Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


P[c]T eGames uma revolução no Zombie IP -> 143.202.38.33:27050

power_settings_newInicie sessão para responder

06112016
P[c]T eGames uma revolução no Zombie IP -> 143.202.38.33:27050

Servidor ZombiePlague ( Atualizado )
Registro + Banco de AmmoPacks com Tickets
Eventos diários [ Esconde - Esconde , Evento Granada , Evento Frozen Terror ( Novo ) e muito mais ]
Sistema de Tickets integrado , quanto mais tempo online, mais ticket + MODEL + FACAS + FANTASIA
Diversas classes de Zombie e de Humanos com itens extra
Servidor equilibrado, modificações de Zombie & Humano no mesmo Nivel !
Servidor Atualizado com sistema de Cash ( Novos Itens Extra )
Laser com sistema de configuração /lm
Sistema de PATENTES = CS: GO venha upar sua patente e ganhar itens!!
Servidor com novo sistema de Patentes, Você ganha uma TAG de acordo com seu Nivel !
Sistema de Cash que vende Models/Itens extras especiais, você pode escolher sua Model Comprada digitando /inventario
Evento Frozen Terror, ao matar você ganha cash para comprar itens especiais
Sistema de Facas, você pode escolher sua faca digitando /facas de Humano digitando M5

IP: 143.202.38.33:27050 

SITE : http://www.pctegames.com.br/

FORUM: http://pctegames.com.br/forum/

LOJA: http://pctegames.com.br/loja/cart.php


Última edição por scho em 26/11/2017, 1:09 pm, editado 2 vez(es)

Comentários

Biel-oGrande
entrei no servidor para conferir, é o melhorzinho q tem online aqui no Brasil. Só acho ruim q tinha um cara do clan 300 / 10. Falta balanciar esses jogadores.
Biel-oGrande
retirando oque eu disse. entrei de novo no servidor e 3 humanos matava doso os zm tranquilamente
scho
sim mais os itens extra  so sai de acordo com uma quantidade de humanos ou zms :)
Biel-oGrande
tinha q diminuir o dano 20 zumbis contra 3 humanos e nem 1 zumbi conseguia chegar perto.
Leandro Borba
Mais depende muito de que classe você estava utilizando para tentar pegar o Humano pelo que eu vi no servidor você estava de Banshee ela é lenta mais é utilizável para trazer o humano até você apertando a letra "G".
Biel-oGrande
Leandro Borba escreveu:
Mais depende muito de que classe você estava utilizando para tentar pegar o Humano pelo que eu vi no servidor você estava de Banshee ela é lenta mais é utilizável para trazer o humano até você apertando a letra "G".

eu uso ela, mas nao tem como chegar perto assim para jogar o morcego
scho
vou fazer isso bo sugestao vlws:)
Leandro Borba
Sua sugestão foi aplicada no Servidor. ;)
Biel-oGrande
P[c]T eGames uma revolução no Zombie IP -> 143.202.38.33:27050  22748e25e45042e2b23191b6ce4df487
scho
ja adcionamos
[Dk]Serial-Killer
I ala tem um bot de spec com meu nick kkk
Ja que se eu entro com meu nick msm eu levo ban por jogar em outro servidor '-'
E o leh da dark hunters viu que a pct ta lotando com zombie xp kkkk agr resolveu criar um tb KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
william
Desculpa ta dizendo isso mais a pct tambem teve Zombie xp .
e tambem posso afirmar que a base de alguns plugins foi tirado desse mod.

/inventario criado por Eduardo *(Satelite)*junto a sistema de cash e patentes. nao to criticando o server ta massa, so e errado outros chingarem um clan que nao tem nada a ver com pct isso pra mim e recalque desculpa qualquer coisa blz
Zplague12
[Dk]Serial-Killer
Wilian :3
Wilian
E esse William ai Mds '-'
Leandro Borba
P[c]T sempre foi melhor engraçado que a uns meses atrás os concorrentes sempre atacavam estranho né, como a inveja é foda.
[Dk]Serial-Killer
Wilian escreveu:
E esse William ai Mds '-'

KKKKK Wilian FAKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é novidade isso atacarem por inveja klkkkk
scho
Ahh nem falo mais nada eu tenho e que fazer minha parte e deixar meu addons atualizado isso e que importa. as pessoas fala que copiou fulano e ciclano mas nao vejo nenhum zm com essas minhas configuracoes, agora plagiar e copiar se estiver um outro zm online ai sim, copiar mesmo  e um tal de _\|/_CLAN STRONDA_\|/_  jail kkkkkkkkkkkkkkkk esta fazendo de tudo para tentar deixar = a pct jail.. agora eu nao vi um servidor se quer de zombie que vc tem 5 tpos de facas para escolher skins de humano patentes ou cash agora fica voltand no passado UHAahUHESSES TIUZINHUS
william
nao so acho errado o povo falar de fulano copia de fulano isso e obvio hoje em dia, um gosta de copiar do outro mesmo a pct toda ate o jail de la veio da base do jail da play4 que foi  omesmo criador do xp as veses as pessoas chingam outro clan sem saber o que se passo no passado o importante e jogar galera idependente do clan (inveja e uma palavra forte pra um simples jogo) kkkk todo ip que divulgam aqui vira discussao, vamo para com isso lol isso e puro recalque eu acho k blz sou joao ninguem mais eu sei not

@edit willian nao e william.
scho
Bom agora coloquei o /pt mais conhecido como party nao vai me dizer que alguem tem?? ou copiamos??
Biel-oGrande
scho escreveu:
Bom agora coloquei o /pt mais conhecido como party nao vai me dizer que alguem tem?? ou copiamos??

Esse negocio de copiar é friscura, cada um bota o plugin q quiser no serve.

O Sistema de party existe das antigas, a play4ever tinha nos servidores zp,xp.
O Plugin de party tem na internet so da uma procurada, esta ateh em espanhol.


Mensagem para esse povo chato falando que tal coisa eh copia. Muita coisa no cs 1.6 zm eh coisa copiada do CSO, nunca vi voces chorando por causa disso.
[Dk]Serial-Killer
kkkkkkkkkkk Pois é biel principalmente os boss kkkK
Ae biel tu joga o cso nexon zombies da steam ?
Biel-oGrande
[Dk]Serial-Killer escreveu:
kkkkkkkkkkk Pois é biel principalmente os boss kkkK
Ae biel tu joga o cso nexon zombies da steam ?

Não jogo, mal jogo cs 1.6...
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos