Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Dúvida] Download arquivos server Empty[Dúvida] Download arquivos server

more_horiz
Galera como faço para aumentar o download do server, os arquivos porque as vezes leva em facha de 10 min pra baixa uma musica demora pra baixa modelos, etc. Como faço para melhorar?
Agradeço a ajuda.

description[Dúvida] Download arquivos server EmptyRe: [Dúvida] Download arquivos server

more_horiz
micael mattei escreveu:
Galera como faço para aumentar o download do server, os arquivos porque as vezes leva em facha de 10 min pra baixa uma musica demora pra baixa modelos, etc. Como faço para melhorar?
Agradeço a ajuda.

depende do fastdl que voce usa , se voce usa 1 pago  pede par ao Dono almentar os MB ,  mais se é 1 fraco ele é lento mesmo , mais eu sempre uso 2 fastdl ele fica 1 postou mais rapido , tenta fazer isso ;)

description[Dúvida] Download arquivos server EmptyRe: [Dúvida] Download arquivos server

more_horiz
Estão falando que da para usar dropbox tem como sera?
Como fast download pra melhorar.

more_horiz
Tinha uma época que dava sim, não sei se isso ainda é possível, mais recomendo tu pagar um porque os free são tudo uma bosta, os melhorzinhos que eu usava era da xpg e da 000webhost

more_horiz
Aff que saco, o cara aluga servidor e ainda e um lixo do fast download

more_horiz
micael mattei escreveu:
Aff que saco, o cara aluga servidor e ainda e um lixo do fast download

cara tenta usar desse site aqui , www.hostinger.com.br eu uso o fastdl deste site ae , e aqui em casa baixa as models em 4 segundos , 5 segundos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder