 4.3, no ZP 5.0 ele buga mais no 4.3 tenho plena certeza que funfa ^_^

Desculpem estar revivendo o tópico só vi isso agora...


O Weapon Model Replacement só muda os models, no caso que citei foi o caso de por models a parte, tipo o Admin Models usado em servidores de 4fun!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
aki deu 4 erro na hora de compila....


resolvi uns e apareceu + 4 warning

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
o link num ta funfano vei --' poe pra otro ai sei la 4shared ..

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Mirror adicionado e link atualizado para download da SMA sem Erros ou warnings!

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
Desculpa tar "revivendo" mas aqui não pegou, fiz tudo certo e nao foi.. o plugin pega, mas na hora que eu entro no server nao fico com a skin de VIP... =/

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
cade as includes?

description[ZP 5.0] Models personalizados para VIP EmptyRe: [ZP 5.0] Models personalizados para VIP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder