Para Quem Gosta de Editar Addon de Zombie Plague ta ai um bom plugin pra voces usarem (Quase foi a base da rtk só não foi porque na época era na versão 2.3 (Nao tinha .ini das classes de zm e dos itens dai o joosh não usou por esse motivo)
Descrição das Classes Especiais:
Spoiler :
Nemesis: Clássico Zombie com mais vida e Bunny hop
Survivor: Clássico Humano com uma Rambo e Bala infinita
Assassino: Clássico Zombie com direito a mapa escuro no mod
Sniper: Clássico Humano com uma AWP do mal que mata em 1 tiro
Berserker: Conhecido como Ninja na DK e Knifer pros Nerds da Allied. Dano Maior na Faca Para Matar os Zombies
Predator: Conhecido como NightCrawler na Alied. Sempre Invisível, só fica visível quando leva tiro
Wesker: Direto da Base Zombie Apocalipse. Se Trata de um humano com uma Deagle com maior dano
Bombardier: Direto da Base Zombie Plague Shade. Se trata de um Zombie Com infinitas granadas mortais
Spy: Direto do Addon AntRax do Junin. Poder Similar ao do Predator Porem com uma 12 punheteira
Dragon: Tem poder de Voar e de Soltar Fogo e Gelo (Versão Allied + o poder do fogo)
Survivor: Clássico Humano com uma Rambo e Bala infinita
Assassino: Clássico Zombie com direito a mapa escuro no mod
Sniper: Clássico Humano com uma AWP do mal que mata em 1 tiro
Berserker: Conhecido como Ninja na DK e Knifer pros Nerds da Allied. Dano Maior na Faca Para Matar os Zombies
Predator: Conhecido como NightCrawler na Alied. Sempre Invisível, só fica visível quando leva tiro
Wesker: Direto da Base Zombie Apocalipse. Se Trata de um humano com uma Deagle com maior dano
Bombardier: Direto da Base Zombie Plague Shade. Se trata de um Zombie Com infinitas granadas mortais
Spy: Direto do Addon AntRax do Junin. Poder Similar ao do Predator Porem com uma 12 punheteira
Dragon: Tem poder de Voar e de Soltar Fogo e Gelo (Versão Allied + o poder do fogo)
Descrição das Natives Novas:
Spoiler :
native zp_extra_item_textadd(const text[]) // Adicionar um Textinho ao lado do item extra que nem 5.0
native zp_zombie_class_textadd(const text[]) // Adicionar um Textinho ao lado da Classe de zm na hora que escolhe que nem no zp 5.0
native zp_get_user_infectnade(id) // Ver se Troxa Tem Bomba de Infecção
native zp_set_user_infectnade(id, set) // Dar/Tirar Bomba de infect do usuario
native zp_get_user_frozen(id) // Ver se Nego Ta Congelado
native zp_set_user_frozen(id, set) // Congelar/Descongelar Nego
native zp_get_user_burn(id) // Ver se Nego esta Queimando
native zp_set_user_burn(id, set) // Queimar/Desqueimar Nego
native zp_get_user_madness(id) // Ver se Nego ta de furia
native zp_set_user_madness(id, set) // Dar/Tirar Furia de Nego
native zp_get_human_special_class(id) // Ver se Nego esta de Humano Especial
native zp_get_zombie_special_class(id) // Ver se Nego esta de Zombie Especial
native zp_get_last_mode() // Ver qual foi o ultimo mod (Disponivel so na v 2.1 ou superior)
// Natives da Versão 2.3
native zp_set_user_rendering(id, fx, r, g, b, render, amount) // Mesma bosta de dar glow a diferenca que tambem ativa na handle models separate
native zp_reset_user_rendering(id) // Reseta o glow para os padroes originais
native zp_get_extra_item_cost(itemid) // Ver o Preco do item (Estilo zp 5.0)
native zp_get_extra_item_name(itemid, itemname[], len) // Ver o Nome do item (Estilo zp 5.0)
native zp_set_user_maxspeed(id, Float:Speed) // Mudar a Velocidade maxima do troxa
native Float:zp_get_user_maxspeed(id) // Ver a Velo maxima atual do troxa
native zp_reset_user_maxspeed(id) // Restaurar a velocidade padrão de fabrica
// Natives da 2.4
native zp_set_extra_damage(victim, attacker, damage, weaponDescription[]) // Damagear um nego com descricao (Como no Superhero Mod)
native zp_get_zombie_class_info(class, info[], len) // Ver descricao da classe de zm
native zp_get_zombie_class_name(class, name[], len) // Ver nome da classe de zm
native zp_set_extra_item_cost(itemid, cost) // Mudar o Preco do item
native zp_set_extra_item_name(itemid, const newname[]) // Mudar o nome do item
native zp_set_extra_item_team(itemid, team) // Mudar o time do item
native zp_get_extra_item_realname(itemid, realname[], len) // Ver o Nome Real do item
native zp_has_round_ended() // Ver se o Round Acabou
native zp_get_current_mode_name(name[], len) // Ver nome do modo atual
// Natives da 3.0
native zp_register_zombie_special(const name[], const model[], const knifemodel[], const pain_sound[], hp, speed, Float:gravity, flags, Float:knockback, aura_radius, glow, r, g, B) // Registrar Zombie Especial (Cria mod Facin agora)
native zp_make_user_special(id, spid, zombie)
native zp_set_custom_game_mod(gameid)
native zp_get_special_count(zombie, specialid)
native zp_register_human_special(const name[], const model[], hp, speed, Float:gravity, flags, clip_type, aura_radius, glow, r, g, B) // Registrar Humano Especial (Cria mod Facin agora)
native zp_reset_player_model(id)
// New Natives (3.1 Version or higher Available)
native zp_special_class_name(id, name[], len) // Get user Special Class Real Name
// New Natives (3.2 Version or higher Available)
native zp_get_zombie_class_realname(id, realname[], len) // Get user Zombie Class Real Name
native zp_get_special_class_id(is_zombie, name[]) // Get Special Class ID
// New Natives (3.4 Version or Higher Available)
native zp_get_custom_special_count(is_zombie) // Get Registred Custom Special Class Count
native zp_get_gamemodes_count() // Get Registred Custom Game modes count
native zp_get_zclass_count() // Get Registred Zombie Class Count
native zp_get_extra_item_count() // Get Registred Extra Item Count
native zp_get_gamemode_id(name[]) // Get Game mode index by name
// New Natives (3.5 Version or Higher Available)
native zp_is_escape_map() // Get Current Map is Escape Map
native zp_do_random_spawn(id) // Teleport User to Spawn
Descrição das Forwards:
Spoiler :
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para bloquear a opcao do menu
// Use o ZP_PLUGIN_SUPERCEDE para impedir que apareca no menu
forward zp_extra_item_selected_pre(id, itemid) // Pra Deixar Estilo 5.0
// Executa Quando um nego esta congelando
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para impedir que o nego congele
forward zp_user_frozen_pre(id)
// Executa apos o nego congelar
forward zp_user_frozen_post(id)
// Executa Quando um nego esta quase queimando
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para impedir que o nego queime
forward zp_user_burn_pre(id)
// Executa apos o nego queimar
forward zp_user_burn_post(id)
// Executa quando nego abre menu de escolher classe de zm
// Use o ZP_PLUGIN_HANDLED para bloquear a opcao
// Use o ZP_PLUGIN_SUPERCEDE para impedir que apareca no menu
forward zp_zombie_class_choosed_pre(id, classid)
// Executa apos o nego escolher a classe de zm
forward zp_zombie_class_choosed_post(id, classid)
Arquivos Contidos:
* Arquivos .ini e .cfg
* Sma e o Include
* Lang
* Models, Sounds e Sprites
Modificações de Cada Update:
Spoiler :
1.0:
- Primeira Postagem
2.0:
- Removido demais mods (Dragon/Padre/Chuck Noris)
- Adicionado Novas Natives e Forwards
- Fixado Bug dos Zms Especiais terem o poder das classes de zm
- Melhoramento Profundo no Codigo
- Removido .ini dos itens extras e classes de zms
- Adicionado model p_ para os Humanos Especiais (Survivor/Sniper/Berserker/Wesker)
- Etc.
2.0 Fix:
- Corrigido Bug da Faca do Berserker
- Corrigido Bug dos Ambiences (Não tenho certeza se foi mesmo)
- Etc.
2.0 Fix 1b:
- Corrigido todos os bugs que tinha ocorrido pos a atualização anterior
2.1:
- Corrigido bug dos ambiences (Agora é Certeza [Foi testado e tudo])
- Corrigido bug da granada infinita do Bombardier
- Adicionado a native zp_get_last_mode()
- Adicionado a opção destravar somente aos zombies no bkplayer (popularmente conhecido como M4)
2.2:
- Adicionado Modo Spy
- Re-adicionado Modo Dragon (Versão Allied + Perfect)
- Lang Propria da Base
- Removidas frescuras no menu do zp e o M4 voltou pro seu lugar de origem
- Melhoramento Profundo no código (Lag Zero e sma levinha)
- Fixado pequeno bug do poder do Predator quando a Handle Separate Ta ativado
- Fixado cvar de glow do predator. Deixe a cvar "zp_predator_glow" no 1 Para Copiar a DK se quiser
2.3:
- Adicionado mais natives
- Fixado as Mensagens da Lang (EX: Na hora de compra antidoto)
- Adicionado cvar para ligar e desligar o Destravar (M4) para os Humanos
- Adicionado Suporte Bot nos poderes do Dragon (Exceto na Parte de Voar)
- Etc.
2.4:
- Adicionado mais natives
- Adicionado suporte Bot na hora de compra itens (Agora os bots sabe apela de CT)
- Adicionado umas cvars
- Readicionado a .ini das classes de zm e dos itens extras (Antes dos preocupados pergunta porque as .ini não ta no arquivo zip saiba que as .inis são criadas automaticamente [Exceto a .ini principal que é a que esta no arquivo])
- Etc
2.4.1
- Melhoramento no código (SMA ainda mais leve)
- Adicionada cvar "zp_choose_zclass_instantanly" para ligar e desligar o bang de escolher as classes instantaneamente
- Adicionada native perdida na include (zp_override_user_model)
- Aos Chatos que não Gosta de Classe Especial Extra (como dragon/spy/wesker/etc por exemplo) agora ele pode desligar a classe por completo na .ini
- Etc
2.5:
- Melhoramento no Codigo
- Adicionada .ini dos Games modes Customizados (Como Assassin vs Sniper e Nightmare)
- Adicionado Suporte Bot ao Bombardier (Na Hora de Joga a Granada)
- Etc
3.0 (BIG UPDATE):
- Melhoramento no Codigo
- Fixado a Neblina e o Knockback
- Agora da Pra cria mod facin agora mais facil do que no zp 5.0
- Etc
* 3.0 Fix:
- Corrigido o bug de quando abre o menu de converter a zombie especial custonomizado
* 3.1:
- Corrigido a HUD Estilo AnthRax
- Corrigido o bug do Predador de não ficar invisivel pra quem joga em software (PCS da Xuxa)
- Corrigido o bug de escolher a classe de zm instantaneamente
- Corrigido alguns erros de log
- Adicionada native (zp_get_special_class_name)
* 3.2:
- Corrigido o bug de escolher a classe de zm instantaneamente quando congelado (De não descongelar mais)
- Corrigido o bug de quando salva o arquivo quando a classe tem caracteres especiais
- Corrigido zombie pain free
- Adicionada native (zp_get_special_class_id/zp_get_zombie_class_realname)
- Corrigido Rounds de classe especial customizada quando tem só um player online
* 3.3:
- Adicionada correções de bugs do ZP 4.3 fix 5a
* 3.4:
- Corrigida cvar "zp_surv_damage_multi"
- Adicionada mais natives (Olhar Descrição de natives pois são varias)
- Adicionadas cvars para ligar/deligar congelamento/Queima rabo de Nemesis/Assassin/Predator/Bombardier/Dragon
- Adicionadas configurações na zpsp_specialclasses.ini para ligar/deligar congelamento/Queima rabo de Classes Speciais Zombies Custonomizadas
- Removida cvar "zp_random_weapons" para adicionar a cvar "zp_random_primary" e "zp_random_secondary" (Que nem no ZP 5.0)
* 3.5:
- Adicionado Suporte de mapas de Zombie Escape
- Adicionada Natives: (zp_is_escape_map | zp_do_random_spawn)
- Adicionada mais algumas cvars
- Corrigido pequeno bug na hora de baixar as ambience
- Corrigido bug da Granada do Bombardier quando o limão (Bomba de infecção) esta desligada
- Adicionada p_ & w_ model das Grenadas
* 3.5 Fix:
- Corrigido o bug da Native zp_get_user_next_class
- To com preguica de botar o Resto então entra no link e traduza
- Primeira Postagem
2.0:
- Removido demais mods (Dragon/Padre/Chuck Noris)
- Adicionado Novas Natives e Forwards
- Fixado Bug dos Zms Especiais terem o poder das classes de zm
- Melhoramento Profundo no Codigo
- Removido .ini dos itens extras e classes de zms
- Adicionado model p_ para os Humanos Especiais (Survivor/Sniper/Berserker/Wesker)
- Etc.
2.0 Fix:
- Corrigido Bug da Faca do Berserker
- Corrigido Bug dos Ambiences (Não tenho certeza se foi mesmo)
- Etc.
2.0 Fix 1b:
- Corrigido todos os bugs que tinha ocorrido pos a atualização anterior
2.1:
- Corrigido bug dos ambiences (Agora é Certeza [Foi testado e tudo])
- Corrigido bug da granada infinita do Bombardier
- Adicionado a native zp_get_last_mode()
- Adicionado a opção destravar somente aos zombies no bkplayer (popularmente conhecido como M4)
2.2:
- Adicionado Modo Spy
- Re-adicionado Modo Dragon (Versão Allied + Perfect)
- Lang Propria da Base
- Removidas frescuras no menu do zp e o M4 voltou pro seu lugar de origem
- Melhoramento Profundo no código (Lag Zero e sma levinha)
- Fixado pequeno bug do poder do Predator quando a Handle Separate Ta ativado
- Fixado cvar de glow do predator. Deixe a cvar "zp_predator_glow" no 1 Para Copiar a DK se quiser
2.3:
- Adicionado mais natives
- Fixado as Mensagens da Lang (EX: Na hora de compra antidoto)
- Adicionado cvar para ligar e desligar o Destravar (M4) para os Humanos
- Adicionado Suporte Bot nos poderes do Dragon (Exceto na Parte de Voar)
- Etc.
2.4:
- Adicionado mais natives
- Adicionado suporte Bot na hora de compra itens (Agora os bots sabe apela de CT)
- Adicionado umas cvars
- Readicionado a .ini das classes de zm e dos itens extras (Antes dos preocupados pergunta porque as .ini não ta no arquivo zip saiba que as .inis são criadas automaticamente [Exceto a .ini principal que é a que esta no arquivo])
- Etc
2.4.1
- Melhoramento no código (SMA ainda mais leve)
- Adicionada cvar "zp_choose_zclass_instantanly" para ligar e desligar o bang de escolher as classes instantaneamente
- Adicionada native perdida na include (zp_override_user_model)
- Aos Chatos que não Gosta de Classe Especial Extra (como dragon/spy/wesker/etc por exemplo) agora ele pode desligar a classe por completo na .ini
- Etc
2.5:
- Melhoramento no Codigo
- Adicionada .ini dos Games modes Customizados (Como Assassin vs Sniper e Nightmare)
- Adicionado Suporte Bot ao Bombardier (Na Hora de Joga a Granada)
- Etc
3.0 (BIG UPDATE):
- Melhoramento no Codigo
- Fixado a Neblina e o Knockback
- Agora da Pra cria mod facin agora mais facil do que no zp 5.0
- Etc
* 3.0 Fix:
- Corrigido o bug de quando abre o menu de converter a zombie especial custonomizado
* 3.1:
- Corrigido a HUD Estilo AnthRax
- Corrigido o bug do Predador de não ficar invisivel pra quem joga em software (PCS da Xuxa)
- Corrigido o bug de escolher a classe de zm instantaneamente
- Corrigido alguns erros de log
- Adicionada native (zp_get_special_class_name)
* 3.2:
- Corrigido o bug de escolher a classe de zm instantaneamente quando congelado (De não descongelar mais)
- Corrigido o bug de quando salva o arquivo quando a classe tem caracteres especiais
- Corrigido zombie pain free
- Adicionada native (zp_get_special_class_id/zp_get_zombie_class_realname)
- Corrigido Rounds de classe especial customizada quando tem só um player online
* 3.3:
- Adicionada correções de bugs do ZP 4.3 fix 5a
* 3.4:
- Corrigida cvar "zp_surv_damage_multi"
- Adicionada mais natives (Olhar Descrição de natives pois são varias)
- Adicionadas cvars para ligar/deligar congelamento/Queima rabo de Nemesis/Assassin/Predator/Bombardier/Dragon
- Adicionadas configurações na zpsp_specialclasses.ini para ligar/deligar congelamento/Queima rabo de Classes Speciais Zombies Custonomizadas
- Removida cvar "zp_random_weapons" para adicionar a cvar "zp_random_primary" e "zp_random_secondary" (Que nem no ZP 5.0)
* 3.5:
- Adicionado Suporte de mapas de Zombie Escape
- Adicionada Natives: (zp_is_escape_map | zp_do_random_spawn)
- Adicionada mais algumas cvars
- Corrigido pequeno bug na hora de baixar as ambience
- Corrigido bug da Granada do Bombardier quando o limão (Bomba de infecção) esta desligada
- Adicionada p_ & w_ model das Grenadas
* 3.5 Fix:
- Corrigido o bug da Native zp_get_user_next_class
- To com preguica de botar o Resto então entra no link e traduza
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Em Caso de Bugs Comentem Abaixo
Em Caso de Bugs Comentem Abaixo
Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 23/12/2016, 1:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Traduzindo sapoha)