Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


N[1]A uma revolução no Zombie IP -> 143.202.38.33:27050

power_settings_newInicie sessão para responder

13092016
N[1]A uma revolução no Zombie IP -> 143.202.38.33:27050

Servidor ZombiePlague ( Atualizado )
Registro + Banco de AmmoPacks com Tickets
Eventos diários [ Esconde - Esconde , Evento Granada , Evento Frozen Terror ( Novo ) e muito mais ]
Sistema de Tickets integrado , quanto mais tempo online, mais ticket + MODEL + FACAS + FANTASIA
Diversas classes de Zombie e de Humanos com itens extra
Servidor equilibrado, modificações de Zombie & Humano no mesmo Nivel !
Servidor Atualizado com sistema de Cash ( Novos Itens Extra )
Laser com sistema de configuração /lm
Sistema de PATENTES venha upar sua patente e ganhar itens
Servidor com novo sistema de Patentes, Você ganha uma TAG de acordo com seu Nivel !
Sistema de Missões, você pode escolher missão de acordo com oque você achar, e ganhar muitos AmmoPacks
Sistema de Cash que vende Models/Itens extras especiais, você pode escolher sua Model Comprada digitando /inventario
Evento Frozen Terror, ao matar você ganha cash para comprar itens especiais
Sistema de Facas, você pode escolher sua faca de Humano digitando M5

NEW IP: 143.202.38.33:27050 
NEW IP: 143.202.38.33:27050


Última edição por scho em 26/11/2017, 1:10 pm, editado 2 vez(es)

Comentários

[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
Legal o server ate. Só nem joguei direito com medo de ter amx virus instalado (Apesar que to com steam).

Bem Balanceado, bem diferente da antiga Pct e atual DH/RTK que é só apelação la e ca.

Só tem q ajeita um detalhe na lasermine (Bloquear o esqueminha dos humanos pular em cima do laser pra mata zm mais rapido) e tirar as tags pct ja que o nome do sv é N[1]A

Sistema de Cash que vende Models/Itens extras especiais, você pode escolher sua Model Comprada digitando /inventario (Ta com cara de que jogou na impact gaming)
scho
Rlxx [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] isso jamais irei colocar nos servidores da P[c]T eGames, pra vc ter uma base nem aquele plug que pega senha ou login temos, até porque não sei se vc sabe, nosso sistema de Admin e tals e pelo seu login do seu banco.
sobre o laser obrigado pela sugestão e vamos arrumar.
seja sempre bem vindo a P[c]T eGames [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
Dexter
todos os server de zm brasileiro são lixos, por que são todos iguais
scho
Concordo com vc mas como fazer um server com addons top se nem empresa para hospedar zombie no brasil temm kkkkkkkk, todos cai so de soprar entao o que vc esta falando não tem nada a ver amigo, ou talvez no brasil não tenho um scripter como o Dias?? eu mesmo vejo muito sites foruns com plugin bugados do caras que se pasam por scripter mas e poha nenhuma.
Wilian
Parece ser bom, dps vou dar uma passada lá.
Dexter
KKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara fala que precisa de scripter pra ter um server diferenciado, ta zerto
[Dk]Serial-Killer
'-' nada contra o servidor e bom mais eu praticamente fui expulso de la só pq falei que jogava na dk os cara falo que eu não era bem vindo só pq era player da dk pra um servidor que esta reabrindo ou mudando seu nick/ip fazer isso com os players  só pq ele joga em outro servidor, A própria equipe com 2 colegas meu que entraram junto cmg nunca mais volto tb '-' e tava mais de 3 adms falando isso.....
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
[Dk]Serial-Killer escreveu:
'-' nada contra o servidor e bom mais eu praticamente fui expulso de la só pq falei que jogava na dk os cara falo que eu não era bem vindo só pq era player da dk pra um servidor que esta reabrindo ou mudando seu nick/ip fazer isso com os players  só pq ele joga em outro servidor, A própria equipe com 2 colegas meu que entraram junto cmg nunca mais volto tb '-' e tava mais de 3 adms falando isso.....


Meu é por isso que fiquei só uns 5 minutos on com medo de saspoha dar amx_virus só pq eu to na DH/RTK, Eles tem q aprender q nem todos são do mal, só pq os caras da DH ataca la n quer dizer q eu vo atacar la tb
[Dk]Serial-Killer
perfect não e pior isso vive uma guerra dos servidores dh,rtk, dragon hunters que ta foda
os donos da dragon hunters vive atacando a dk e a rtk/dh....
scho
Boa tarde [Dk]Serial-Killer então a P[c]T eGames não pratica essa conduta com os players que vem jogar ou conhecer o servidor não e nem gosto disso
mas vc sabe temos bons e mals Admins e complicado por isso que pedimos para que quando acontecer isso nos procure em nosso forum suporte skype, para que
possamos tomar uma providencia e corrigir o mal admin, mas seja sempre bem vindo a P[c]T eGames estamos trabalhando para cada dia seja melhor :)
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
[Dk]Serial-Killer escreveu:
perfect não e pior isso vive uma guerra dos servidores dh,rtk, dragon hunters que ta foda
os donos da dragon hunters vive atacando a dk e a rtk/dh....


Antes o bom q as porra só focava no z[O]a, agora é um atacando o outro direto, CSP ja faliu pq o dono já nem joga 1.6 por causa dos lek que só sabe ataca, RTK passou a ser do leh pelo mesmo motivo, hoje jogar 1.6 esta cada dia mais perigoso e a valve não vai fazer merda nenhuma pq agr os lek passou do 1.6 pra csgo, o jeito é tira a dproto e reza pro sv encher msm sendo só steam, pq sem dproto = sem antiban /hack lv fudido.
scho
O [Dk]Serial-Killer eu mesmo, não estou com guerra com nenhum clan e respeito todos, a unica guerra que eu pratico e a de sempre ficar atualizado com servidor kkkkkk, eu só não tenho contato com nenhum dono de clan deletei todos face, skype eu na epoca chamei alguns donos como Vampiro, Leh, Luan e falei vamos se unir e ativar SXE nos server de zm, só que alguns só pensa em lucro!! e não nos players, fazer o que então deletei todos porque só vinha me procurar para outras coisas:(
[Dk]Serial-Killer
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
[Dk]Serial-Killer escreveu:
perfect não e pior isso vive uma guerra dos servidores dh,rtk, dragon hunters que ta foda
os donos da dragon hunters vive atacando a dk e a rtk/dh....


Antes o bom q as porra só focava no z[O]a, agora é um atacando o outro direto, CSP ja faliu pq o dono já nem joga 1.6 por causa dos lek que só sabe ataca, RTK passou a ser do leh pelo mesmo motivo, hoje jogar 1.6 esta cada dia mais perigoso e a valve não vai fazer merda nenhuma pq agr os lek passou do 1.6 pra csgo, o jeito é tira a dproto e reza pro sv encher msm sendo só steam, pq sem dproto = sem antiban /hack lv fudido.



perfect pq tu n ve a dk,dh,rtk toda hr sofre ataque kkkkk
Pqp Ta foda....
scho
Sim falou tudo [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] era meu sonho servidor sem dproto somente steam
Wilian
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
[Dk]Serial-Killer escreveu:
'-' nada contra o servidor e bom mais eu praticamente fui expulso de la só pq falei que jogava na dk os cara falo que eu não era bem vindo só pq era player da dk pra um servidor que esta reabrindo ou mudando seu nick/ip fazer isso com os players  só pq ele joga em outro servidor, A própria equipe com 2 colegas meu que entraram junto cmg nunca mais volto tb '-' e tava mais de 3 adms falando isso.....


Meu é por isso que fiquei só uns 5 minutos on com medo de saspoha dar amx_virus só pq eu to na DH/RTK, Eles tem q aprender q nem todos são do mal, só pq os caras da DH ataca la n quer dizer q eu vo atacar la tb



Q q ter aver amx_virus?, os deles só funfa no-steam o único (q eu vi) q funfa steam e no-steam é o meu: http://cstrikerevo.blogspot.com.br/2016/08/cs-plugin-menu-fundador.html

E tmb, oq q tem tomar um amx virus? é fácil voltar ao padrao o CS...Mt easy.
Dexter
mais fácil que colocar fogo na fogueira
bruno2016
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


esse é nosso BRASIL!!!


E se a DarkHunters , Dinamic Killer , Ready To Kill cai e sofre ataques ddos é por causa que a PROTEÇÃO deles é um vazo de merda!


cai com um sopro.


coloquem mais Proteção DDOS e fique imune contra a Concorrencia seus merdas!


mais voces fazem oque?


a deixa cair depois volta!


voces não tem dinheiro para nada seu Cu de rato!


