Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  Empty[Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
Bom galera queria tirar uma duvida, Tem jogadores que nao conseguem entrar pelo meu servidor nao sei se pode ser o CS deles ou o Servidor, da este tipo de erro

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img849/6288/uaoh.png

description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  EmptyRe: [Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
Vê se é a falta de dproto, com falta de dprotos jogadores no steam não poderão entrar, então deve ser ao contrario, tente atualizar seu dproto

description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  EmptyRe: [Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
Model corrompido, delete o model e entra no server de novo. Que vai baixar novamente

description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  EmptyRe: [Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
rotam escreveu:
Model corrompido, delete o model e entra no server de novo. Que vai baixar novamente
sim como o rotam disse, e também veja o nome pode esta muito grande, um dia desse tava com erro na model e eu só fiz troca o nome pro 1 menor e pego de boa

description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  EmptyRe: [Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
Ok Obrigado, Resolvido

description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  EmptyRe: [Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
Fechado.

description[Duvida] Erro ao entrar no servidor  EmptyRe: [Duvida] Erro ao entrar no servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder