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    como que eu coloco limite de compra por round nessa sma

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    como que eu coloco limite de compra por round nessa sma Empty como que eu coloco limite de compra por round nessa sma

    Mensagem por thekillerscs 10/8/2013, 3:31 pm

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include < fun >
    #include <zombieplague>
    #include <cstrike>

    new const item_name[] = "Vida extra"
    new g_itemid_buyhp
    new hpamount_z, hpamount_h

    new g_fire
    new const heal_effect[] = "cso/zm_heal.wav"
    new const human_buy[] = "cso/hm_heal.wav"
     
    public plugin_precache()
    {
        g_fire = precache_model("sprites/vida_sprits.spr")
        precache_sound(heal_effect)
        precache_sound(human_buy)
    }

    public plugin_init()
    {
        register_plugin("Vida extra", "1.0", "Extra Vida")
        hpamount_z = register_cvar("zp_buyhp_zombie", "5000")
        hpamount_h = register_cvar("zp_buyhp_human", "700")
        g_itemid_buyhp = zp_register_extra_item(item_name,20, ZP_TEAM_HUMAN & ZP_TEAM_ZOMBIE)
    }

    public onHealth()
    {
        new victim=read_data(2)
     
        new CsTeams:team=cs_get_user_team(victim)
        if(team==CS_TEAM_T)
        {
            set_task(3.0,"fire",victim)
        }
    }

    fire_zombie(origin[3])
    {
        message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
        write_byte(TE_SPRITE)
        write_coord(origin[0])
        write_coord(origin[1])
        write_coord(origin[2]+=30)
        write_short(g_fire)
        write_byte(8)
        write_byte(255)
        message_end()
    }

    public fire(victim)
    {
        new origin[3]
        get_user_origin(victim,origin)
     
        fire_zombie(origin)
    }
     
    public zp_extra_item_selected(id,itemid)
    {
        if (!is_user_alive(id))
        return PLUGIN_HANDLED;
     
        if (itemid==g_itemid_buyhp)
        {
            if (zp_get_user_ammo_packs(id) < 5)
            {
                client_print(id, print_chat,"[ZP] Voce nao tem Ammo Packs Suficiente !!");
                return PLUGIN_HANDLED;
            }
            if (zp_get_user_zombie(id))
            {
                set_user_health(id,get_user_health(id)+get_pcvar_num(hpamount_z));
                client_print(id, print_chat,"[ZP] Voce comprou 5.000 de HP !");
                emit_sound(id, CHAN_ITEM, heal_effect, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
                fire(id);
            }
            if (!zp_get_user_zombie(id))
            {
                set_user_health(id,get_user_health(id)+get_pcvar_num(hpamount_h));
                client_print(id, print_chat,"[ZP] Voce comprou 700 de HP!");
                emit_sound(id, CHAN_ITEM, human_buy, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
            }
        }
        return PLUGIN_CONTINUE;
    }
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    Mensagem por Dexter 10/8/2013, 3:44 pm

    DH | jhadson
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    Mensagem por DH | jhadson 11/8/2013, 1:45 am

    ESSE É POR ID ELE LIMITA SO A COMPRA PROPRIA
    TESTA AI PRA VER
    Spoiler:
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    Mensagem por devil-square 12/8/2013, 5:07 pm

    Jhadson Faz um Tutorial sobre esse limite ai tem gente

    que ta precisando porque aquele que o outro fez la nao é o que eu quero !

    Porque eu quero um que é limit por player

    Exemplo : O Jogador jean ai ele tem direito até 2 compras de vida e o outro jogador tbm...

    Isso que eu quero

    Agora o do Tutorial de coloca limit nas armas é 2 limit para todos os players.
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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 12/8/2013, 5:15 pm

    Pegue esse ele limita por cvar:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <  fun >
    #include <zombieplague>
    #include <cstrike>

    #define ITEM_COST 20

    new const item_name[] = "Vida extra"
    new g_itemid_buyhp
    new hpamount_z, hpamount_h, cvar_maxhp_h, cvar_maxhp_z

    new g_fire
    new const heal_effect[] = "cso/zm_heal.wav"
    new const human_buy[] = "cso/hm_heal.wav"

    public plugin_precache()
    {
       g_fire = precache_model("sprites/vida_sprits.spr")
       precache_sound(heal_effect)
       precache_sound(human_buy)
    }

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Extra Item: Vida extra", "1.0", "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] | Extra Vida")
       hpamount_z = register_cvar("zp_buyhp_zombie", "5000")
       hpamount_h = register_cvar("zp_buyhp_human", "700")
       cvar_maxhp_h = register_cvar("zp_hp_human_limit", "1400")
       cvar_maxhp_z = register_cvar("zp_hp_zombie_limit", "10000")
       g_itemid_buyhp = zp_register_extra_item(item_name, ITEM_COST, ZP_TEAM_HUMAN & ZP_TEAM_ZOMBIE)
    }

    public onHealth()
    {
       new victim=read_data(2)
       
       new CsTeams:team=cs_get_user_team(victim)
       if(team==CS_TEAM_T)
       {
          set_task(3.0,"fire",victim)
       }
    }

    fire_zombie(origin[3])
    {
    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
    write_byte(TE_SPRITE)
    write_coord(origin[0])
    write_coord(origin[1])
    write_coord(origin[2]+=30)
    write_short(g_fire)
    write_byte(8)
    write_byte(255)
    message_end()
    }

    public fire(victim)
    {
    new origin[3]
    get_user_origin(victim,origin)

    fire_zombie(origin)
    }

    public zp_extra_item_selected(id,itemid)
    {
       //if (!is_user_alive(id))
       //return PLUGIN_HANDLED;
       
       if (itemid==g_itemid_buyhp)
       {
          if (zp_get_user_zombie(id))
          {
             if(get_user_health(id) >= get_pcvar_num(cvar_maxhp_z))
             {
                client_printcolor(id, "!g[ZP]!t Voce nao pode ter mais de !g%d!t de HP", get_pcvar_num(cvar_maxhp_z))
                zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + ITEM_COST)
                return;
             }
             else
             {
                set_user_health(id, get_user_health(id) + get_pcvar_num(hpamount_z));
                client_printcolor(id,"!g[ZP]!t Voce comprou !g%d!t de HP!", get_pcvar_num(hpamount_z) );
                emit_sound(id, CHAN_ITEM, heal_effect, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
                fire(id);
             }
          }
          if (!zp_get_user_zombie(id))
          {
             if(get_user_health(id) >= get_pcvar_num(cvar_maxhp_h))
             {
                client_printcolor(id, "!g[ZP]!t Voce nao pode ter mais de !g%d!t de HP", get_pcvar_num(cvar_maxhp_h))
                zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + ITEM_COST)
                return;
             }
             else
             {
                set_user_health(id, get_user_health(id) + get_pcvar_num(hpamount_h));
                client_printcolor(id,"!g[ZP]!t Voce comprou !g%d!t de HP!", get_pcvar_num(hpamount_h))
                emit_sound(id, CHAN_ITEM, human_buy, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
             }
          }
       }
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new count = 1, players[32]
       static msg[191]
       vformat(msg, 190, input, 3)
       
       replace_all(msg, 190, "!g", "^4") // Green Color
       replace_all(msg, 190, "!y", "^1") // Default Color
       replace_all(msg, 190, "!t", "^3") // Team Color
       replace_all(msg, 190, "!t2", "^0") // Team2 Color
       
       if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
       {
          for (new i = 0; i < count; i++)
          {
             if (is_user_connected(players[i]))
             {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
                write_byte(players[i]);
                write_string(msg);
                message_end();
             }
          }
       }
    }
    OBS: As cvars para alterar o limite de HP são: zp_hp_human_limit e zp_hp_zombie_limit
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    Mensagem por DH | jhadson 13/8/2013, 11:55 am

    Boa opcão perfect ganho meu rep :)

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