[AJUDA] Mod Berserker Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique

3 participantes

[AJUDA] Mod Berserker

Pro B R 3 G 4
    Pro B R 3 G 4
    Humano

Masculino Número de Mensagens : 22
    Ammo Packs : 2909
    Honra : 0

[AJUDA] Mod Berserker Empty [AJUDA] Mod Berserker

Mensagem por Pro B R 3 G 4 31/12/2016, 6:09 pm

ola pessoal bom dia alguem pode me ajudar a adc o mod berserker , pois eu tentei nao da se 
    alguem tiver uma maneira de adc me ensina pfr 

/::::::|:::::::::\::::::\|::/: \/ \    \/      \,/: \/::_/\//:\:::::/:::/
        /::::::/::/:::::::|::/,__/:/\__/                \__/ \/ \:::::/::/:::/
        |:::|::::::::::::/::/::::/;/ ;/ ,. .,\              / ,._., \ /:::::;|::/;|
       |:::/:::/::;;;::::::/::/|::;|.\: |.|||;               :|.|.||;|::|:::\/:/:|:/
       |::|:::|::::::::/:::\|:::'\,|  \."'" /               '\." '"/   \: |::;|::\
       |::|:::|:::::::/:::::|:::;|/      “¯'                   "¯''        /::::'\
       |::|:::|::::::/:::::/:::::'\                                   | :/:::::;|
        \:|:::|:::::|::::::|:::::;|,             ,___,           ,-“:::::::|:;|
         '\|::|:::::|::::::||::::::\',          '~--~'        ,,”\:::::::::|:/
           '\:|:::::|::::::/.|:::::;|    “~,                ,,-~,”::::::'\::::::::/
            .\\:::::|”~,/,|::::::;|        ¯”~,,,,~”:::,,'\::::::::\-,,_:;|/
              ',\,::|~--'-~\::::::;|             |::|,,-~”¯..__\::::::::\... .'|
          ,~”'   \|          \:::::;|             |¯”'~~”~,”,: : \::::::;|.. /
      ,“            |           \:::::;|             \               “~',:\:::::;|\,
                                  |:::;|                                ”,\:::::::::;|: \
      |                           |:::;|                                 ”-'\,|: :::::::;|
       \                   '\    \::;|               ~,,                  “~-',_::::::: \
        \                    \  / | /                       \           ,,                    \
         \                    \|  |/                          '\       /                        '\
           \                   \  |            \ º /           |     |           \ º /           |
             \                  '\'                             /     '                           /
                \                  '\/                        ,/     \                          /
                  \                  \                        /        \                      /
                    \                  \                   ,”             :,                 ,”
                      \,                  \¯”'~---~”¯                     ¯”'~---~”¯    
                       '\,                 \                                      |          |
                          \,                '\                                    |          |
                             \,                 \                                  |          |
                               \                 \                                |          |
                                 \\,               ,                              /          \ |
                                  \\                '\                          |            |
                                  / \                 '\                        |            |
                                 /   \                   '\                     |            |
                                /      \                   '\,                   |           |
                               /         \                    \                  |           |
                             ,/             \                    º               |           |
                           ,“                 “,                   \             |            |
                         ,/                     ”-                   \          /           /
                       ,/                         ”-,                  '\       |            /
                     ,/                               ;-,                 '\    |           /
                    /                                    “-,               '\  |          /
                   /                                         “-,             \,|        /
                 /                                             “-,             \      /
                /,,”,,,~,,_                                      “-,           '\   |
               |',/,/:||:\,\: : : “'~,,~~---,,,_                '\            |
                |     ||                   ”-,........ ¯¯”''~~~-~\          \ |
               |      ||                     ”-,.......................|               \|
               |                               ”-,.....................\               \
              |                                ”-,\.....................\                 \  
              |                                   ”-\...............,/   \                |
               |                                      \,...........,/        \             ||
               |                                        \.......,/         ,-~/    |
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    Scripter

Masculino Número de Mensagens : 564
    Jogador FODA Perfect Scrash entrou na zplague
    Ammo Packs : 4545
    Honra : 177

[AJUDA] Mod Berserker Empty Re: [AJUDA] Mod Berserker

Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 1/1/2017, 5:37 pm

Pro B R 3 G 4 escreveu:ola pessoal bom dia alguem pode me ajudar a adc o mod berserker , pois eu tentei nao da se 

Cara adicionar mod na sma principal não é difícil porem é muito difícil de explicar como fazer sem erro.

O Ideal é você instalar aquela base do eclipse que ja tem o mod berserker adicionado, ou zpa new modes que tem nesse forum que ja inclui o predator e berserker, ou então usar a base special da versão 4.1 e desligar os mods que tu n quer pela .ini.
    Pro B R 3 G 4
    Pro B R 3 G 4
    Humano

Masculino Número de Mensagens : 22
    Ammo Packs : 2909
    Honra : 0

Mensagem por Pro B R 3 G 4 3/1/2017, 3:00 pm

[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    Pro B R 3 G 4 escreveu:ola pessoal bom dia alguem pode me ajudar a adc o mod berserker , pois eu tentei nao da se 

Cara adicionar mod na sma principal não é difícil porem é muito difícil de explicar como fazer sem erro.

O Ideal é você instalar aquela base do eclipse que ja tem o mod berserker adicionado, ou zpa new modes que tem nesse forum que ja inclui o predator e berserker, ou então usar a base special da versão 4.1 e desligar os mods que tu n quer pela .ini.

ola perfect , bem simplesmente eu so queria saber em que lugar na sma principal eu adc mods pois eu não
    sei cara se vc falar onde adc ficarei muito grato :D
    [Dk]Serial-Killer
    [Dk]Serial-Killer
    Humano

Nick : SkillVonDragon
    Masculino Número de Mensagens : 191
    De Boa :D
    Ammo Packs : 3110
    Honra : 5

Mensagem por [Dk]Serial-Killer 23/1/2017, 1:41 am

Cara isso não e uma coisa mt simples de explicar.... se fosse assim o cara ja teria te falado dependendo da base que você estiver usando pode complicar um pouco...
    A base msm que eu editei a zpa advance 1.6.1  e adicionei os mods predador, alien, ninja e o chucknorris da base do perfect a special 1.0 deu um trabalhinho pois eu queria fazer o mod aliens vs predadores e consegui fico bem da hora talvez eu to pensando se posto ou n...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 1:52 am