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descriptioncomo que eu coloco limite de compra por round nessa sma Emptycomo que eu coloco limite de compra por round nessa sma

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Código:

#include <amxmodx>
#include < fun >
#include <zombieplague>
#include <cstrike>

new const item_name[] = "Vida extra"
new g_itemid_buyhp
new hpamount_z, hpamount_h

new g_fire
new const heal_effect[] = "cso/zm_heal.wav"
new const human_buy[] = "cso/hm_heal.wav"
 
public plugin_precache()
{
    g_fire = precache_model("sprites/vida_sprits.spr")
    precache_sound(heal_effect)
    precache_sound(human_buy)
}

public plugin_init()
{
    register_plugin("Vida extra", "1.0", "Extra Vida")
    hpamount_z = register_cvar("zp_buyhp_zombie", "5000")
    hpamount_h = register_cvar("zp_buyhp_human", "700")
    g_itemid_buyhp = zp_register_extra_item(item_name,20, ZP_TEAM_HUMAN & ZP_TEAM_ZOMBIE)
}

public onHealth()
{
    new victim=read_data(2)
 
    new CsTeams:team=cs_get_user_team(victim)
    if(team==CS_TEAM_T)
    {
        set_task(3.0,"fire",victim)
    }
}

fire_zombie(origin[3])
{
    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
    write_byte(TE_SPRITE)
    write_coord(origin[0])
    write_coord(origin[1])
    write_coord(origin[2]+=30)
    write_short(g_fire)
    write_byte(8)
    write_byte(255)
    message_end()
}

public fire(victim)
{
    new origin[3]
    get_user_origin(victim,origin)
 
    fire_zombie(origin)
}
 
public zp_extra_item_selected(id,itemid)
{
    if (!is_user_alive(id))
    return PLUGIN_HANDLED;
 
    if (itemid==g_itemid_buyhp)
    {
        if (zp_get_user_ammo_packs(id) < 5)
        {
            client_print(id, print_chat,"[ZP] Voce nao tem Ammo Packs Suficiente !!");
            return PLUGIN_HANDLED;
        }
        if (zp_get_user_zombie(id))
        {
            set_user_health(id,get_user_health(id)+get_pcvar_num(hpamount_z));
            client_print(id, print_chat,"[ZP] Voce comprou 5.000 de HP !");
            emit_sound(id, CHAN_ITEM, heal_effect, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
            fire(id);
        }
        if (!zp_get_user_zombie(id))
        {
            set_user_health(id,get_user_health(id)+get_pcvar_num(hpamount_h));
            client_print(id, print_chat,"[ZP] Voce comprou 700 de HP!");
            emit_sound(id, CHAN_ITEM, human_buy, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
        }
    }
    return PLUGIN_CONTINUE;
}

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Olha o tut
https://zplague.forumeiro.com/t4825-tutorial-colocando-limite-em-armas

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ESSE É POR ID ELE LIMITA SO A COMPRA PROPRIA
TESTA AI PRA VER
Spoiler :

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Jhadson Faz um Tutorial sobre esse limite ai tem gente

que ta precisando porque aquele que o outro fez la nao é o que eu quero !

Porque eu quero um que é limit por player

Exemplo : O Jogador jean ai ele tem direito até 2 compras de vida e o outro jogador tbm...

Isso que eu quero

Agora o do Tutorial de coloca limit nas armas é 2 limit para todos os players.

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Pegue esse ele limita por cvar:

Código:

#include <amxmodx>
#include <  fun >
#include <zombieplague>
#include <cstrike>

#define ITEM_COST 20

new const item_name[] = "Vida extra"
new g_itemid_buyhp
new hpamount_z, hpamount_h, cvar_maxhp_h, cvar_maxhp_z

new g_fire
new const heal_effect[] = "cso/zm_heal.wav"
new const human_buy[] = "cso/hm_heal.wav"

public plugin_precache()
{
   g_fire = precache_model("sprites/vida_sprits.spr")
   precache_sound(heal_effect)
   precache_sound(human_buy)
}

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Extra Item: Vida extra", "1.0", "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] | Extra Vida")
   hpamount_z = register_cvar("zp_buyhp_zombie", "5000")
   hpamount_h = register_cvar("zp_buyhp_human", "700")
   cvar_maxhp_h = register_cvar("zp_hp_human_limit", "1400")
   cvar_maxhp_z = register_cvar("zp_hp_zombie_limit", "10000")
   g_itemid_buyhp = zp_register_extra_item(item_name, ITEM_COST, ZP_TEAM_HUMAN & ZP_TEAM_ZOMBIE)
}

public onHealth()
{
   new victim=read_data(2)
   
   new CsTeams:team=cs_get_user_team(victim)
   if(team==CS_TEAM_T)
   {
      set_task(3.0,"fire",victim)
   }
}

fire_zombie(origin[3])
{
message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
write_byte(TE_SPRITE)
write_coord(origin[0])
write_coord(origin[1])
write_coord(origin[2]+=30)
write_short(g_fire)
write_byte(8)
write_byte(255)
message_end()
}

public fire(victim)
{
new origin[3]
get_user_origin(victim,origin)

fire_zombie(origin)
}

public zp_extra_item_selected(id,itemid)
{
   //if (!is_user_alive(id))
   //return PLUGIN_HANDLED;
   
   if (itemid==g_itemid_buyhp)
   {
      if (zp_get_user_zombie(id))
      {
         if(get_user_health(id) >= get_pcvar_num(cvar_maxhp_z))
         {
            client_printcolor(id, "!g[ZP]!t Voce nao pode ter mais de !g%d!t de HP", get_pcvar_num(cvar_maxhp_z))
            zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + ITEM_COST)
            return;
         }
         else
         {
            set_user_health(id, get_user_health(id) + get_pcvar_num(hpamount_z));
            client_printcolor(id,"!g[ZP]!t Voce comprou !g%d!t de HP!", get_pcvar_num(hpamount_z) );
            emit_sound(id, CHAN_ITEM, heal_effect, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
            fire(id);
         }
      }
      if (!zp_get_user_zombie(id))
      {
         if(get_user_health(id) >= get_pcvar_num(cvar_maxhp_h))
         {
            client_printcolor(id, "!g[ZP]!t Voce nao pode ter mais de !g%d!t de HP", get_pcvar_num(cvar_maxhp_h))
            zp_set_user_ammo_packs(id, zp_get_user_ammo_packs(id) + ITEM_COST)
            return;
         }
         else
         {
            set_user_health(id, get_user_health(id) + get_pcvar_num(hpamount_h));
            client_printcolor(id,"!g[ZP]!t Voce comprou !g%d!t de HP!", get_pcvar_num(hpamount_h))
            emit_sound(id, CHAN_ITEM, human_buy, 0.6, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
         }
      }
   }
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new count = 1, players[32]
   static msg[191]
   vformat(msg, 190, input, 3)
   
   replace_all(msg, 190, "!g", "^4") // Green Color
   replace_all(msg, 190, "!y", "^1") // Default Color
   replace_all(msg, 190, "!t", "^3") // Team Color
   replace_all(msg, 190, "!t2", "^0") // Team2 Color
   
   if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
   {
      for (new i = 0; i < count; i++)
      {
         if (is_user_connected(players[i]))
         {
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
            write_byte(players[i]);
            write_string(msg);
            message_end();
         }
      }
   }
}
OBS: As cvars para alterar o limite de HP são: zp_hp_human_limit e zp_hp_zombie_limit

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Boa opcão perfect ganho meu rep :)

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