Aew galera mais um tutorial e é como criar uma água tóxica, que tira HP do player que passar em cima.

1- Crie um lugar para testes, uma sala pequena
(Hammer 3)Criando uma água tóxica Toxt.th
2- Crie a água toxica. (Recomendo a textura !TOXICGRN ou !TOXICGRN2), selecione a água e tranforme em "func_water". (Se quiser deixar tranparente, coloque nas key values: Render Mode: Texture, e FX Amount: 100 á 150)
(Hammer 3)Criando uma água tóxica Tox2.th
3- Agora crie um brush do mesmo tamanho ou um pouco menor (Pra ficas mais fail de selecionar) que a água com a textura AAATRIGGER, selecione este brush e tranforme em "trigger_hurt" nas Key Values:

Name: Não precisa
Master: Não precisa
Target: Não precisa
Delay before trigger: Não Precisa
Damage: O tanto de dano que player vai perder por relar na água toxica.
Damage Type: O tipo de dano. (Deixe assim mesmo)
(Hammer 3)Criando uma água tóxica Tox3.th
(Na imagem não apareceu o brush do trigger_hurt. É porque ele esta por baixo da brush da água.)
4- Sua água toxica esta pronta compile e teste.

Tutorial by .stL~*
Imagens By .stL~*