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arrumado pode fechar

Última edição por gaah101 em 26/5/2014, 11:27 pm, editado 2 vez(es)

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Nunca mexi com esse negocio de placa.

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Veja esse tópico: https://zplague.forumeiro.com/t7049-duvida-outdoor

é do mesmo assunto, talvez ajude.

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a nem da nao queria que alguem arrumaçe essa plugin  pra deixar o bagulho em PÉ só isso, PERFECT AJUDA EUUUUUU

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Vô precisar da model da placa pra eu testar amigo.

@Edit 

Testa:

Código:

#include <amxmodx>
#include <engine>   

#define ANGLE_X 90.0 // Defina os Angulos da sua placa aqui (Caso Esteja deitado deixe em 90.0 pra ficar em pé)
#define ANGLE_Y 0.0
#define ANGLE_Z 0.0

new g_szPlaca[] = "models/placa.mdl"
//new g_szPlaca[] = "models/supplybox_xmas_sg.mdl"

public plugin_init()
{
   register_plugin("Propaganda_banner", "1.0", "Andre | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]")
}

public plugin_precache()
{
   precache_model(g_szPlaca)
   
   new szMapName[30]
   get_mapname(szMapName, 29)
   
   if(equal(szMapName, "de_dust2"))
      colocar_poste(1432.0, 2147.0, 36.0)
   
   return PLUGIN_CONTINUE
}


public colocar_poste(Float: origin_x, Float: origin_y, Float: origin_z)
{
   new Float:cordenadas[3], Float: angles[3]
   
   new iPlaca = create_entity("info_target")
            
   cordenadas[0]= origin_x
   cordenadas[1]= origin_y
   cordenadas[2]= origin_z
   
   angles[0] = ANGLE_X
   angles[1] = ANGLE_Y
   angles[2] = ANGLE_Z

   entity_set_origin(iPlaca, cordenadas)
   entity_set_vector(iPlaca, EV_VEC_angles, angles)
   entity_set_string(iPlaca, EV_SZ_classname, "sz_placa")
   entity_set_model(iPlaca, g_szPlaca)
   entity_set_size(iPlaca, Float:{ -1.0, -1.0, -1.0 }, Float:{ 1.0, 1.0, 1.0 })
   entity_set_int(iPlaca, EV_INT_sequence, 0)
   entity_set_int(iPlaca,EV_INT_movetype, MOVETYPE_TOSS);
   entity_set_int(iPlaca, EV_INT_solid, SOLID_NOT)
}

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Pode fechar !

Última edição por gaah101 em 26/5/2014, 11:26 pm, editado 1 vez(es)

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a e claro, definir angulo. A Mano facil fazer isso. Vou tentar aki,

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pode fechar o topico ja arrumei ...

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Ei Gaah, Add skype ai : Augusto.luzcs Rapidaoo..2.

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