Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Passa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
XC
arthur / pHoeniX .
Douglasf
Higo
TheUziiN
Junin
AnDroidEL
Hitallo_XP
12 participantes

descriptionPassa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie? - Página 2 EmptyPassa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Eu mesmo qeu moro eu uma cidade pequena de 19 mil abitantes
Pegaria o maximo de suplimentos Armas Muniçoes E Uma Casa muito precavida E Bem vigiada

descriptionPassa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie? - Página 2 EmptyRe: Passa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie?

more_horiz
deixa eu te matar pra ver se voce ira sentir alguma dor ¬¬

descriptionPassa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie? - Página 2 EmptyRe: Passa Tempo! Qual a Primeira Cosia que vc Faria Em Um apocalipsi zumbie?

more_horiz
Eu Num Prucuraria Ficar Sozinho Numa Casa Isolada . Prucuraria A Delagacia Mais Proxima Pegava Todos Os Armamentos e Prucurava Sobreviventes Para Fazer Uma Colonia Tipo uma Cidade Protegida Sem Zombie -'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder