Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionZplague Server EmptyZplague Server

more_horiz
Olá Pessoal estou aqui mais uma vez para comentar uma noticia mais polemica que mamilos kkk

é,então Muitos Perguntaram para mim do servidor da zplague também não duvido que tenham perguntado para o Luankc,Junin,br3n0k entre outros que não sitei

Pois então com a Autorização do junin vou poder abrir o servidor da zplague com 2 servers de 32 slot
o primeiro é zombie Easy e o segundo é o zombie hard

a diferença é grande

no zombie Easy a claridade do mapa é 100% mais claro,armas de até 4x a mais de dano ganha mais ammos packs por tiros acertados em zombies e outras coisas

no zombie hard a claridade do mapa é de 100% mais escuro armas de até 3x a mais de dano e ganha um pouco menos ammos packs do que o Easy e os zombies tem bastante hp também sem contar que também terá mods novos nos 2 servidores e um banco excelente em mysql feito pelo Leozinho
e um excelente ping também !

Então é isso galera acompanhe as novidades no fórum e fique por dentro do novo server da zplague que está por vir!

Agradeço a Colaboração de vocês e até em breve !

Última edição por Sr.Bardock em 7/2/2013, 1:58 pm, editado 1 vez(es)

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Opa Gostei ehm ! quando fica pronto nos avisa, e nos mande os ips.
Se precisa de alguma ajuda so fala !!!

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Finalmente parece que dessa vez vai dar tudo certo e esse servidor vai sair..

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
sim,mais tbm vou ter que trampar muito para pagar os servidores hauehuahue

Luankc me arruma vaga de pedreiro ai merda

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
BARDOCK se precisa de algo tamo ae.

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Sr.Bardock escreveu:

Luankc me arruma vaga de pedreiro ai merda

Suahsuahushaus; Pode deixa!

Eu mesmo só vo jogar no HARD... É um tipo de gameplay que esquecido nos server's de ZP da atualidade;

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Só não vai roubar dinheiro da esposa pra pagar em bardock kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Leozinho escreveu:
Só não vai roubar dinheiro da esposa pra pagar em bardock kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


lol se eu roubar dinheiro da esposa ela me rouba os dentes todo com soco na boca bicudo no céu da boca soco nos rins chute no coração

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Sr.Bardock escreveu:
Leozinho escreveu:
Só não vai roubar dinheiro da esposa pra pagar em bardock kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


lol se eu roubar dinheiro da esposa ela me rouba os dentes todo com soco na boca bicudo no céu da boca soco nos rins chute no coração

Se toda mulher fosse assim acho que, o vírus AERIUS LIXOSIS já tinha sumido aqui do fórum uahsuahs

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Sobre os addons, vou dar uma ajudinha por trás dos panos...

mesmo que eu perdi tudo, ainda vou continuar desenvolvendo, pois vou usar o addon para meu tcc na industrial aqui auheaueaeah

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Junin escreveu:
Sobre os addons, vou dar uma ajudinha por trás dos panos...

mesmo que eu perdi tudo, ainda vou continuar desenvolvendo, pois vou usar o addon para meu tcc na industrial aqui auheaueaeah

Essa história de HD ai ta mal contada, história de pescador kkk

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Luankc escreveu:
Sr.Bardock escreveu:
Leozinho escreveu:
Só não vai roubar dinheiro da esposa pra pagar em bardock kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


lol se eu roubar dinheiro da esposa ela me rouba os dentes todo com soco na boca bicudo no céu da boca soco nos rins chute no coração

Se toda mulher fosse assim acho que, o vírus AERIUS LIXOSIS já tinha sumido aqui do fórum uahsuahs


Concordo kkkkkkkkkkkkkk

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Luankc escreveu:
Junin escreveu:
Sobre os addons, vou dar uma ajudinha por trás dos panos...

mesmo que eu perdi tudo, ainda vou continuar desenvolvendo, pois vou usar o addon para meu tcc na industrial aqui auheaueaeah

Essa história de HD ai ta mal contada, história de pescador kkk



rachei de rir esse pedreiro ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Luankc escreveu:
Sr.Bardock escreveu:

Luankc me arruma vaga de pedreiro ai Zplague Server 3341353091

Suahsuahushaus; Pode deixa!

Eu mesmo só vo jogar no HARD... É um tipo de gameplay que esquecido nos server's de ZP da atualidade;


HARD, lulu??? Zplague Server 3341353091

Foda Bom seria se você jogasse com um zombie com uma velocidade de 450 e atirando nele e não diminuir a velocidade e com um HP bem alto sem Itens Extras. ISSO SIM É SER FODA BOM! Zplague Server 2895330111Já que ainda tÔ com a internet do vizinho, vou ver se estudo um pouco mais e (se der um tempo) faço um vídeo. ^^ Mas preciso de sons e já sei onde irei arranjar!

Lulu, se daqui a alguns anos você estiver disponível, a gente joga junto! Zplague Server 3618694724

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Junin escreveu:
Sobre os addons, vou dar uma ajudinha por trás dos panos...

mesmo que eu perdi tudo, ainda vou continuar desenvolvendo, pois vou usar o addon para meu tcc na industrial aqui auheaueaeah


aeeeeee simmm haha

Gogo Bombar Zplague Gaming Servers Zombie Mod Counter Strike 1.6 Steam/No Steam Zplague Server 3637433308

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Lulu, se daqui a alguns anos você estiver disponível, a gente joga junto! Zplague Server 3618694724

Arrumou essa tua net gato de orelhão ai?
Pow vai ser muito massa ver a galera aqui jogando junto ;)

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Ja to vendo a putaria androidel+junin+luan+leozinho+bardock+br3n0k entre outros ai, imagina a putaria todo mundo jogando junto..kk

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Leozinho escreveu:
Ja to vendo a putaria androidel+junin+luan+leozinho+bardock+br3n0k entre outros ai, imagina a putaria todo mundo jogando junto..kk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A internet do vizinho aqui é osso, mas vai é difícil de jogar online por causa do upload da internet, a de download é boa, só falta upload =/.. minha mãe nem coloca a porra da internet aqui! Zplague Server 2342159633

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Leozinho escreveu:
Ja to vendo a putaria androidel+junin+luan+leozinho+bardock+br3n0k entre outros ai, imagina a putaria todo mundo jogando junto..kk

Zplague2

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Luankc escreveu:
Sr.Bardock escreveu:

Luankc me arruma vaga de pedreiro ai Zplague Server 3341353091

Suahsuahushaus; Pode deixa!

Eu mesmo só vo jogar no HARD... É um tipo de gameplay que esquecido nos server's de ZP da atualidade;


HARD, lulu??? Zplague Server 3341353091

Foda Bom seria se você jogasse com um zombie com uma velocidade de 450 e atirando nele e não diminuir a velocidade e com um HP bem alto sem Itens Extras. ISSO SIM É SER FODA BOM! Zplague Server 2895330111Já que ainda tÔ com a internet do vizinho, vou ver se estudo um pouco mais e (se der um tempo) faço um vídeo. ^^ Mas preciso de sons e já sei onde irei arranjar!

Lulu, se daqui a alguns anos você estiver disponível, a gente joga junto! Zplague Server 3618694724


pow sem itens extras então vamos jogar biohazard e nao zombie plague por que biohazard é assim zombie bunando 5metros por pulo vc atira nele é como atirar em um nemesis ai fode
por que biohazard os zombies nunca perde se perder é por que o zombie deixou ser morto

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
O negocio e 1 server bioharzad e 1 zombie normal..

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Hmm...

Pessoal, sabe aquelas knifes que o CSO tem? Nós poderíamos colocar no servidor ZPlague também. =)

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
O hard tem que ser hard mesmo, osso de se pegar ammopacks. E é claro com mods bem fodásticos mesmo.
E quando o servidor sair, irei presenteá-lo, com um pack especial que estou trabalhando de mapas.

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Slayer. escreveu:
O hard tem que ser hard mesmo, osso de se pegar ammopacks. E é claro com mods bem fodásticos mesmo.
E quando o servidor sair, irei presenteá-lo, com um pack especial que estou trabalhando de mapas.


ai senti firmeza haha

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
E nois.. Agora esse servidor sai..

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
É isso ai, tem que ser phoda mesmo. Pouca boiolagem nos itens extras e ZM's fortes, pra fazer os player's de hoje em dia, que só querem jogar de humano, mudarem de ideia.

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Luankc escreveu:
É isso ai, tem que ser phoda mesmo. Pouca boiolagem nos itens extras e ZM's fortes, pra fazer os player's de hoje em dia, que só querem jogar de humano, mudarem de ideia.

kkkk to pensando em deixar os zombies normais com 8k de hp

e os primeiros zombies com 13k de hp

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Eu jgo lá.

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
-=MaThEuS=- escreveu:
Eu jgo lá.


beleza,rsrs bora jogar geral u.u

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Geral vai jogar lá..

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
Sr.Bardock escreveu:
sim,mais tbm vou ter que trampar muito para pagar os servidores hauehuahue

Luankc me arruma vaga de pedreiro ai merda



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Zplague Server 3902505996

descriptionZplague Server EmptyRe: Zplague Server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder