Version: 10.0
Author: Skill Von Dragon
Original Code 1.0: (Code Original Willian M)
Salva em nfvault
Ocupa no maximo 7 itens no precache um do /cam 4 das fantasias e 2 das skins
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
[Dk]Serial-Killer escreveu:haha dps eu pretendo por mas ainda to vendo uns meios de travar o lisys pois quero postar no grupo e forum gringo... e la os cara ja descompilaram 1 boss meu...
Eu troquei bastante coisa tirei algumas tb deu pra quebar o galho a versão que tu mando e agora não é por nick nem id é por conta de registro mesmo coloquei em nfv acho melhor...Wilian escreveu:Esse q eu te passei ainda ta meio zoado, kkkkkk, eu tinha refeito, acho q ta por aqui, coloquei pra slvar por ID, pq por nome é zuado. mas gg, boa.
Biel-oGrande escreveu:Esse cara ai o mito é especial, kkkkk deixa o menino ser feliz.
ushaushauhsuahsuahBiel-oGrande escreveu:Esse cara ai o mito é especial, kkkkk deixa o menino ser feliz.
Eclipse escreveu:ushaushauhsuahsuahBiel-oGrande escreveu:Esse cara ai o mito é especial, kkkkk deixa o menino ser feliz.
QUEM E ESSE CARA NA FILA DO PÃO TA SE ACHANDO A GALINHA DOS OVOS DE OUROmito escreveu:Eclipse escreveu:ushaushauhsuahsuahBiel-oGrande escreveu:Esse cara ai o mito é especial, kkkkk deixa o menino ser feliz.
FODA-SE Muleke Eclipse* o Caralho! não chega aos pés do Bruno o Melhor Scripter de ZP do Brasil!
NIVEL de Conhecimento Bruno o REY: 500
NIVEL de Conhecimento Odair Araujo: 400
NIVEL de Conhecimento Spritte: 300
NIVEL de Conhecimento [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]: 200
NIVEL de Conhecimento Eclipse*: 100
Bom e a respeito de estiver derretende o meu cerebro ai é problema meu muleke que não chega ao meus pés!
AVISADO!!!
Odair Araujo! escreveu:QUEM E ESSE CARA NA FILA DO PÃO TA SE ACHANDO A GALINHA DOS OVOS DE OUROmito escreveu:Eclipse escreveu:ushaushauhsuahsuahBiel-oGrande escreveu:Esse cara ai o mito é especial, kkkkk deixa o menino ser feliz.
FODA-SE Muleke Eclipse* o Caralho! não chega aos pés do Bruno o Melhor Scripter de ZP do Brasil!
NIVEL de Conhecimento Bruno o REY: 500
NIVEL de Conhecimento Odair Araujo: 400
NIVEL de Conhecimento Spritte: 300
NIVEL de Conhecimento [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]: 200
NIVEL de Conhecimento Eclipse*: 100
Bom e a respeito de estiver derretende o meu cerebro ai é problema meu muleke que não chega ao meus pés!
AVISADO!!!
SE TU TIVER ALGUM PLUGIN MEU SÓ SE FOR AQUELE BANK TODO BUGADO QUE OS CARA DEIXO CAIR NA NET PQ EU RARAMENTE PASSO MEUS PLUGINS, QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO SOU FÃ DE PASSAR AS COISA, PREFIRO ENSINAR DO QUE PASSAR O QUE EU FIZ
BJ'S