Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[CS]Dúvida - ZP 2012 Empty[CS]Dúvida - ZP 2012

more_horiz
Se desativar todos os modos, o CS funcionará com Zombies sem Modos de jogo? Por exemplo, se tirar os modos Infecção e Multi-Infecção, os zombies poderão atacar sem infectar?

Falando em Infectar, no início do Round, tem a contagem decrescente em segundos de infecção. Se chegar ao "0" um jogador é infectado. Como posso fazer para que eu nunca possa ser infectado no início do round?

description[CS]Dúvida - ZP 2012 EmptyRe: [CS]Dúvida - ZP 2012

more_horiz
se vc tirar o modo multiinfecção nao tera nem um round q será 2 ou 3 zombie infectado de uma vez, se tirar o mod infecção ngm vai ser infectado, perderá toda a graça do jogo, aconselho os deixar ativado, acho eu, mais se vc quer como se fosse cs, tipow as vezes apenas o ct virassem zombie e as vezes apenas os trs virarem zombie "o time todo" procura um addons mod swarm ele é desta forma!

Bom não há uma maneira aind jgandoa mais se vc estiver sosinho, quando acaba a contagen tem q ter 1 infectado ou seja você, se estiver em um sv cheio tbm pode ser vc repetidamente varias vezes, a infecção é modo sorteio. é que você tem bastante sorte!hushaushaus

Espero Ter Ajudado!

more_horiz
ajudou! =)

Já jogou no Assault com 30 jogadores vs 1 nemesis?

more_horiz
Puts acho q nao, faiz tempo q nao jogo mapas classicos mais esse sv ai é gringo ?? se for br me manda pela mp mais vamu jg la no sv do forum um poucoo??? go la

more_horiz
??? cara, meu pc e minha net não é pário para jogos onlines deste tipo. Eu ttenho uma vida miserável que só a @@@@@... o ping vai a mais de 400 e 600. Não dá certo, se eu tivesse uma ótima conexão (5 mb sever) e ótimo computador, daria para 17 ping mais ou menos, já que não tenho, o máximo que eu posso fazer é jogar D-Rivals e CS1.6 com Bot, e tô fazendo alguns testes no meu Fórum com o CS1.6. Tem lá, notícias, tô fazendo testes com skins e mapas, mais detalhes, por isso se chama: CS Info X. << O "X" nem sei pra que é, mas só para dar um UP.

PS: Eu sei que isso não é assunto para conversa neste tópico, mas já que entrou... ^^
PPS: esqueci o que eu ía dizer... :suspect:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder