Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[DÚVIDA] SOM do PC Empty[DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Bom, meu PC é windows xp (pobre?, sim.), as vezes quando vou ligar ele, da um erro, e eu preciso puxar a cpu para frente, não sei porque, mas funciona...
Certo dia, deu esse erro, puxei a cpu, e liguei o computador normalmente, mas estava sem som ;-;

Eis as questôes:
Como faço para ter som novamente em meu pc?
Precisa baixar alguma coisa?
Conectar algum cabo?

OBS: Não é as caixas de som e nem o Fone, porque já testei em outros e funcionou, 1 REP+ pra quem me ajudar e 1 plugin privado.

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
baixa o via hd audio deck

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Já fiz isso, não funcionou '-'

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Bem meu computador já deu este erro e foi bem simples de arrumar pois descobri que meu computador windows xp estava sem o driver ou com o driver desatualizado :) pois bem aqui está o programa que talvez poderá te ajudar :)

Link: Clique aqui


Caso ainda o erro continue mande uma mensagem para mim por pm :) que poderei o ajudar

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Não funcionou amigo :s

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Bem então não pode ser falta de driver deve ser algo que esteja errado não sei tente ver este link aqui ele talvez possa o ajudar, se não funcionar hoje as 0:00 horas da noite fique online no skype para eu poder o ajudar :) tem que ser a meia noite porque eu estudo de noite e quando eu chego aqui em casa é 20 pra meia noite ai fica meio foda :S mais é isto ai se o site não conseguir resolver este problema então entre a meia noite que eu irei tentar o ajuda-lo no maximo possível :D

Link: Link 1 , Link 2 , Link 3

Estes links contem varias respostas talvez iram o ajudar com este problema :) caso não funcione oque resta-me a fazer é tentar resolver este problema de noite mesmo no skype :) e tenho seu skype caso queira saber se eu tenho, bem é isto ai se não resolver depois eu vejo oque posso fazer...

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Esse link me deu umas observações:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110210145538AAILxL1

Bom, o cara falou que era pra ir selecionando os sons, cada um tem sua função de som, mas não tem nada para mim selecionar como som

OBS: Todos estão sem nem um tipo de som, quando eu clico em cima aparece (nenhum), exemplo: som quando abre algum programa, Abrir programa (nenhum).

Clico em "Procurar" para procurar sons para o desejado, abre uma pasta "Media" e nessa pasta não tem nem um tipo de SOM .wav e nada.

Outra OBS: O Dispositivo que ficava do lado da "Hora" do computador não aparece alí e também, quando vou em "Painel de Controle" abro o Dispositivo de sons, e lá está branco, não tenho como selecionar nada, porque? porque não tenho som!
[DÚVIDA] SOM do PC 2dvvbqh

[DÚVIDA] SOM do PC Fysfo

E mais, na CPU não deve ter algum cabo desconectado? eu também não sei se precisa de cabo para o som funcionar no fone e caixinhas, também não entendo, pois eu puxei a cpu para conectar o cabo da internet, pode ser que algum cabo está solto, não sei!!

Obrigado se leu até aqui..

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Se for driver, esse programa resolve:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Ele atualiza tanto os driver's de som, quanto qualquer outro driver que esteja desatualizado. Recomento atualizar um por um.

Tu usa uma placa dedicada pro áudio?

Última edição por Luankc em 25/4/2014, 7:51 am, editado 1 vez(es)

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Até eu suspeito que possa ser driver mais para todo caso aqui está um reparador de driver também esse aqui é pago mais vem com uma serial para você não ter dor de cabeça

Download: Clique aqui

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Podem fechar o tópico, mandei formatar o computador e instalaram um VIA Audio Deck :P

@Problema Resolvido

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
Closed

description[DÚVIDA] SOM do PC EmptyRe: [DÚVIDA] SOM do PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder