Última edição por Wilian em 22/10/2017, 1:16 pm, editado 10 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
ele nao e assim n mais eu posso por automatico na proxima atualizaçao :)william escreveu:Ele e automatico ou tem que digita /sacar 20 e etc.. ?
tenho nmicael mattei escreveu:LucasArruda passa skype?
legaljesus123 escreveu:LucasArruda Fake ;)
cata tem tudo vo atualizar os post e vo coloca oque tem neleWagner escreveu:Tem bkadmin e donate?
Se nao tiver tem como acrescentar?
cara ja tem o saldo, mais no causo é bank WaGneR, não é saldoWagner escreveu:tem como acrescentar o donate nele ou só em plugin diferente?
OBS: eu tenho o banco e tenho o donate separado mas keria por juntos no mesmo banco
@Edit: Tem como por a funçao: (say: saldo "player") ou seja, ver o saldo de outra pessoa digitando isso no say?
Ex:
say Saldo WaGneR
xdWagner escreveu:ah siim, desculpa eu nao tentei (Bank "player") desculpa rsrs
GooteHDx; escreveu:como nao? ele é o william")
Sort[count][1] = zp_get_user_ammo_packs(index)
Sort[count][1] = zp_get_user_ammo_packs(index) + saldo_banco[index]
ok, quando eu postar a nova atualização eu vo por isso e tambem to colocando Logar Com Steam Ja :)[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Pegar do bkrank Lite é facil :)
Quero ver botar a opção logar na steam que fiz nesse mesmo banco do Odair e o esquema do ticket que mostra o nome da conta que o povo vive me pedindo no skype depois de jogar no DK.
E mais ja que pegou do bkrank lite faz isso na linha da public bkrank pra mostrar os ammo packs total:
Não tem essa Linha:
Sort[count][1] = zp_get_user_ammo_packs(index)
Deixe assim:
Sort[count][1] = zp_get_user_ammo_packs(index) + saldo_banco[index]
Dai ira somar com os ammo packs na mão e no banco :)
não vo por isso pois algumas pessoas nao querem que eu coloco !!, mais eu colocaria, inclusive eu tenho 1 bank só meu com logar steam automatico ETC ..micael mattei escreveu:Lucas Arruda, se você coloca-se pra logar pela STEAM ID ia ficar massa também. Só uma ideia.