arrumado pode fechar
Última edição por gaah101 em 26/5/2014, 11:27 pm, editado 2 vez(es)
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Código:
#include <amxmodx>
#include <engine>
#define ANGLE_X 90.0 // Defina os Angulos da sua placa aqui (Caso Esteja deitado deixe em 90.0 pra ficar em pé)
#define ANGLE_Y 0.0
#define ANGLE_Z 0.0
new g_szPlaca[] = "models/placa.mdl"
//new g_szPlaca[] = "models/supplybox_xmas_sg.mdl"
public plugin_init()
{
register_plugin("Propaganda_banner", "1.0", "Andre | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]")
}
public plugin_precache()
{
precache_model(g_szPlaca)
new szMapName[30]
get_mapname(szMapName, 29)
if(equal(szMapName, "de_dust2"))
colocar_poste(1432.0, 2147.0, 36.0)
return PLUGIN_CONTINUE
}
public colocar_poste(Float: origin_x, Float: origin_y, Float: origin_z)
{
new Float:cordenadas[3], Float: angles[3]
new iPlaca = create_entity("info_target")
cordenadas[0]= origin_x
cordenadas[1]= origin_y
cordenadas[2]= origin_z
angles[0] = ANGLE_X
angles[1] = ANGLE_Y
angles[2] = ANGLE_Z
entity_set_origin(iPlaca, cordenadas)
entity_set_vector(iPlaca, EV_VEC_angles, angles)
entity_set_string(iPlaca, EV_SZ_classname, "sz_placa")
entity_set_model(iPlaca, g_szPlaca)
entity_set_size(iPlaca, Float:{ -1.0, -1.0, -1.0 }, Float:{ 1.0, 1.0, 1.0 })
entity_set_int(iPlaca, EV_INT_sequence, 0)
entity_set_int(iPlaca,EV_INT_movetype, MOVETYPE_TOSS);
entity_set_int(iPlaca, EV_INT_solid, SOLID_NOT)
}