Dica: façam um EMPRÉSTIMO no VALOR de R$ 2.000 Reais e contrate uma PROTEÇÃO DDOS de até 100 GBPS e fique imune contra a Concorrencia!


mas eles preferem deixar o Servidores Lixo Falir doque gastar R$ 2.000 Reais em uma PROTEÇÃO DDOS fazer oque que se FODA MERMO!!!
[Dk]Serial-Killer
Ae Wilian kkkk E o servidor dele ne
vc bruno deveria para de atacar o servidor dos outros e tentar melhorar e investir no seu servidor.... mais não fica se preocupando atacando server dos outros....
bruno2016
Serial Killer voce tem razão eu vou parar com isso não me leva a nada! mais tem um porem o meu servidores tambem sofre ataques ddos eu eu sei muito bem quem é um passarinho me contou!


ai eu tenho que revidi!


se o meu servidor de ZP DragonHunters não ficar mais Offline eu paro de derrubar meu concorrente!


entendeu?
Wilian
Com certeza esse bruno tem algum tipo de Distúrbio mental, fala coisa com nada. Vai estudar moleke.

E ve se fecha seus server ai, se continuar abusando vai tomar um Exposed seu coco.
[Dk]Serial-Killer
kkk  Ta então eu não tenho nada contra jogo em todos os servidores
as vezes ,rtk, dh e sou adm na dk.... msm vc atacando a rtk/dh/dk o seu servidor não ta atraindo players... qual sentido fazer isso então se não da em nada...
bruno2016
Bom! como eu disse se não derrubarem mais o meu ZP DH DragonHunters eu paro!


simples!


e outra Willian não se mete aonde não é chamado!


Willian vai cumer mulher depois voce fala comigo Scripter Iniciante!
[Dk]Serial-Killer
EU tenho uma pergunta qm tentaria derrubar seu servidor bruno ?
ou melhor que vc quer dizer quando os players decidirem sair da rtk/dk/dh/pct e irem pr seu servidor vc para de atacar namoral bruno ta parecendo criança.... hum hum hum
bruno2016
Háh vai a merda então Serial Killer
[Dk]Serial-Killer
Bruno para de agir como criança wilian tem razão.....
Você e tão fodão (scripter) que eu lembro a um tempo atraz colocou no seu servidor o addons de outro colega meu que tinha alugado na sua host.... e msm assim ainda não encheu a Dragon Hunters....
Mais fazer o que tu e o melhor scripter do Brasil que precisa Pegar addons da sua host feito por outros que alugaram la e colocar no seu servidor
bruno2016
Serial Killer desculpa! é que eu to com raiva do willian!


Serial Killer eu tenho 2 Addons da DH é o


DH Light
DH 2011


Serial Killer eu vou fazer oque voce disse!


não vou derrubar mais nenhum concorrente e vou falar certo sem falar merda ok!


Serial Killer eu to até CHORANDO agora ;\ de Tristeza e Arrependimento.


Desculpa  Zplague14
scho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OLHA AS TRETAS:)
Wilian
To falando, nem vou discutir com esse cara, Sofre feio de um Distúrbio mental.
É foda ter problemas mentais.
scho
Sim Willian ele é lokão nesse mesmo dia ele se connectou no meu server e fez um exploid mas não funcionou, mas quando percebo isso ja dou logo um pacote no cara, L 09/16/2016 - 14:51:12: Nick: Loko || SteamID: STEAM_0:0:422124319 || IP: 200.163.130.74 || Login: bruno1993 peguei acesso dele na hora!! ai deu uma par de coisa kkkkkkk
[Dk]Serial-Killer
kkkkk na dk tb ele lougou e tentou da explodit e n pegou kkkkkk

[DK] Tipo do Ban - IP
[DK] IP Do Player - 200.163.130.74
[DK] Hora do Banimento -
[DK] BannerID - VALVE_0 : 4 : 1969849089
[DK] BannerIP - 186.228.143.67
[DK] Nome do Adm - [I ' m Serial-killer Im Back]
[DK] Motivo - DERRUBAE
[DK] -------------------------------
[DK] Tipo do Ban - STEAMID
[DK] ID Do Player - STEAM_0 : 0 : 1757508723
[DK] Hora do Banimento -
[DK] BannerID - VALVE_0 : 4 : 1969849089
[DK] BannerIP - 186.228.143.67
[DK] Nome do Adm - [I ' m Serial-killer Im Back]
[DK] Mot
scho
tenso rsrs
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos