Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionQue programa é esse? Acho que vocês usam... EmptyQue programa é esse? Acho que vocês usam...

more_horiz
MySQL Server 2005 (novo 2008). << Pra que serve???

descriptionQue programa é esse? Acho que vocês usam... EmptyRe: Que programa é esse? Acho que vocês usam...

more_horiz
ae
me responde uma coisa ?

descriptionQue programa é esse? Acho que vocês usam... EmptyRe: Que programa é esse? Acho que vocês usam...

more_horiz
ops*
faz um favor ?

more_horiz
Sim.
O quê?

more_horiz
entra no meu sv pra testar uma coisa ? é de zp

more_horiz
Você entra neste tópico, coloca 2 mensagens sem tem nada haver com o tópico, me pede um favor só para entrar num server de zp... "cara, isso foi ridículo, só era mandar uma MP pra mim".

PS: Minha internet é muito lenta, não vai dar para acessar.

more_horiz
é tipo para rodar certos programas

more_horiz
Junin, pensei que fosse para compactar vários arquivos em um tipo de instalador para uma certa pasta. Mas você sabe um programa que seja referente ao que eu falei?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder