limite de item por player Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


    limite de item por player

    cancels
    cancels
    Humano


    Nick : ByVodka
    Masculino Número de Mensagens : 66
    Woow!!
    Ammo Packs : 2691
    Honra : 1
    Data de inscrição : 25/06/2017

    limite de item por player Empty limite de item por player

    Mensagem por cancels 29/6/2017, 10:10 pm

    opa gente estou com uma dúvida sobre como colocar limite de item por player estou com, um codigo aqui ja mudei ele mais mesmo assim, quando nao da certo da erro kk.


    Código:
    #define ITEM_NAME "Antidote"
    #define ITEM_COST 20

    #include <amxmodx>
    #include <zp50_items>
    #include <zp50_gamemodes>

    new g_ItemID
    new g_GameModeInfectionID
    new g_GameModeMultiID
    new cvar_deathmatch, cvar_respawn_after_last_human
    new g_AntidotesTaken, cvar_antidote_round_limit

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Item: Antidote", ZP_VERSION_STRING, "ZP Dev Team")
       
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       
       g_ItemID = zp_items_register(ITEM_NAME, ITEM_COST)
       cvar_antidote_round_limit = register_cvar("zp_antidote_round_limit", "5")
    }

    public plugin_cfg()
    {
       g_GameModeInfectionID = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
       g_GameModeMultiID = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")
       cvar_deathmatch = get_cvar_pointer("zp_deathmatch")
       cvar_respawn_after_last_human = get_cvar_pointer("zp_respawn_after_last_human")
    }

    public event_round_start()
    {
       g_AntidotesTaken = 0
    }

    public zp_fw_items_select_pre(id, itemid, ignorecost)
    {
       // This is not our item
       if (itemid != g_ItemID)
          return ZP_ITEM_AVAILABLE;
       
       // Antidote only available during infection modes
       new current_mode = zp_gamemodes_get_current()
       if (current_mode != g_GameModeInfectionID && current_mode != g_GameModeMultiID)
          return ZP_ITEM_DONT_SHOW;
       
       // Antidote only available to zombies
       if (!zp_core_is_zombie(id))
          return ZP_ITEM_DONT_SHOW;
       
       // Display remaining item count for this round
       static text[32]
       formatex(text, charsmax(text), "[%d/%d]", g_AntidotesTaken, get_pcvar_num(cvar_antidote_round_limit))
       zp_items_menu_text_add(text)
       
       // Antidote not available to last zombie
       if (zp_core_get_zombie_count() == 1)
          return ZP_ITEM_NOT_AVAILABLE;
       
       // Deathmatch mode enabled, respawn after last human disabled, and only one human left
       if (cvar_deathmatch && get_pcvar_num(cvar_deathmatch) && cvar_respawn_after_last_human
       && !get_pcvar_num(cvar_respawn_after_last_human) && zp_core_get_human_count() == 1)
          return ZP_ITEM_NOT_AVAILABLE;
       
       // Reached antidote limit for this round
       if (g_AntidotesTaken >= get_pcvar_num(cvar_antidote_round_limit))
          return ZP_ITEM_NOT_AVAILABLE;
       
       return ZP_ITEM_AVAILABLE;
    }

    public zp_fw_items_select_post(id, itemid, ignorecost)
    {
       // This is not our item
       if (itemid != g_ItemID)
          return;
       
       // Make player cure himself
       zp_core_cure(id, id)
       g_AntidotesTaken++
    }

      Data/hora atual: 23/11/2024, 2:47 am