Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[RESOLVIDO] Empty[RESOLVIDO]

more_horiz
Servidor parece estar offline na maioria das vezes que tento jogar, vocês estão fazendo alguma atualização ou algo assim? Queria saber também se vocês irão colocar um plugin para deixar a bomba de flame e de ice como por exemplo (Modo Laser, Impacto, a proximidade) ta ligado no que eu to falando né pessoal? iria ficar daora assim, bom, o servidor para min ja esta ÓTIMO, sério mesmo, só falta o pessoalzin entrar, AHHH não esqueci de chamar meus amigos não, mais é que a maioria joga GTA online SAMP, isso que é FODA man, mais então é isso... vou tentar conectar sempre que passar 15 min, valeu pessoal gostei muito da equipe e dos membros daqui, tudo gente boa... FLW abração, qualquer coisa to aqui, só mandar PM eu lei di boa

Última edição por [Zm] DarthVader em 15/12/2011, 1:11 pm, editado 1 vez(es)

description[RESOLVIDO] EmptyRe: [RESOLVIDO]

more_horiz
essa de aparecer off line eu não sei :/, bom mesmo eu fazendo várias atualizações aqui esta normal
agora opa, idéias são sempre vem vindas, pode deixar que já estou providenciando isso !
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder