Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor Empty[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor

more_horiz
Bom galera e o seguinte problema q estou tenho.
A hora q vão entrar no meu server o cs deles fecham, não parece erro nada somente fecha.
Obs: ja desativei todos os plugins mais continua com o mesmo problema

description[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor EmptyRe: [AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor

more_horiz
dproto :)

description[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor EmptyRe: [AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor

more_horiz
so trocar? como q arruma

description[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor EmptyRe: [AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor

more_horiz
Ei cara no seu host tem console se tiver olha lá, que pode mostra o erro.

description[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor EmptyRe: [AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor

more_horiz
Fiz uns testrs aqui e ficou assim alguns consegue entrar no sv normalmente e alguns não.  O cs deles fecham. O que deve ser?

description[AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor EmptyRe: [AJUDA] cs dos players fecham antes de entrar no meu servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder