Aew galera mais um tutorial e é como criar uma água tóxica, que tira HP do player que passar em cima.
1- Crie um lugar para testes, uma sala pequena
2- Crie a água toxica. (Recomendo a textura !TOXICGRN ou !TOXICGRN2), selecione a água e tranforme em "func_water". (Se quiser deixar tranparente, coloque nas key values: Render Mode: Texture, e FX Amount: 100 á 150)
3- Agora crie um brush do mesmo tamanho ou um pouco menor (Pra ficas mais fail de selecionar) que a água com a textura AAATRIGGER, selecione este brush e tranforme em "trigger_hurt" nas Key Values:
Name: Não precisa
Master: Não precisa
Target: Não precisa
Delay before trigger: Não Precisa
Damage: O tanto de dano que player vai perder por relar na água toxica.
Damage Type: O tipo de dano. (Deixe assim mesmo)
(Na imagem não apareceu o brush do trigger_hurt. É porque ele esta por baixo da brush da água.)
4- Sua água toxica esta pronta compile e teste.
Tutorial by .stL~*
Imagens By .stL~*
1- Crie um lugar para testes, uma sala pequena
2- Crie a água toxica. (Recomendo a textura !TOXICGRN ou !TOXICGRN2), selecione a água e tranforme em "func_water". (Se quiser deixar tranparente, coloque nas key values: Render Mode: Texture, e FX Amount: 100 á 150)
3- Agora crie um brush do mesmo tamanho ou um pouco menor (Pra ficas mais fail de selecionar) que a água com a textura AAATRIGGER, selecione este brush e tranforme em "trigger_hurt" nas Key Values:
Name: Não precisa
Master: Não precisa
Target: Não precisa
Delay before trigger: Não Precisa
Damage: O tanto de dano que player vai perder por relar na água toxica.
Damage Type: O tipo de dano. (Deixe assim mesmo)
(Na imagem não apareceu o brush do trigger_hurt. É porque ele esta por baixo da brush da água.)
4- Sua água toxica esta pronta compile e teste.
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