Ola Gente eu Irei mostrar o Zombie Plague Special, A Diferenca do new modes é que tem mais 3 mods novos (Padre, Dragon, Chuck Noris) e algumas natives do zp new natives.
Descrição dos mods:
Padre: Quando da uma facada no zm ele pega fogo e ganha uma bomba antidoto de grassa
Chuck Noris: Mata Zm em uma facada, Gravidade Baixa e Super Rapido
Dragon: Gospe Fogo e Pode Voar
Descrição da Native Especial Que não existe no zp new natives
zp_get_hm_special_class(id) Ao enves de Ficar colocando if(zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_sniper(id) ....) use a native zp_get_hm_special_class(id) Que tera a mesma ação do que ficar fazendo o zp_get_user....
zp_get_zm_special_class(id) Ao enves de Ficar colocando if(zp_get_user_nemesis(id) || zp_get_user_assassin(id) ....) use a native zp_get_zm_special_class(id) Que tera a mesma ação do que ficar fazendo o zp_get_user....
Arquivos Contidos:
* Sma e Model da Bomba Antidoto Para o Padre Ganhar de Grassa
* Arquivos .ini e .cfg
* Sma e o Plugin Principal
Em Caso de Bugs Comentem Abaixo
Descrição dos mods:
Padre: Quando da uma facada no zm ele pega fogo e ganha uma bomba antidoto de grassa
Chuck Noris: Mata Zm em uma facada, Gravidade Baixa e Super Rapido
Dragon: Gospe Fogo e Pode Voar
Descrição da Native Especial Que não existe no zp new natives
zp_get_hm_special_class(id) Ao enves de Ficar colocando if(zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_sniper(id) ....) use a native zp_get_hm_special_class(id) Que tera a mesma ação do que ficar fazendo o zp_get_user....
zp_get_zm_special_class(id) Ao enves de Ficar colocando if(zp_get_user_nemesis(id) || zp_get_user_assassin(id) ....) use a native zp_get_zm_special_class(id) Que tera a mesma ação do que ficar fazendo o zp_get_user....
Arquivos Contidos:
* Sma e Model da Bomba Antidoto Para o Padre Ganhar de Grassa
* Arquivos .ini e .cfg
* Sma e o Plugin Principal
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