Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO Empty[Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO

more_horiz
gente eu estou na maior duvida pra configura o zombie plague advance eu to tentando aki pelo cfg mais eu quero configura o attack do assassino pq eu quero que um hit mate o sniper no modo sniper vs assassino quero tambem configura o attack do nemesis no modo amargedon o hp dele tambem o hp tambem do suvivor no modo amargedon tambem tenho muitas duvidas se vcs poderem me ajudar eu do um + em todos que me ajudarem

Última edição por bruno2090 em 17/7/2012, 2:58 pm, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO EmptyRe: [Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO

more_horiz
Cara eu posso te ajudar , você vai tenq mecher nas smas]. gamemod se vc querer aumentar os danos pra matar os humanos é só ir na zp_advanced_cfg , agora se vc quer modificar os danos nos mods "assasin vs sniper" e "armageedon vai tenq editar as smas dos mods!

description[Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO EmptyRe: [Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO

more_horiz
oxe nao ta conseguindo pela cfg nao ???
mother

description[Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO EmptyRe: [Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO

more_horiz
bruno2090, posta as configurações do seu ZP Advanced.

description[Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO EmptyRe: [Resolvido]Duvida configurando ZPLAGUE ADVANCEO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder