.
Última edição por Wilian em 22/10/2017, 1:16 pm, editado 10 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
bem bolado mais tenho uma dúvida EXEMPLO : se eu entrar no servidor e logo apos efetuar o login da minha conta e tiver (modo nemesis) eu vou renascer ?LucasArruda escreveu:esqueci de dizer que Adicionei a Função para renascer em 10 segundo ao fazer o login .
creio que sim, em breve na nova atualizão eu arrumo :)oreidelas @ ZANGADO escreveu:bem bolado mais tenho uma dúvida EXEMPLO : se eu entrar no servidor e logo apos efetuar o login da minha conta e tiver (modo nemesis) eu vou renascer ?LucasArruda escreveu:esqueci de dizer que Adicionei a Função para renascer em 10 segundo ao fazer o login .
mano esse bug vo retirar na proxima atualizaçao "JA TA RETIRADO so falta postar", na proxima atualização ja tem como Logar com SteamIDwilliam escreveu:tem bug tipo as veses ta em survivor ai da pra darretry e reconectar e em 10 segundos ele renasce ja penso em neme ou infeccao ? tira essa opção poh
podePáh :DGooteHDx; escreveu:Você poderia deixar uma versão do bank normal, e outra do bank automatico ;)
obs: curto mais bank normal, que digita /bank, deposit all....
vixi dps vejo isso vo ter que add todos cods denovo sei la se vo por as dduas versaoGooteHDx; escreveu:Você poderia deixar uma versão do bank normal, e outra do bank automatico ;)
obs: curto mais bank normal, que digita /bank, deposit all....
entra no skype que eu te passo os cods :)[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Bom eu não irei proibir de você postar com logar na steam mas eu vô querer dar uma olhada no código antes porque pela imagem parece com o banco que editei e quero ver se na sma ta igual.
agora nem vo editar mais :)Sergio # escreveu:Se não for pedir muito, não teria como deixar as 2 versões? [Automática e a versão normal (/sacar, /deposit all etc.)]
:)Sergio # escreveu:@Jesus
Fiquei ausente pois estou sem tempo ultimamente.
@Lucas
De todo jeito obrigado por postar isso, você já ajudou bastante, se fosse depender de alguém postar isso aqui poderíamos esperar sentados. Vou converter aqui então, Obrigado.
unico bug que vi é o VALVE_ID_LAN, eles conseguem logar sem ter steam, mais no meu banco mesmo não tem nenhum bugpremium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
LucasArruda escreveu:unico bug que vi é o VALVE_ID_LAN, eles conseguem logar sem ter steam, mais no meu banco mesmo não tem nenhum bugpremium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
LucasArruda escreveu:unico bug que vi é o VALVE_ID_LAN, eles conseguem logar sem ter steam, mais no meu banco mesmo não tem nenhum bugpremium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
cara você faz oque você quiser eu ja tenho o meu perfeito etc , então para de chingar e fica de boapremium escreveu:Vou codificar esse banco e corrigir :)
premium escreveu:LucasArruda escreveu:unico bug que vi é o VALVE_ID_LAN, eles conseguem logar sem ter steam, mais no meu banco mesmo não tem nenhum bugpremium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
Em vez disso:
get_user_authid(id, SteamID, 31);
if(equal(SteamID, "STEAM_ID_LAN")) Usuario_Steam[id] = false;
else Usuario_Steam[id] = true;
Isso:
get_user_authid(id, SteamID, 31);
if(equal(SteamID, "STEAM_ID_LAN") || equal(SteamID, "STEAM_ID_PENDING")) Usuario_Steam[id] = false;
else Usuario_Steam[id] = true;
Wilian Passa um link atualizado ae cara o mediafire inspiro o link man escreveu:Usúario quando é SteamBom estarei postando para vocês 1 banco login e senha automatico, ou seja você não precisara ficar sacando ammo packs ou depositando, ao logar no servidor rapidamente seus ammo packs serão sacados .
Usúario quando não é steam
* Comandos
/sair | Efetua o lagout do banco .
/conta | Entra no menu para trocar senha entre outras coisas .
/bkadmin | Entra nas configurações do admin que poderá adicionar ammo packs entre outras coisa .
/bkrank | Visualiza quem tem ammo packs no momento .
* Novas coisasAdicionado contador de contas .Adicionado Prefix do banco .Corrigidos varios bugs de script não do banco .Adicionano Função para renascer em 10 segundo ao fazer o login .SMA mais organizado .
Corrigido bugs de reviver ao fazer login, só irá reviver em modo Infecção
Adicionado opção para logar com Steam ID
* Downloads e Informações
Nome: Banco Login e Senha Automatico 3.3
Tamanho: 400 Kbs
Versão: Final, ou seja não atualizarei mais esse banco :), apenas para min xD
DOWNLOAD
Valley escreveu:arruma o download? pls