Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Trance~*
deivid
Luankc
Zaranj
Lukinhak
Leozinho
ewerton92
TheUziiN
Hitallo_XP
Junin
14 participantes

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptySe o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
você iria comprar vips/adms ?
com nosso addon super exclusivo e atualizado toda semana ?
com eventos, promoções ?

sim ou não ?

Última edição por Junin em 12/12/2011, 3:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
Você se interessaria a participar desse projeto ?
e se unir a nós com seu servidor ...

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
Sim!!

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
eu ia ficar dia e noite jogando ! compra admin/vip sempre !

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
sim, e vc sabe disso junin

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
eu jogaria sempre

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
ia joga dia intero pra ganha pack

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
SIM ! :D

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
Com certeza!!! ^^

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
junin posso te arrumar um servidor de 20 slot da empresa do meu amigo e minha
poderia deixar ela no seu clan como patrocinio para voces, so preciso que voce entre em contato cmg
vou querer algo em troca claro ne

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
Jogaria sim, se nao tivesse mapas escrotos como " zm_foda " "zm_trakinax " so curto os mapas classicos zm_dust2_new zm_dust2 zm_toxic_house2 zm_toxic_house entre outros que nao me recordo.. JUNIn deixa eu te perguntar uma coisa... Você ja foi de um clan chamado " [United-Ancients] ? :D bem das antigas mesmo...

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
aham fui sim !!!
bem antigamente
bons tempos :D

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
Eu era de la, ja joguei algumas vezes com você... poxa akeles erao os melhors tempos... hoje servidor de zm e td um lixo... mapa mtu claro vc nem toma mais susto... os mapas sao zuado pelo amour ques mapas nada a ver " zm_foda " "zm_trakinax " ¬¬ #te perguntar teria como me adc no msn pra eu falar algumas coisas com você ?

se tiver como meu msn e x3.trance@hot

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
[United-Ancients] haha...
bons tempos mesmo aquele serve era top nunca fui do clan nem nada mais curtia muito aquele server .. *--*
que saudade daquela época Abraço...
a e eu jogaria sim no server da ZPlague... :bounce:

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyNOVICE ZPLAGUE USER

more_horiz
Jogaria Sim, vou começar trabalhar so ano que vem, entao demoraria umpouco com VIP/ADMIN, Mais Jogaria Sempre ;)

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
eu tbm é claro
e como o Junin é das antigas o sv dele iria ser mt foda do jeito que td mundo gosta

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
Servidores Que Nem Antigamente è muito raro encontrar, ainda mais br, mais acho q o junin vai resolver isso, espero que sim mapa 100% escuro 100% inovador sem aquelas putaria de claridade e mapas apelões como zm_trakinax

descriptionSe o Zplague tivese um server você jogaria ? EmptyRe: Se o Zplague tivese um server você jogaria ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder