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ola eu gostaria de saber se e possivel mudar o rastro das balas tipo ak gold q e dourada o rastro das balas gostaria de saber se e possivel mudra para outra cor se puder me ensinem pf vlw..

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Posta o .SMA ae pra gente da uma olhada...

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Claro que tem como mudar a cor do tiro da ak-47 eu mesmo uso vermelha esse site www.csonlinebr.net e vai em sprites vlw 🎅

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n mais eu qro saber como colocar outra cor n qro saber se ai tem ou n qro saber como mudar e luan pega o sma da akgold q tem ai msm e me ensina pf como editar.

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tipo uma skin pra ak-47 vai no site www.csonlinebr.net e clica em skin :lol:

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[Resolvido]duvida do rastro das balas Scaled.php?server=714&filename=zmarmyfeatmz0005
eu qro saber como mudar a cor desse negocio aew q eu circulei.

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se eu não me engano e na pasta cstrike/addons/amxmod/config/zombieplague.ini

acho que é nessa pasta se não me engano tente ver la vou procurar aqui e mando resposta fui! :D

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Não não Danielrp, isso teria que ser no .SMA do plugin mesmo... ^^

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luankc escreveu:
Não não Danielrp, isso teria que ser no .SMA do plugin mesmo... ^^



a é mesmo (hihi) vlw luan kkkkk corrigindo é no .SMA tenta instala um novo no cstrike/addons/amxmod/plugin la tem todos os plugin instala um novo para sua arma e cole la ^^ :D

meu lema



entra awe pessoal servidor 24 horas online !! IP : 189.1.169.243:27030

servidor zplague ^^

Última edição por danielrp em 15/12/2011, 5:50 pm, editado 2 vez(es)

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em q lugar desse sma eu mudo para azull ?
/*
[ZP] Extra Item: Golden Deagle
Team: Humans

Description: This plugin adds a new weapon for Human Teams.
Weapon Cost: 20

Features:
- This weapon do more damage
- This weapon has zoom
- Launch Lasers
- This weapon has unlimited bullets

Credits:

KaOs - For his Dual MP5 mod

Cvars:


- zp_goldendg_dmg_multiplier <8> - Damage Multiplier for Golden Deagle
- zp_goldendg_gold_bullets <1|0> - Golden bullets effect ?
- zp_goldendg_custom_model <1|0> - Golden dg Custom Model
- zp_goldendg_unlimited_clip <1|0> - Golden dg Unlimited Clip

*/



#include
#include
#include
#include
#include
#include

#define is_valid_player(%1) (1 <= %1 <= 32)

new DG_V_MODEL[64] = "models/zombie_plague/v_golden_deagle.mdl"
new DG_P_MODEL[64] = "models/zombie_plague/p_golden_deagle.mdl"

/* Pcvars */
new cvar_dmgmultiplier, cvar_goldbullets, cvar_custommodel, cvar_uclip

// Item ID
new g_itemid

new bool:g_HasDg[33]

new g_hasZoom[ 33 ]
new bullets[ 33 ]

// Sprite
new m_spriteTexture

const Wep_deagle = ((1<
public plugin_init()
{

/* CVARS */
cvar_dmgmultiplier = register_cvar("zp_goldendg_dmg_multiplier", "8")
cvar_custommodel = register_cvar("zp_goldendg_custom_model", "1")
cvar_goldbullets = register_cvar("zp_goldendg_gold_bullets", "1")
cvar_uclip = register_cvar("zp_goldendg_unlimited_clip", "1")

// Register The Plugin
register_plugin("[ZP] Extra: Golden Deagle", "1.1", "AlejandroSk")
// Register Zombie Plague extra item
g_itemid = zp_register_extra_item("Golden Deagle (Damage x8)", 20, ZP_TEAM_HUMAN)
// Death Msg
register_event("DeathMsg", "Death", "a")
// Weapon Pick Up
register_event("WeapPickup","checkModel","b","1=19")
// Current Weapon Event
register_event("CurWeapon","checkWeapon","be","1=1")
register_event("CurWeapon", "make_tracer", "be", "1=1", "3>0")
// Ham TakeDamage
RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
register_forward( FM_CmdStart, "fw_CmdStart" )
RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fwHamPlayerSpawnPost", 1)

}

public client_connect(id)
{
g_HasDg[id] = false
}

public client_disconnect(id)
{
g_HasDg[id] = false
}

public Death()
{
g_HasDg[read_data(2)] = false
}

public fwHamPlayerSpawnPost(id)
{
g_HasDg[id] = false
}

public plugin_precache()
{
precache_model(DG_V_MODEL)
precache_model(DG_P_MODEL)
m_spriteTexture = precache_model("sprites/dot.spr")
precache_sound("weapons/zoom.wav")
}

public zp_user_infected_post(id)
{
if (zp_get_user_zombie(id))
{
g_HasDg[id] = false
}
}

public checkModel(id)
{
if ( zp_get_user_zombie(id) )
return PLUGIN_HANDLED

new szWeapID = read_data(2)

if ( szWeapID == CSW_DEAGLE && g_HasDg[id] == true && get_pcvar_num(cvar_custommodel) )
{
set_pev(id, pev_viewmodel2, DG_V_MODEL)
set_pev(id, pev_weaponmodel2, DG_P_MODEL)
}
return PLUGIN_HANDLED
}

public checkWeapon(id)
{
new plrClip, plrAmmo, plrWeap[32]
new plrWeapId

plrWeapId = get_user_weapon(id, plrClip , plrAmmo)

if (plrWeapId == CSW_DEAGLE && g_HasDg[id])
{
checkModel(id)
}
else
{
return PLUGIN_CONTINUE
}

if (plrClip == 0 && get_pcvar_num(cvar_uclip))
{
// If the user is out of ammo..
get_weaponname(plrWeapId, plrWeap, 31)
// Get the name of their weapon
give_item(id, plrWeap)
engclient_cmd(id, plrWeap)
engclient_cmd(id, plrWeap)
engclient_cmd(id, plrWeap)
}
return PLUGIN_HANDLED
}



public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
{
if ( is_valid_player( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_DEAGLE && g_HasDg[attacker] )
{
SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmgmultiplier ) )
}
}

public fw_CmdStart( id, uc_handle, seed )
{
if( !is_user_alive( id ) )
return PLUGIN_HANDLED

if( ( get_uc( uc_handle, UC_Buttons ) & IN_ATTACK2 ) && !( pev( id, pev_oldbuttons ) & IN_ATTACK2 ) )
{
new szClip, szAmmo
new szWeapID = get_user_weapon( id, szClip, szAmmo )

if( szWeapID == CSW_DEAGLE && g_HasDg[id] == true && !g_hasZoom[id] == true)
{
g_hasZoom[id] = true
cs_set_user_zoom( id, CS_SET_AUGSG552_ZOOM, 0 )
emit_sound( id, CHAN_ITEM, "weapons/zoom.wav", 0.20, 2.40, 0, 100 )
}

else if ( szWeapID == CSW_DEAGLE && g_HasDg[id] == true && g_hasZoom[id])
{
g_hasZoom[ id ] = false
cs_set_user_zoom( id, CS_RESET_ZOOM, 0 )

}

}
return PLUGIN_HANDLED
}


public make_tracer(id)
{
if (get_pcvar_num(cvar_goldbullets))
{
new clip,ammo
new wpnid = get_user_weapon(id,clip,ammo)
new pteam[16]

get_user_team(id, pteam, 15)

if ((bullets[id] > clip) && (wpnid == CSW_DEAGLE) && g_HasDg[id])
{
new vec1[3], vec2[3]
get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)


//BEAMENTPOINTS
message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
write_byte (0) //TE_BEAMENTPOINTS 0
write_coord(vec1[0])
write_coord(vec1[1])
write_coord(vec1[2])
write_coord(vec2[0])
write_coord(vec2[1])
write_coord(vec2[2])
write_short( m_spriteTexture )
write_byte(1) // framestart
write_byte(5) // framerate
write_byte(2) // life
write_byte(10) // width
write_byte(0) // noise
write_byte( 255 ) // r, g, b
write_byte( 215 ) // r, g, b
write_byte( 0 ) // r, g, b
write_byte(200) // brightness
write_byte(150) // speed
message_end()
}

bullets[id] = clip
}

}

public zp_extra_item_selected(player, itemid)
{
if ( itemid == g_itemid )
{
if ( user_has_weapon(player, CSW_DEAGLE) )
{
drop_prim(player)
}

give_item(player, "weapon_deagle")
client_print(player, print_chat, "[ZP] You bought Golden Deagle")
g_HasDg[player] = true;
}
}

stock drop_prim(id)
{
new weapons[32], num
get_user_weapons(id, weapons, num)
for (new i = 0; i < num; i++) {
if (Wep_deagle & (1< {
static wname[32]
get_weaponname(weapons[i], wname, sizeof wname - 1)
engclient_cmd(id, "drop", wname)
}
}
}
/* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
*{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1034\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
*/

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write_byte( 255 ) // r, g, b
write_byte( 215 ) // r, g, b
write_byte( 0 ) // r, g, b


Nesta parte, vá alterando os valores até deixar ela como você quer...
Lembrando que é em RGB (RED GREEN BLUE = VERMELHO VERDE AZUL caso não souber).

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luankc escreveu:
write_byte( 255 ) // r, g, b
write_byte( 215 ) // r, g, b
write_byte( 0 ) // r, g, b


Nesta parte, vá alterando os valores até deixar ela como você quer...
Lembrando que é em RGB (RED GREEN BLUE = VERMELHO VERDE AZUL caso não souber).



como o luankc disse pode mudar para vermelho,verde,azul etc... se conseguir mande comentario caso nao saiba vamos ajudar ate você conseguir ^^

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caso nao consiga o jeito e pegar um novo plugin .SMA bem atualizado para editar o seu servidor :D

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so q tipo eu qro alterar pra azul eu altero esses numeros ?

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Tente assim:

write_byte( 0 ) // r, g, b
write_byte( 10 ) // r, g, b
write_byte( 255 ) // r, g, b

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vlw luan consegui mudar agradeco mto a vcs muito obrigado.

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Opa que bom. :D

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Ainda bem q eu sei q posso contar com vcs daki.

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Claro, sempre que puder, iremos ajudar. ^^

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Resolvido = Fechado :D

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