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Queria saber como faço pra limitar a furia no zp 4.3 tipo, 1 player so pode usar 3 furias por round

* Nao vi em nenhum servidor

* HELP-ME

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Dica: tem que editar sma principal :)

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Lucas Arruda teria como vc fazer algum tuto.. pra colocar limites pra cada player

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Movido Para Pedido de Tutoriais !


Eu vô ver se eu faço esse tutorial. Pois ainda vô ver como faz isso.

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Basicamente não seria isso ?

zp_extra_madness_limit 10 // Zombie madness purchase limit per round

Ou você quer limitar certa quantidade para cada player ?

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0wnderless escreveu:
Basicamente não seria isso ?

zp_extra_madness_limit 10 // Zombie madness purchase limit per round

Ou você quer limitar certa quantidade para cada player ?

isso ai é limite para todos os player, ou seja se eu comprar e vc comprar ja vai contar com 8 ! ele quer que cada player possa comprar X vezes .

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Primeiro procure por

Código:

new g_infbombcounter, g_antidotecounter, g_madnesscounter // to limit buying some items

Altere para:

Código:

new g_infbombcounter, g_antidotecounter, g_madnesscounter[33] // to limit buying some items

Depois procure por

Código:

g_madnesscounter = 0

Deixe assim:

Código:

for (new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++)
g_madnesscounter[id] = 0


Depois procure por

Código:

case EXTRA_MADNESS:
         {
            if (!get_pcvar_num(cvar_extramadness) || g_madnesscounter >= get_pcvar_num(cvar_madnesslimit)) continue;
            formatex(buffer, charsmax(buffer), "%L", id, "MENU_EXTRA3")
         }

Deixe assim

Código:

case EXTRA_MADNESS:
         {
            if (!get_pcvar_num(cvar_extramadness) || g_madnesscounter[id] >= get_pcvar_num(cvar_madnesslimit)) continue;
            formatex(buffer, charsmax(buffer), "%L", id, "MENU_EXTRA3")
         }

Depois procure por:

Código:

// Check for unavailable items
   if ((itemid == EXTRA_NVISION && !get_pcvar_num(cvar_extranvision))
   || (itemid == EXTRA_ANTIDOTE && (!get_pcvar_num(cvar_extraantidote) || g_antidotecounter >= get_pcvar_num(cvar_antidotelimit)))
   || (itemid == EXTRA_MADNESS && (!get_pcvar_num(cvar_extramadness) || g_madnesscounter >= get_pcvar_num(cvar_madnesslimit)))
   || (itemid == EXTRA_INFBOMB && (!get_pcvar_num(cvar_extrainfbomb) || g_infbombcounter >= get_pcvar_num(cvar_infbomblimit)))
   || (itemid >= EXTRA_WEAPONS_STARTID && itemid <= EXTRAS_CUSTOM_STARTID-1 && !get_pcvar_num(cvar_extraweapons)))
   {
      zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT")
      return;
   }


Deixe assim

Código:

// Check for unavailable items
   if ((itemid == EXTRA_NVISION && !get_pcvar_num(cvar_extranvision))
   || (itemid == EXTRA_ANTIDOTE && (!get_pcvar_num(cvar_extraantidote) || g_antidotecounter >= get_pcvar_num(cvar_antidotelimit)))
   || (itemid == EXTRA_MADNESS && (!get_pcvar_num(cvar_extramadness) || g_madnesscounter[id] >= get_pcvar_num(cvar_madnesslimit)))
   || (itemid == EXTRA_INFBOMB && (!get_pcvar_num(cvar_extrainfbomb) || g_infbombcounter >= get_pcvar_num(cvar_infbomblimit)))
   || (itemid >= EXTRA_WEAPONS_STARTID && itemid <= EXTRAS_CUSTOM_STARTID-1 && !get_pcvar_num(cvar_extraweapons)))
   {
      zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT")
      return;
   }


Depois procure por

Código:

case EXTRA_MADNESS: // Zombie Madness
      {
         // Increase madness purchase count for this round
         g_madnesscounter++
         
         g_nodamage[id] = true
         set_task(0.1, "zombie_aura", id+TASK_AURA, _, _, "b")
         set_task(get_pcvar_float(cvar_madnessduration), "madness_over", id+TASK_BLOOD)
         
         static sound[64]
         ArrayGetString(zombie_madness, random_num(0, ArraySize(zombie_madness) - 1), sound, charsmax(sound))
         emit_sound(id, CHAN_VOICE, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
      }

Deixe assim

Código:

case EXTRA_MADNESS: // Zombie Madness
      {
         // Increase madness purchase count for this round
         g_madnesscounter[id]++
         
         g_nodamage[id] = true
         set_task(0.1, "zombie_aura", id+TASK_AURA, _, _, "b")
         set_task(get_pcvar_float(cvar_madnessduration), "madness_over", id+TASK_BLOOD)
         
         static sound[64]
         ArrayGetString(zombie_madness, random_num(0, ArraySize(zombie_madness) - 1), sound, charsmax(sound))
         emit_sound(id, CHAN_VOICE, sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
      }



Testa ai e me fala o resultado, lembrando fiz com base na sma do 4.3 os códigos podem não estar iguais e não tive tempo de testar.

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Vlw Leozinho por postar, vó testa aqui tbm depois.

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Deu certo vlw leozinho :)

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Resolvido.
Closed.

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